segunda-feira, 28 de julho de 2014

Who are You? (K-Drama)

Hoje vim falar do drama que eu assisti logo após o meu queridinho Master's Sun e que eu posso dizer até que eu gostei da estória.
Titulo: Who are You? 
Gênero: Romance, Drama
Canal: tvN
Total de episódios: 16
Direção: Jo Hyun Tak
Roteiro: Moon Ji Young

Sinopse:
A história é sobre Yang Si Ohn, uma mulher que é capaz de ver espíritos depois de acordar de um longo coma de 6 anos e Cha Gun Woo seu parceiro de trabalho é um homem que só acredita em provas sólidas. Os dois detetives vão começar a entender um ao outro quando eles tentam ajudar os espíritos ligados a objetos em um centro de achados e perdidos.

Resenha:
Como dito na própria sinopse, Si Ohn é uma mulher que acorda após um coma de seis anos e com isso pode ver fantasmas. Eu confesso que não curto muito coisas com sobrenatural e nada muito assustador, só que eu comecei a assistir o drama na esperança de que fosse meio parecido com o meu amorzinho "Master's Sun". O que me fez cair a cara, afinal é bem diferente.
Eu tinha tanta pena da Si Ohn pelo fato de que ela não conseguia lidar com a paranormalidade que ela tinha, o panico era visível em seu rosto quando um fantasma estava diante dela. Confesso que os fantasmas desse drama assustam muito mais do que os de Master's Sun pelo fato de que eles não falavam.
Gun Woo é totalmente o oposto da nossa mocinha, ele é muito brincalhão e carismático o que fazia com que eu me apaixonasse muito mais pelo personagem.
O oppa da friendzone aqui é o fantasminha muito lindo e fofo Hyun Joong, que só fez aumentar o meu sofrimento, pois ele tinha aquelas expressões super mega hiper tristes que só me faziam cair em lágrimas.
Sem dizer uma unica palavra é claro, os flash backs eram os melhores um bônus pra nos fazer derramar mais lágrimas.
O nosso casal principal conforme o andamento do drama só faz aumentar a química e nos deixando com mais pena do fantasminha da friendzone. O final entre a Si Ohn e o fantasma Hyun Joong foi demais, só me fez derrubar mais lágrimas, pois já sabíamos que fim ele ia levar.
A OST que mais me marcou e eu acho que marcou a todos também foi Because Love Grows - Yoo Sung Eun
O drama tem para baixar Asian Dream Fansub e assistir online pelo Viki.
Espero que tenham gostado e até o próximo post.

Leia também!

Who are You? (K-Drama)
4/ 5
Oleh

2 comentários

Tulis comentários
avatar
segunda-feira, dezembro 12, 2016

Aaah, esse kdrama é tão bom! Torci tanto pra Si Ohn e o Hyun Joong, mesmo sabendo que era impossível, eles eram tão lindos juntos.. Chorei muito com o final.
Não gostei do Cha Gun Woo, achava ele muito infantil pra ela, mas também não posso falar muito né? eu só tinha olhos pro fantasma hahaha
De qualquer forma, é um kdrama lindo e inovador, as histórias foram bem trabalhas e o ritmo foi ótimo.

Reply
avatar
RM
sábado, setembro 16, 2017

nem tem mais como assistir :c

Reply