domingo, 12 de maio de 2019

My Little Princess (C-Drama)

Annyo chingus hoje é dia de C-Drama, a resenha de hoje é com o drama My Little Princess, uma comédia romântica chinesa mega gostosa.
Título: My Little Princess
Gênero: Romance, Comédia
Episódios: 16
Canal: Sohu TV

Sinopse:
Lin Xin Chen (Zhang Yu Xi) é uma herdeira de uma rica família, mas enfrenta pressão para se casar bem por causa de sua condição ilegítima. Seu alvo? O amável e rico Zheng Chu Yao (Chen Bo Rong), um colega na escola de elite de artes. Mas, devido a vários mal-entendidos, Xin Chen primeiramente comete erros com o inquietante Jiang Yu Nian (Mike D. Angelo) tentando atrair a atenção de Chu Yao. Mas quando Xin Chen percebe que tem o homem errado, ela continua correndo atrás de Yu Nian das maneiras mais comprometedoras e depois descobre que Yu Nian é a única pessoa que pode ensiná-la a dançar tango para que ela possa cair nas graças de Chu Yao. Mas Xin Chen fica aborrecida quando Chu Yao parece interessado somente por uma estudante pobre, Yu Yang Yang (Du Yan), que foi admitida na prestigiada escola porque seu pai salvou a vida do diretor.
---VIKI---

Resenha:
No meu tempo livre eu investi bastante nos C-Dramas e My Little Princess foi um deles, primeiro porque eu estava precisando de uma comédia romântica açucarada clichê que me fizesse surtar mais que o normal e My Little Princess foi a pedida certa. O drama trás todos os clichês que podemos pedir em um drama, com um carisma e envolvimento fenomenal, venham comigo para eu explicar melhor sobre esse drama.
Lin Xin Chen (Zhang Yu Xi) é a nossa mocinha, diferente dos clichês que estamos acostumados, Xin Chen é rica e tem tudo ao seu alcance, ou pelo menos era para ser assim. Por ser uma filha fora do casamento, são cobradas muitas exigências de nossa protagonista. Para manter-se dentro de seu status e família ela precisa casar com o herdeiro de uma grande empresa, porém ela se vê apaixonada por um cara comum. Xin Chen é uma personagem ousada, eu me arrisco a dizer que My Little Princess é um drama arriscado, eles investiram em uma personagem descarada que não pensa duas vezes em fazer o que deseja e por isso acaba se metendo em todo tipo de confusão possível, mas não deixando de ser sensível e mega interessante dentro da trama.
O amado da nossa princesa é o estudante Jiang Yu Nian (Mike Angelo), ambos frequentam a mesma universidade. E ela se apaixona por Yu Nian, quando confunde ele com o herdeiro a quem ela estava prometida. O moço não entendo nada do que estava acontecendo apenas deixa rolar, e de certa forma tenta ajudar a nossa mocinha de diversas maneiras, mesmo que ela não soubesse do que ele fazia por ela. My Little Princess, investiu em personagens doces e mega interessantes para a trama o que me deixou mega cativada na verdade, pois tratava-se de um clichê, com aspectos não tão clichês assim.
O enredo de My Little Princess é bem simples, é basicamente a nossa mocinha tendo uma duvida interna, afinal para manter-se dentro da sua família ela precisava casar com um herdeiro rico. Mas ela gostava de outra pessoa, a forma como todo o enredo é construído é bem interessante, pois eles investem nos clichês como comentei. No entanto tentam dar novas cores para os personagens principais, afinal o mocinho não era arrogante e a mocinha não era nenhuma coitada digna de pena. Esses papeis foram dados para outros personagens dentro do enredo, que na verdade nem tanto tempo em tela. O contexto com o urso branco é a coisa mais fofa que o drama também investiu, por isso quem deseja assistir um drama de comédia romântica super leve e um tanto quanto diferenciado pode ir sem medo conferir My Little Princess.
Aqui está a lista de OST's de My Little Princess:
1. Because of You - By2;
O drama tem para assistir no Viki.
Espero que tenham curtida mais essa resenha aqui no blog, até a próxima meus amadinhos!

Leia também!

My Little Princess (C-Drama)
4/ 5
Oleh