segunda-feira, 15 de junho de 2015

We Got Married: SoRim -Song Jae Rim and Kim So Eun- (K-Varieties)

Annyo meus amados dorameiros, e ai como vão? Hoje eu venho resenhar o meu segundo programa de variedades, We Got Married. Eu tenho uma espécie de amor e ódio com esse programa, eu explico porque, o primeiro casal que eu assisti completo foi TeukSora, me lembro até hoje do último episódio, eu fiquei tão traumatizada com esse programa que jurei pra mim mesma que nunca mais iria assistir, mas cá estou eu resenhando o casal SoRim.
Comecei esse WGM, justamente pelo Song Jae Rim, porque eu surtei horrores com ele em Surplus Princess, e queria de alguma forma mais uma dose desse ator lindo e maravilhoso, então caiu em minhas mãos o link do WGM com ele, corri para assistir e para a minha surpresa o meu trauma foi totalmente curado. Então hoje eu vou dar 8 motivos para você assistir esse casal maravilhoso.
1. Marido descarado 
Aos que assistiram o WGM desse casal não vão me deixar mentir, o quanto o Jae Rim era descarado, ele não tinha vergonha de falar o que vinha a sua cabeça, fosse uma cantada brega ou uma declaração de amor, o que só deixava os episódios cada vez mais interessantes, afinal com todo esse seu descaramento ele conseguiu um avanço muito grande de skinship em um curto espaço de tempo.
2. Esposa durona
Aos que olham de inicio para a fofura e delicadeza do So Eun nos primeiros episódios, nem imaginam que ela é dura na queda, apesar do casal ter avançado muito rápido no skinship, ela não deixava barato as provocações do nosso o oppa, fora os momentos em que ela também se tornava bem descarada e dava um jeitinho de "apalpar" o Jae Rim.
3. Casal engraçado
Pela descrição de ambos já dá para se notar que coisa boa não sairia desses dois, e está muito certo quem pensou assim, quando eles entravam em cena era risada na certa, sempre muito alegres e divertidos, eles aproveitavam o máximo de tempo para rir e promover algum tipo de evento engraçado, que com certeza surpreenderia muito.
4. Cantadas bregas
As cantadas bregas foram a marca registrada do casal SoRim, começa com o Jae Rim sempre que vê a sua esposa solta as suas pérolas que nós faziam rolar de tanto rir, e depois de um certo tempo convivendo com o nosso oppa a So Eun começa a criar o hábito de retrucar as cantadas bregas dele com uma ainda mais brega.
5. Skinship +18
Não foi atoa que o apelido dado para o casal foi +18, esses tipos de skinships poderia causar uma baita vergonha para o telespectador que está assistindo, mas não foi bem assim, afinal sempre que acontecia algo do gênero se tornava muito engraçado, as melhores cenas foram as +18.
6. Química
A química desse casal foi a mais importante para quem acompanhava continuar assistindo, o casal combinava demais, tanto que é realmente mega difícil você não shippar ambos na vida real também... A maior prova de que eles tem química é o ensaio fotográfico que eles fizeram.
7. Uma grande amizade
Sim pessoal, o casal acima de tudo criou um grande vinculo de amizade, era visível que acima do casal, eles eram amigos que se davam bem, se gostavam e principalmente se respeitavam... Tanto que esse WGM foi um dos mais reais para mim, porque não rolou beijo, achei que nada foi forçado e sim tudo muito natural.
8. O final
O tão odiado final, a coisa mais triste nesse programa com toda certeza é o último episódio, tanto que foi esse fator que me traumatizou no casal TeukSora *risos, mas eu vou confessar uma coisa, eu realmente chorei horrores com o final, porém eu não senti que foi o final para os dois, afinal como eu disse, além deles serem um "casal" eles são amigos, eu espero que eles continuem pelo menos com esse bela amizade que eles cultivaram.
Então pessoal aos que se interessaram pelo programa eu recomendo que entrem no grupo WGM no face.
Espero que tenham curtido o post e até uma próxima fiquem com um bônus do casal (>>*-*)>>

Leia também!

We Got Married: SoRim -Song Jae Rim and Kim So Eun- (K-Varieties)
4/ 5
Oleh

4 comentários

Tulis comentários
avatar
sábado, março 19, 2016

Esse casal me fez chorar horrores <3

Reply
avatar
quinta-feira, novembro 17, 2016

Acabei de terminar e to aqui na DP é ruim demais quando se chega ao fim. Morri de rir nos últimos episódios eu amei o desenvolvimento desse casal, logo no inicio pensei que iria ser chato que engano meu, com esse casal já é o 4º We Got Married que eu assisto e sem dúvida esse ficou nos favoritos. Eu gostei muito do Jae Rim por que ele foi muito espontâneo, muito fofo, muito divertindo eu senti que ele realmente estava sendo ele mesmo e não interpretando um papel. E a Kim So Eun a mesma coisa, no começo ela era durona achava brega as coisas que o Jae Rim dizia, mais na metade do programa ela estava já na dele e fazendo as mesma coisa. Ah! o fim amei ela dizendo que era fria para chorar e que todos ia se surpreender porque ela tava chorando e ela chorando com o termino do casamento. E o Jae Rim meu Deus que homem fofo até chorando é lindo e romântico eu amei esse homem. Foi DEMAIS!

Reply
avatar
domingo, janeiro 08, 2017

onde posso assistir legendado

Reply