sexta-feira, 17 de abril de 2015

Roommate Season 2 (K-Varieties)

Annyo pessoal depois de algum tempinho sem novidades, ontem eu terminei o meu primeiro Programa de Variedade... Ebaaaaaaa!!!! Cantando Happiness - Red Velvet. Eu não sei ao certo como comentar programas de variedades, no entanto vou fazer o meu melhor.
Roommate é uma espécie de Big Brother, em nível MUITO menos vulgar e com seus próprios conceitos. Os participantes são celebridades que passam a morar juntas, porém não ficam confinadas - podem cumprir seus compromissos profissionais normalmente. O programa teve seu primeiro episódio transmitido em 04 de maio e o último dia 14 de setembro, sendo que esta primeira temporada teve 20 episódios, já a sua segunda temporada se iniciou no dia 21 de setembro e terminou dia 14 de abril com seus 26 episódios.
Vou dar 10 motivos para assistir Roommate 2, espero que gostem e convença vocês:
10. Convidados
Apesar de muitos comentarem que Roommate perdeu a sua essência quando começaram a convidar famosos amigos dos roommates e fazerem tipo um talk show, eu não tive motivos para reclamar, afinal eu não assisti a primeira temporada, e não tenho a minima vontade porque a segunda me satisfez  e muito como telespectadora.
E com toda certeza o melhor episódio com convidados foi o especial de Natal que tirou lágrimas heteras de todos que acompanham, mais especificamente o episódio 13 onde eles trazem da China os pais do membro mais fofo do GOT7, Jackson, foi um dos episódios mais  esperados e tristes que passou no programa.
9. Sunny
Quem acompanha o meu blog de perto sabe que sou SONE fervorosa, e com toda certeza quando fiquei sabendo que estava confirmado no elenco da segunda temporada de Roommate a minha ultimate bias eu surtei, sem mais.
Sunny é o meu amor no kpop, sem pensar duas vezes e sim comecei a ver Roommate por causa dela, se não nem teria me interessado, porém eu senti que ela não teve chance de mostrar o seu verdadeiro lado na casa, o que eu realmente queria afinal Sunny não é só aegyo... E os SunShiners sabem bem disso \ooo/
8. Jackson
Não tinha nem ideia de quem mais estaria na casa além da minha ultimate e fiquei mega feliz do hiperativo Jackson estar no elenco, quem assistiu o Weekly Idol com o GOT7 sabe muito bem que ele é a figurinha carimbada do grupo, tanto que depois do Roommate a popularidade do grupo e principalmente dele cresceu e muito.
E venhamos e convenhamos que ele mereceu sim toda a atenção que recebeu no programa, afinal um program sem Jackson não tinha graça, minha opinião, eu amava ele misturando seu inglês com o coreano arrastado fofo, era demais pra mim esse menino, tanto que eu pensei muito em trocar de bias no GOT7 por conta dessa criatura...
7. Young Ji
A surpresa da minha vida enquanto kpopper, antes da Young Ji eu sequer pensava no grupo Kara, e para a minha surpresa a menina não tinha nem um mês de debut quando entrou na casa cativando todos a sua volta com sua energia e beleza.
Young Ji é aquele tipico ídolo que chega de mansinho, mas com apenas uma característica cativa e faz todos se apaixonarem, e no caso dela essa característica era a sua gargalhada muda, sim a menina abria a boca como um jacaré e não emitia nenhum som enquanto ria, mas eu não vou mais fazer bullying com ela porque eu rio igualzinho a ela...  
6. Ryohei e Joon Hyung (G.O.D)
Os dois membros estrangeiros da casa que completavam o Jackson, Ryohei o ator japonês que fez a sua carreira na Coréia, muito quieto e másculo é o resumo desse membro da casa e o Joon Hyung, o antigo membro do grupo G.O.D, a primeira geração do Kpop, muito atrapalhado e engraçado esse é o Joon.
Como todo bom estrangeiro que se prese o coreano de ambos é bem escasso e isso rende muitas risadas, afinal eles tentam aprender a língua no decorrer de alguns episódios, juntamente com o roommate Dong Wook, professor particular deles em alguns momentos.
5. Dupla de comediantes Se Ho + Guk Joo
Ambos como comediantes faziam a festa quando se juntavam nos causando ataques de risos, Se Ho membro do Roommate da primeira temporada que já estava habituado a casa e recebeu muito bem os demais e a comediante Guk Joo, que diferente das demais mulheres é muito descarada e dá em cima de todos os oppas lindos daquelas casa.
Foram poucos os encontro que os dois tiverem juntos, mas com eu disse sempre que tinham a sua chance faziam o seu melhor para fazer os outros roommates rirem e nós também.
4. Choque de idades
A diferença de idade foi notada por mim principalmente pelo fato de 3 gerações do kpop estarem em uma mesma casa, Joon Hyung (G.O.D) a primeira geração que teve seu grande ápice, Sunny (Girl's Generation) a segunda geração que só fez crescer o gênero e Jackson (GOT7)/ Young Ji (Kara), apesar de Kara ser da segunda geração Young Ji começou apenas agora.
E essa diferença também foi notada com a atriz Jong Ok, se eu não estou enganada ela era roommate mais velha da casa, e sempre que eles faziam reuniões noturnas, sempre rolava algumas questões de gêneros musicais e tantos outros que nos fazem notar a diferença de idade.
3. Antigos Roommates (Se Ho, Min Woo, Kang Joon, NaNa, Dong Wook)
Como disse eu não assisti a primeira temporada, mas confesso ter sido cativada pelos membros antigos que permaneceram na casa principalmente com o fofo do Kang Joon, candidato ao meu novo marido, o Min Woo, com a sua covinha irresistível, e os demais que foram de extrema importância para o andar do programa.
E uma coisa que eu notei bem, foi que os antigos não tiveram tantas deixas para aparecer, e eu confesso não ter gostado apenas desse detalhe, porque eu amaria ver o Kang Joo todo santo episódio...
2. Shipps Intermináveis
Sunny + Ryohei, Jackson + Young Ji, Young Ji + Kang Joo, Young Ji + Bam Bam, Michael + Jackson (não poderia perder essa *risos*)... Foram tantos que eu mesmo esqueci quem eu shippei com quem. A cada episódio reinava um novo shipp.
E quando eu disse shipps intermináveis, também coube aos convidados que eu não pude deixar de shippar, Sunny com o Taecyeon (2PM) e o episódio mais fofo que eu já vi Young Ji e Bam Bam, não sei ele estava fazendo isso só para provocar o Jackson, mas valeu cada segundo de YoungBam.
1. JackJi
O couple que reinou do inicio ao fim JackJi, meu couple preferido depois de MinYul, sério não tinha como não shippar esse casal se até mesmo os produtores do programa shippavam, as briguinhas bobas deles só dava mais vontade de gritar "SE PEGUEM LOGO"
E depois do programa Weekly Idol com o casal, foi o ápice para os JackJi shippers, não teve como não surtar, e ficou pior com a visita do membro Bam Bam (GOT7) a casa, ele se dizia fã da Young Ji e foi demais ver o ciúme do Jackson.
E eu queria agradecer imensamente ao fansub Siwon que me surpreendeu e muito com a qualidade de suas legendas e rapidez em legendar, obrigado ao fansub (Link)
Espero que tenham curtido o post e até uma próxima meus biscoitinhos >3<
  

