sábado, 24 de maio de 2014

To The Beautiful You (K-Drama)

Hoje vou começar falando do meu primeiro dorama To The Beautiful You.
Também conhecido como: For You In Full Blossom
Gênero: Colegial, Jovem, Comédia Romântica, Esporte, Gender-bender
Total de episódios: 16
Direção: Jeon Ki Sang
Roteiro: Hisaya Nakajo (manga), Lee Young Chul

Sinopse:
A série gira em torno de Goo Jae Hee (Choi Sulli), uma garota coreana que vive nos Estados Unidos. Um dia, ela vê uma competição do atletismo na TV, e fica atraída por um dos concorrentes de salto em altura, Kang Tae Joon (Choi Minho). Tae Joon sofre um acidente que poderia acabar com sua carreira então ela resolve se matricular no mesmo colégio que o garoto, mas tem um porem Tae Joon estuda em uma escola só para garotos.

Resenha:
Eu não assisti a versão japonesa então eu não posso opinar entre as duas, mas sinceramente eu comecei a assistir esse drama por conta do meu ultimate bias o Minho,sim esse foi o principal foco.
Mas conforme os episódios iam passando eu fui cativada pela Sulli e sua atuação supermegafofa o que era aquela menina tentando se passar por um garoto? 
Mas o meu amor não foi somente com o casal principal, mas com cada personagem de cada forma diferente que quando me dei conta o drama já tinha acabado. 
Cha Eun Gyeol foi o fofolindo que infelizmente ficou na friendzone. Ele a ajudou desde o começo era ão lindo a amizade dos dois e quando ele começou a sentir que gostava dela mesmo pensando que ela era um garoto ;-; Meu coração se partiu ainda mais quando ele descobre a verdade sobre a Jae Hee, eu queria pegar aquele oppa e guardar no meu bolso pra protege-lo.

O meu ultimate felizmente atuou tão maravilhosamente que me conquistou mais ainda. O que era aquelas cenas fofas do casal? A química dos dois era evidente. Tudo bem que não rolo muitos beijos, mas as cenas lindas de preocupação do Tae Joon eram demais para mim por isso eu deixo passar os poucos beijos.
O núcleo maléfico é composto por Seol Han Na e Min Hyun Jan. Han Na, assim como Tae Joon, é uma atleta famosa na Coreia, praticante de ginastica artística. Ela é muito mimada e esnobe, é amiga de infância de Tae Joon e apaixonada por ele e vive perseguindo-o, mesmo esse sentimento não sendo recíproco. 
Hyun Jae é o parceiro de treino e rival de Tae Joon no salto em altura, apesar de nunca ter superado seu recorde por isso ele sente muita inveja. Mas esse veneno deles não dura muito, e no final eles assumem seus erros e mudam suas atitudes. 
Eu sempre me questionei em uma coisa será que esse drama poderia ser classificado como um Flower Boy? Porque o que tinha de garotos lindos naquele dormitório não era brincadeira *-* 
Oppas só de cueca >< eike delicia  
O que eu achei mais interessante nesse drama foi as OST’S, essa novela tem tudo tão perfeitinho e fofinho que pode encantar a qualquer um desde o enredo, os personagens, os atores, o casal e nada mais justo do que uma trilha sonora digna de tanta fofura.
Aqui está a OST In Your Eyes – Onew que eu comentei no começo do post e a minha preferida^^
O TTBY tem pra baixar no Nosso Mundinho e para assistir online no Viki.
Espero que tenha gostado do post até uma próxima.

Leia também!

To The Beautiful You (K-Drama)
4/ 5
Oleh