quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Girls' Love Story (K-Drama)

Annyo chingus, hoje ao som de Lion Heart - Girls' Generation , venho resenhar mais um web drama fofo desse ano, Girls' Love Story é o drama de hoje. PS: A música escolhida não é relacionada com o drama;
Titulo: So Nyeo Yeon Ae Sa
Também conhecido como: Girls' Love Story
Gênero: Comédia, Romance, 
Total de episódios: 50
Canal: 
Roteiro: Kim Seong Deok
Diretor: Kim Seong Deok

Sinopse:
Quatro mulheres preparadas para dar o próximo passo no relacionamento indo morar com seus namorados descobrem, no dia da mudança tão esperada, que estão namorando o mesmo cara e que ele deu um chá de sumiço! Conheça Gata Fofa (Yoo Seung Ok), Comilona Sexy (Ye Jung Hwa), Pinguça Angelical (Han Eun Seo) e Manteiga Derretida Dedicada (Oh Cho Hee), quatro instrutoras de academia, agora unidas em vingança contra o homem que roubou o dinheiro e a confiança delas no sexo oposto. --- Drama Fever


Resenha:
Então pessoal enquanto a resena de Yong Pal não sai, infelizmente o drama acaba essa sema *snif snif*, hoje eu venho dar uma pequena dica de web drama. Eu simplesmente surtei com a sinopse desse drama e decidi em segundos que não deixaria passar esse draminha básico. Cheguei no Drama Fever toda feliz para assistir e quase morri com a quantidade de episódios, então percebi que era um web drama e me senti melhor *risos*.
Embarquei nesse drama de cabeça como se não houvesse amanhã, tanto que amanhã eu tenho prova de Química e só estudei um pouquinho *vixi*, mas depois que eu terminei o drama fiquei pensando em como resenhar esse drama, afinal ele era um web, mas foi quase um K-Drama de tv aberta, então decidi dar 5 motivos para se assistir Girls' Love Story, vamos lá?
5.  Web Drama com valor de um K-Drama
Como eu disse na intro esse drama é muito auto-suficiente, sabe aqueles webs que você assiste e sabe que ele vai terminar com apenas 10 episódios se não muito menos. Girls' Love Story não é assim. O ponto ótimo desse web ter 50 episódios é que realmente dava para se viciar na história sem se sentir vazia, para não assustar vocês eu adianto que cada episódio tem mais ou menos 9 minutos cada. Mara né? E podem acreditar que Girls' Love Story não vai deixar pontos de interrogação na cabecinha de vocês.
4. Enredo irreverente
Como dito na sinopse quatro mulheres são enganadas pelo mesmo homem, que seduz a todas e depois leva o dinheiro delas. Essas quatro moças trabalham na mesma academia como personal traines, e depois de serem deixadas com uma mão na frente outra atras resolvem morar na casa que era dita como a do homem que as enganou, porém mal sabem elas que essa casa é do irmão gêmeo do gigolô. Então aí começa a história, que vai se dividindo aos poucos focando nas diferentes moças e suas peripécias.
3. Ótimo ritmo
Além do enredo ser mega único, porque web dramas tendem a inovar mesmo, o ritmo de cada episódio é simplesmente demais, você se vê vibrando com as personagens a cada cena, e a comédia nem se fala afinal eles mesclaram tudo muito bem e o que não teve foi sofrimento das quatro moças por conta do homem que roubou elas. Eu até pensei que elas iriam ficar encanadas nele e ficariam brigando entre si, mas a única que não deixa de lado o sentimento pelo vigarista é a Han Eun Seo conhecida como Pinguça Angelical, mais a frente eu explico o apelido.
2. Personagens únicas
Yoo Seung Ok como Gata Fofa, Ye Jung Hwa a Comilona Sexy , Pinguça Angelical Han Eun Seo e por fim a Manteiga Derretida Dedicada Oh Cho Hee, no começo eu até achei estranho cada personagem ter um apelido, mas aí começa o tópico, como cada personagem é tipicamente única logicamente esses apelidos fariam sentido.
Yoo Seung Ok é chamada de gata fofa por ser uma das instrutora mais bonitas e com o corpo perfeito da academia onde ela trabalha, e também por que tem muito aegyo tanto que a moça tem um gestinho todo dela para seduzir a todos, até eu cai nas graças da fofa.
Ye Jung Hwa a Comilona Sexy, ela tem esse apelido por ser a instrutora mais sexy e "gostosa" da academia, o moça tem um corpo extremamente lindo e sedutor e pode comer de tudo que não engorda *chorando de inveja*, ela tem um ar mais chatinho que as demais, porém não deixa de ser cativante quando ela começa a "desafiar" a nossa Gatinha Fofa.
Han Eun Seo é a mulher mais forte para bebidas dentre as suas colegas, e como eu disse ela ainda tinha um "crush" pelo gigolô que a enganou, mas nada que o irmão gêmeo dele não suprisse, a moça acaba seduzindo ele com a sua ingenuidade e fofura, daí vem o seu apelido de Pinguça Angelical.
Oh Cho Hee é a que menos aparece no drama, talvez por ser a mais velha e com uma historinha meio fraca, seu apelido é dado diante de seu coração mole para com as suas amigas e seu ex namorado que agora está comprometido.
1. Final cômico
O que eu mais esperei foi logicamente o final, e fiquei imaginando tantos finais diferentes, mas nada se compara ao original de inicio eu confesso ter ficado com um pouco de raiva da Oh Cho Hee por ter interrompido o ápice, mas depois de alguns segundos eu entendi o que ela quis dizer e depois do que as outras três fizeram eu fiquei rindo e aplaudindo ao final excepcional que esse web me proporcionou.
O drama tem online do DramaFever.
Espero que tenham curtido mais essa dica e até a próxima (>>*-*)>>     

Leia também!

Girls' Love Story (K-Drama)
4/ 5
Oleh

2 comentários

Tulis comentários
avatar
Anônimo
quinta-feira, outubro 01, 2015

Eu comecei assistir o drama e gostei, mas queria baixar ele. Vocês sabe onde posso baixar essa drama?

Reply
avatar
quinta-feira, outubro 01, 2015

Infelizmente nenhum fansub se sujeitou a pegar esse projeto ;-; fico triste porque esse web é demais... Se por algum acaso eu descobrir se tem para download em algum lugar eu atualizarei o post e postarei na página, mas até agora não temos para baixar ;-;

Reply