quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Faith (K-Drama)

Oie quero falar de um drama que me conquistou demais pela história, Faith.
Titulo: Faith
Também conhecido como: The Great Doctor
Gênero: Épico, Romance, Drama, Ação, Aventura, Fantasia
Total de episódios: 24
Canal: SBS
Direção: Kim Jong Hak, Shin Yong Hwi
Roteiro: Song Ji Na

Sinopse:
Uma cirurgiã da modernidade é sequestrada e levada volta 700 anos para a dinastia Goryeo na história coreana. O Almirante Choi Young, um guerreiro, rapta Dra. Eun Soo e retorna a seu período de tempo para que a médica possa salvar a princesa ferida No Guk. Pode a Dra. Eun Soo fazer o que está sendo pedido e voltar ao seu próprio período de tempo? Ou será que ela terá fé em seu coração e ficará no passado para ajudar o rei se tornar um governante melhor que cuida e cura o seu povo? 
(Dramas Épicos)

Resenha:
Eu me pergunto até hoje o motivo de eu não ter começado essa drama antes, sério tem uma história boa, personagens encantadores e o melhor de tudo o Lee Minho. Eun Soo, a mocinha do nosso drama tem uma personalidade unica que só me fez apaixonar muito por ela, ela tinha todo uma pose independente e sempre que podia me fazia rir com os seus Fuck You aos vilões que ficavam sem entender nada...
Choi Young, é a fofura do mocinho que tinha um combo de tudo de bom que um homem deveria ter, beleza, inteligencia, força e gentileza. Esse personagem é tão gentil e diferente dos mocinhos habituais que você se sente mais que atraída por ele. Sem contar que estamos falando do nosso querido Lee Minho que atuou com maestria esse personagem.
Muitos podem achar que o romance do casal foi meio que demorado, mas eu não acho isso porque eles construíram primeiramente uma amizade e logo após que foi surgindo o amor que quando começa é lindo demais e deixa qualquer um com inveja.
Para completar a linha romance maduro e fofo, temos o casal real, que convenhamos no começo tinham todo uma pirraça um com o outro e com o passar vagaroso dos episódios vemos o romance nascendo a cada olhar e preocupação que um tem com o outro.
A história o que falar de todas as questões que ficavam pairando no ar te deixando criar hipóteses que sequer chegariam aos pés do grande desenrolar da história e do final surpreendente que eu simplesmente amei.
Como sempre eu tenho aquela OST que me faz lembrar com carinho do drama, dessa vez eu venho com a inesquecível Carry On - Ali 
O dram tem para baixar Dramas Épicos e assistir online pelo Viki.
Espero que tenham gostado do post e até o próximo.

Leia também!

Faith (K-Drama)
4/ 5
Oleh