domingo, 27 de julho de 2014

Master's Sun (K-Drama)

Hoje venho falar do meu drama preferido, esse é o numero #1 na minha lista de doramas, Master's Sun.
Titulo: Joogoonui Taeyang / Master's Sun
Também conhecido como: The Sun of My Master / The Sun of the Lord
Gênero: Horror, Fantasia, Romance, Comédia
Total de episódios: 17
Canal: SBS
Diretor: Jin Hyuk
Roteirista: Hong Mi Ran, Hong Jung Eun

Sinopse:
Joo Joong Won é um frio e ambicioso CEO, que mede todos os relacionamentos humanos através do dinheiro. Tae Gong Sil é uma assistente sensitiva, que sofre de insônia, devido a sua habilidade de ver fantasmas depois de um acidente. Joong Won aprenderá a acreditar em Gong Sil e se apaixonar por ela.

Resenha:
Quando eu comecei a ver esse drama foi paixão a primeira vista, meu amor por Master's Sun é demais porque para mim ele foi digno de aplausos em pé. A história, os personagens, os atores, as OST's TUDO foi perfeito nesse drama.
Primeiramente eu quero falar do nosso mocinho Joog Won, ele realmente me encantou já no começo com suas expressões hilárias e sua respostas afiadas. O meu amor pelo nosso rico e arrogante mocinho só aumenta quando ele começa a conviver com a Gong Sil, dai eu me derreto de amores.
A nossa mocinha Gong Sil tem todo aquele ar misterioso nos primeiros minutos de drama, mas não era bem assim a garota era totalmente piradinha e safada por que tocar o corpo daquele homem a cada segundo era demais para mim.
Se os dois são bons separados imagina juntos. Eles tem uma química excepcional, que me faz soltar arco-iris pela boca e ver coraçõezinhos em cada cena. A paixão que vai surgindo a cada episódio, os ciumes bobos do Joog Won a nossa aluada Gong Sil fazendo ciume sem perceber era demais.
O oppa da friedzone digamos que não teve tanto sofrimento como o amigo deixado de lado até porque nesse drama ele acaba não ficando sozinho então não é tão penoso
Outro tópico bem legal desse drama é as histórias paralelas que rendem muitas lágrimas e que só fazem com que o drama fique mais e mais interessante de se assistir. Esse drama como eu disse é o meu preferido na minha extensa lista, porque ele reúne tudo de bom em apenas 17 episódios a comédia na medida certa, o romance calmo que faz com que você se apaixone junto com os personagens, a tensão da história mal resolvida, o drama que vem na medida certa e na hora certa também, isso que fez com que o drama pra mim se tornasse o numero um na minha lista.
As OST's desse drama são todas muito lindas e marcantes, mas como sempre eu tenho uma preferida que é Touch Love - Yoon Mi Rae
Master's Sun tem pra baixar no KingdomFansubs e assistir online pelo Viki.
Espero que tenham curtido o post e até o próximo.

Leia também!

Master's Sun (K-Drama)
4/ 5
Oleh

2 comentários

Tulis comentários
avatar
sábado, abril 02, 2016

Amoooo esse dorama! Quer dizer, ainda to tentando ver pq ta difícil baiixar tudo! Mas, nos primeiros capítulos já me apaixonei!!!!!! *O*

Reply
avatar
sábado, abril 02, 2016

Amoooo esse dorama! Quer dizer, ainda to tentando ver pq ta difícil baiixar tudo! Mas, nos primeiros capítulos já me apaixonei!!!!!! *O*

Reply