quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Como deixei de ser apenas Shawol e me tornei também Starlight!

Um fato que vocês devem saber sobre mim é que eu sou inteiramente fiel a um grupo de K-Pop quando digo que é ultimate. 
Na verdade eu entrei nesse universo asiático por conta das deusas da Coréia, Girl's Generation e foi ai que eu as reconheci como o meu ultimate grupo FEMININO, então eu pensei comigo está na hora de arrumar um boy group que me chame a atenção e foi assim que conheci SHINee, foi amor a primeiro MV, Juliette tinha todo um festival de cores e brilhos que eu pensei esse é o meu grupo ultimate MASCULINO (ou nem tanto *risos).
PS: Meus bias ultimates também estão em ambos os grupos, para vocês verem como eu sou fiel aos grupos que eu amo. Sunny a rainha do aegyo e Minho o carisma flamejante, os dois foram e sempre vão ser os meus ultimates... Esse era o meu pensamento até eu conhecer VIXX </3
PS2: O lugar do Minho está comprometido...
A alguns dias atrás eu estou tento o meu coração totalmente dilacerado pelos reis do conceito Dark atualmente, VIXX o grupo que particularmente me assustou com o MV Voodoo Doll conquistou o meu coração com ERROR.
Faz apenas dois anos que eu sou K-Popper e nas minhas pesquisas sobre músicas novas eu conheci VIXX o grupo com um conceito bem Dark e totalmente diferente do que eu amo, afinal quem é fã de SHINee curte tudo muito colorido e gay, comecei com o single Voodoo Doll que como eu disse me assustou bastante, depois que veio o comeback com a música ETERNITY eu senti algo, mas foi com ERROR que eu cai de quatro por eles. 
Apaixonei de uma forma tão rápida que eu não tinha noção de onde começar para poder conhecer cada um deles, daí veio o primeiro episódio no Weekly Idol com eles e eu achei que essa a minha chance. Assisti e então percebi que já tinha um bias... Meu lado Leonine floresceu e eu não pude mais esconder o meu amor por VIXX. Com muitos dramas acumulados eu tive que deixar os programas de variedades de lado um pouco, porém depois que coloquei tudo em ordem, esses dias *risos, fiz uma pesquisa de programas com eles legendados, assim encontrei a VIXX TV.
VIXX TV são videos que são produzidos pelos próprios membros mostrando o cotidiano deles e eles claro *risos, foi nesse programa que eu vi a chance de conhecer o Leo um pouco mais, afinal com o episódio de Weekly Idol eu só pude perceber que ele era bem sério e tímido, nada além disso... E confesso que meus olhos só ficaram nele e eu nem sequer olhei para os outros no WI.
Com esse programa eu descobri o quanto os 6 são realmente adoráveis, cada um com um jeito especial:
N (líder, dança, vocal) - Eu poderia prever que ele era o mais falante, descontraído e como o mais velho do grupo ele seria como uma mãe no grupo... Dito e feito o N tem todos esse pontos e mais alguns.
Ken (vocal) - Com toda certeza ele é um dos mais engraçados do grupo sem sombra de duvidas um de seus dons é o vocal, mas além desse dom totalmente notável ele sabe fazer imitações como ninguém. 
PS: Amo ele imitando o Leo <3
Ravi (rapper e dança) - Hmm como eu poderia descrever ele? Ele é o segundo mais calmo do grupo também muito bem humorado e apesar de ser o rapper do grupo ele é muito fofo.
HongBin (vocal e visual) - O mais bonito do grupo por isso foi eleito o visual, mas além disso ele tem um carisma muito cativante ele é bem silencioso, porém comparado ao Leo ele fala mais *risos.
Hyuk (dança, vocal e maknae) - Como todo bom maknae ele é extremamente fofo, porém quando ele fica sério seu lado másculo se sobressai e você esquece que ele é o mais novo do grupo.
Leo (vocal) - Deixei ele por ultimo porque afinal eu vou babar o ovo pra ele demais, apresentado como o poker face do grupo e o garoto com coração frio eu não consegui ver ele assim de maneira alguma, com o VIXX TV eu conheci o Leo tímido e envergonhado que as Starlights conhecem e que faz o seu melhor para interagir com as mesmas. 
Talvez porque foi paixão a primeira vista eu não consegui criticar a sua maneira de se comportar no Weekly Idol, mas eu vi muitas criticas maldosas sobre ele no meu face e sinceramente eu acho que as pessoas deveriam medir as sua palavras para falar de uma pessoa que elas sequer conhecem, depois que eu me tornei Starlight eu percebi que o Leo evoluiu muito no quesito comunicação
Então pessoal o que acharam da minha confissão de Starlight? Sei lá eu não queria assumir que estou amando outro grupo quando já tenho SHINee na minha vida, mas VIXX me conquistou de um jeito que eu não teria como negar esse amor.
Deixo para vocês o meu vídeo preferido, ERROR  (>>^.^)>>

Leia também!

Como deixei de ser apenas Shawol e me tornei também Starlight!
4/ 5
Oleh

3 comentários

Tulis comentários
avatar
quarta-feira, fevereiro 18, 2015

De todos os grupos masculinos,SHINee sempre foi e sempre será o meu preferido,o meu ultimate kkkkkk ....Mais claro que tenho outras bandas amadas,por exemplo,B.A.P,BB,2PM entre outras...Eu me apaixonei por VIXX assim que conheci a banda :3 ...Não tem como não gostar deles ^_^

obs ~~ Minho é o preferido da minha irmã

Bye....Beijinhos ....Amei seu blog e a sua postagem :3

Reply
avatar
quarta-feira, fevereiro 18, 2015

Eu sempre vou considerar SHINee como o meu grupo ultimate, e curto outros grupos, mas nada compara a eles, porém depois que conheci VIXX senti que estava traindo os meus 5 amores </3

Bjinhos fico feliz que tenha gostado do blog e do post!

Espero que acompanhe meus trabalhos futuros, afinal eu dedico os meu blog inteiramente a leitores como você ^3^

Reply
avatar
quinta-feira, fevereiro 19, 2015

Também sinto que estou traindo eles as vezes :v
Pode acreditar que estarei sempre acompanhando seus trabalhos .. :3 Bye >.<

Reply