domingo, 25 de janeiro de 2015

Modern Farmer (K-Drama)

Annyo pessoal com um combo de resenhas que eu estou enfrentando para escrever esse drama que eu quero comentar não poderia faltar, venho resenhar um dos dramas ou se não o drama mais engraçado de 2014 Modern Farmer é o drama da vez.
Titulo: Modeonpameo
Também conhecido como: Modern Farmer
Gênero: Comédia, Musical, Drama, Romance
Total de episódios: 20
Canal: SBS
Roteiro: Kim Ki Ho
Diretor: Oh Jin Seok


Sinopse:

O drama segue os sonhos, amores e amizades da banda de rock chamada "Excelente Souls", composta por Lee Min Ki, Kang Hyeok, Yoo Han Cheol e Han Ki Joon, após decidirem se mudar para o campo.


Resenha:
Como eu comentei no início esse drama poderia ganhar o titulo de melhor drama de comédia de 2014, afinal a mesma não faltou em nenhum episódios, Modern Farmer teve todo um jeito próprio de contar as suas histórias e desenvolvimentos, mas vamos a resenha para uma melhor explicação, afinal esse drama tem personagens que não acabam.
Lee Min Ki, sinceramente ele não foi um dos personagens paixão a primeira vista e não é porque ele não era cativante, pelo contrário esse personagem esbanjava carisma, mas em certos momentos ele era bem infantil o que me levava a ter uma pequena birra com ele, mas nada que um bom desenrolar para me fazer sentir saudades das suas caras e bocas. E o que dizer do Hong Ki? Sério eu pensava que esse moço não poderia ser mais perfeito então eu vi ele atuando e muito por sinal.
Kang Hyeok, ao contrário do Min Ki esse foi paixão a primeira vista, ele tem um jeito fofo e desastrado que vai te cativando ao poucos e quando percebe já estava querendo que ele se tornasse o personagem principal da história. Park Min Woo, estou apaixonada por ele em Roommate e meu amor só se fez maior com esse drama.
Yoo Han Cheol, o oppa mais maduro dentre os quatro que estão na banda, ao descobrir uma grande bomba em sua vida ele resolve seguir seus únicos amigos e viver ao máximo, apesar de ser o mais maduro é o único que nunca viveu um grande amor e que também mais pagou mico no drama.
Han Ki Joo, tá eu confesso ter ficado dividida entre ele e o Hyeok, afinal ambos tinham uma fofura que faz você vomitar arco iris a cada cena, fora que ele para mim Ki Joo foi que mais amadureceu em toda a história.
E fechando o elenco principal temos a Kang Yoon Hee, essa unnie foi o primeiro amor do nosso mocinho Min Ki, que atualmente está totalmente diferente do que era anos atrás. Afinal ela se tornou uma mãe solteira e com isso ela tomou grandes responsabilidades para assumir esse peso.
A história em si é a seguinte, o nosso mocinho tem uma grande divida com agiotas, só que ele não pensava em trabalhar ele apenas queria reconstruir sua antiga banda, com a herança da sua avó ele vê a chance de plantar acelgas e ganhar um bom dinheiro para pagar sua divida e fazer um CD, mas para isso ele tem que convencer todos os seus colegas a segui-lo nessa jornada. Chegando no vilarejo nós também conhecemos novos personagens que vivem no campo como, Young Sik e Hye Jung são os tios da Yoon Hee, a tia dela é uma das personagens mais hilárias e bipolares desse drama, afinal ela achava que tinha o dom para a cozinha o que na verdade não passava de uma ilusão.
Min Ho, é o filho da nossa mocinha, muito fofo e introvertido vê no Min Ki um pai que ele nunca teve.
Sang Eun é a artista do vilarejo, com um sonho de ser famosa começa a perseguir os oppas artistas, mas isso não vai ser fácil afinal seu pai In Ki tem um grande segredo e isso o impede de deixar sua filha ser famosa.
Park Sang Deuk é filho de Yong Nyeo e neto de Deuk Chool, Sang Deuk é mais conhecido pela sua fama de pinguço do vilarejo esse personagem é apaixonado pelo seu primeiro amor Mi Young que o deixou.
Soo Yeon é uma garota de Seul que foi até o vilarejo com segundas intenções, e acaba por despertar o amor de Han Cheol o oppa que até conhece-la não sabia o que era amor.
Man Goo é o ajhussi estressado do vilarejo que não aceitava de jeito maneira os 4 novos oppas, ele é irmão de Yi Ji uma jovem que é incerta sobre o seu futuro e filho de Soon Boon que é uma ajhuma muito linguaruda.
Hwa Ran ou Bul Ja, é uma imigrante ilegal que trabalha no vilarejo para mandar dinheiro a sua família na China.
Como eu disse o drama tem muitos personagens o que proporcionava uma ideia ampla de quão bem trabalhado foi o roteiro afinal eles desenvolveram uma história para cada personagem, mas sem perder o foco do drama que na verdade era a banda. Agora vamos falar do romance, nesse drama eu confesso ter shippado mais o casal secundário do que o principal. Min Ki era meio óbvio que seria da Yoon Hee, mas o romance foi tão pouco explorado que as vezes eu preferia ela com o Hyeok.
Já o casal secundário me tirou risos, suspiros e lágrimas, Ki Joon e Hwa Ran foram aquele tipico casal que rouba a cena, afinal o garoto primeiramente não aceitou os sentimentos da pobrezinha, mas depois de alguns episódios ele se deparou com muito ciume, mas mesmo assim não assumia seus sentimentos o que o tornava realmente fofo e com um final do casal mega triste que eu vi que eles precisavam ficar juntos.
Han Cheol e Soo Yeon, esse casal foi cômico, com um primeiro encontro muito inusitado e vários outros encontros nada românticos, sentimos que esse oppa não teria a minima chance de ganhar o coração dessa unnie, que para contrariar acabou se apaixonando pelo lado generoso que é mostrado mais a frente.
Eu não sei o que dizer daquele final que combinou tanto com o drama e ao mesmo tempo arrancou muitas gargalhadas, o final foi realmente algo digno de Modern Farmer que diga-se de passagem foi uma comédia.
A OST que mais me chamou a atenção foi When Love Comes - Nam Woo Hyun
E a mesma música na voz do lindo Hong Ki, When Love Comes - Lee Hong Ki
O drama tem para baixar no Subarashiis e assistir online no Viki.
Espero que tenham curtido o post e até o próximo <(^.^)>

Leia também!

Modern Farmer (K-Drama)
4/ 5
Oleh

1 comentários:

Tulis comentários
avatar
sexta-feira, maio 03, 2019

opa, achei a resenha do Modern Farmer, eu acabo lendo a sua resenha apenas dos dramas que eu já assisti para assim evitar spoilers dos que eu ainda não vi. rs
.
Nossa, esse foi o segundo K-Drama que eu assisti, gostei demais, eu shippava o Min-Ki com a Yoon-Hee, ficava sempre torcendo pra rolar umas cenas românticas deles, uns abraços e beijos, mas não rolou.
.
o ator do personagem Han In-Ki, é o mesmo que participou do dorama The sound of your heart, (que foi o primeiro k-drama que vi.) Gostei bastante da atuação dele, quase chorei quando ele recuperou a voz, foi muito emocionante.
.
Acho que foi bem equilibrado em comédia e drama, gostei como acabou, deixando um futuro de possibilidades para os personagens.
.
As mulheres lindas maravilhosas que foram minhas preferidas neste dorama foram a Kang Yoon-Hee e a Hwa-Ran (Bul Ja).

Reply