Leia também!

Roommate Season 2 (K-Varieties)
4/ 5
Oleh

5 comentários

Tulis comentários
avatar
domingo, outubro 04, 2015

Vc fez esse resumo da 1 temporada tbm, gostaria de saber sua opinião... Amo o Chanyeol e sinto q ele se saiu mto bem.

Reply
avatar
segunda-feira, outubro 05, 2015

Infelizmente eu não tenho muito interesse na primeira temporada... Não vi muitos motivos para mim assistir... Mas eu fiquei feliz que você tenha lido a resenha até o fim e tenha comentado >w< espero que volte mais vezes ao blog (>>*-*)>>

Reply
avatar
quarta-feira, outubro 14, 2015

onde ou em que site você assistiu? Eu já procurei bastante e estou chorando porque até agora não achei T~T

Reply
avatar
quinta-feira, outubro 15, 2015

Eu baixei em um fansub, mas vou deixar aqui com você o link dele online ( http://www.dramafever.com/pt/drama/4484/21/Roommate/?ap=1 ) não sei se você é habituada ao DramaFever, mas tá aqui de qualquer maneira ^^ já até coloquei na segunda temporada certinho ^^. Obrigada por comentar e volte sempre ao blog (>>*-*)>>

Reply
avatar
quinta-feira, janeiro 07, 2016

Eu comecei a ver a segunda temporada antes da primeira e posso te dizer que a ela também foi muito boa Seo e a Nana formaram um couple épico kkk todos pensávamos que ia mesmo rolar um namoro dali mas ...... enfim os primeiros roommates foram tops também !!!

Reply