domingo, 5 de outubro de 2014

You're all Surrounded (K-Drama)

Hoje venho falar de um drama com o meu lindo Seung Gi, You're all Surrounded  é o drama de hoje.
Título: You're all Surrounded
Gênero: Romance, Comédia, Policial, Drama
Total de episódios: 20
Canal: SBS
Roteiro: Lee Jung Sun
Diretor: Yoo In Sik

Sinopse:
Pode um novo grupo de oficiais novatos proteger as pessoas da área Gangnam contra crimes violentos? Eun Dae Gu é um detetive novato que tem o QI de 150, mas usa sua boca suja e atitude dura para mascarar sua história familiar dolorosa. Uh Soo Sun é a única mulher entre os novos contratados, mas não vai deixar ninguém empurrá-la ao redor, nem mesmo Seo Pan Suk, o líder da equipe da unidade de crimes violentos.

Resenha:
Finalmente consegui terminar esse drama que eu estava protelando para assistir ao final, até porque foi um dos dramas que  me conquistou esse ano, afinal esse final de semestre de doramas foi fantástico... Mas vamos a nossa resenha que é mais importante.
Eun Dae Gu o mocinho da nossa história, o que dizer sobre esse personagem? Todo elogio que eu colocar aqui vai soar como uma fã girl do meu querido Seung Gi. Esse personagem tinha todo uma marra, metido a sabe tudo e um pouquinho arrogante em certos momentos, mas falando bem sério o que ele sofreu não foi brincadeira ser traumatizado da forma como ele foi eu acho que era uma explicação muito plausível para o seu temperamento. Agora vou expor meu lado fã girl, eu achei esse personagem um dos mais difíceis de serem protagonizados afinal como eu disse ele era um garoto traumatizado que teve que enfrentar tudo para fazer justiça.
Uh Soo Sun, meu senhor como eu amei essa personagem/atriz sério eu nunca tinha assistido nada com a Go Ah Ra, mas no momento que eu vi ela em You're all Surrounded eu tinha certeza que ela seria muito marcante, dito e feito ela tinha um carisma que era surreal suas expressões e forma de falar eram muito engraçadas e além de tudo ela é super hiper mega fofa, qualidades de uma protagonista perfeita.
Como esse drama não foca apenas no romance temos mais coadjuvantes, Park Tae Il é um dos detetives que está no mesmo grupo que o casal já citado, ele é perfeito em tudo o que faz além de ter uma beleza excepcional, meu personagem secundário preferido após ter visto o Ahn Jae Hyun em My Love From the Star eu já tinha me apaixonado por ele, só esperando o momento em que ele seja chamado para ser protagonista.
Ji Gook, mais um dos detetives que fecha o grupo de novatos, melhor amigo de Park Tae Il e se dá muito bem com todos também, acaba criando uma paixão platônia ou amor unilateral, chame do que quiser, por Soo Sun que só tem olhos para seu parceiro Dae Gu...
Pan Suk o líder do grupo de novatos mais problemático, no começo ele não aceitava muito os novatos, porém com o tempo ele começa a criar um afeto por cada um deles que acabam se tornando seus filhos. Esse detetive teve um passado muito difícil o que o fez ficar menos acessível, porém depois de anos ele acaba se reencontrando com a sua ex-esposa.
Esse drama tem um incontável numero de personagens que eu não colocarei em mais detalhes porque se não o post se tornaria muito longo e chato. Mas agora falemos do romance do casal principal, eu pensei que depois de Gu Family Book eu nunca mais conseguiria shippar mais ninguém com o Seung Gi além da Suzy, mas não como eu disse ele foi surpreendente e não teve como não shippar, eles dois eram uma fofura que só.
As OST's são demais, porém Love, That One Word - Taeyeon, é perfeita.
O drama está em andamento no CrazyDramas e assistir online pelo Viki.
Espero que tenham curtido o post e até o próximo.

Leia também!

You're all Surrounded (K-Drama)
4/ 5
Oleh

2 comentários

Tulis comentários
avatar
sexta-feira, fevereiro 22, 2019

não tenho como ver legenda portugues

Reply
avatar
sexta-feira, fevereiro 22, 2019

me informe onde poço ver legendado portugues sou fã dele de outra serie odissea coreana

Reply