quarta-feira, 10 de junho de 2015

My Unfortunate Boyfriend (K-Drama)

Hoje venho comentar um drama que não foi nenhum pouco comentado pelos dorameiros de plantão, mas que eu acompanhei e achei que valeu a pena, My Unfortunate Boyfriend é o drama de hoje.
Titulo: Naui Yoogamseureowoon Namjachingoo
Também conhecido como: My Unfortunate Boyfriend
Gênero: Comédia, Romance, Drama
Total de episódios: 16
Canal: MBC Drama
Roteiro: Lee Jae Yoon
Diretor: Nam Ki Hoon

Sinopse:
Uma história de amor entre Yoon Tae Won que sempre escolhe a verdade, e Yoo Ji Na que mente quando necessário. 


Resenha:
Então pessoal, como eu disse esse drama não foi nenhum um pouco comentado, (pelo menos não na minha time line), e eu confesso ter assistido o trailer dele e ter surtado horrores vendo o lindo Min Woo divando mais do que tudo, e a fofa da Jin Sung (Bride of the Century) sendo bem "bad girl", mas vamos a resenha que é o que realmente importa aqui.
Yoon Tae Woon, é o nosso mocinho, que diferente dos que a maioria que nós dorameiros conhecemos é bem inocente e educado, mas não é pouca inocência, mas sim MUITA, sério esse personagem é de uma pureza que você não tem chance de conseguir odiar ele. E quando Tae Woon começa a se interessar pela Ji Na, realmente não teve para ninguém, afinal ele conseguia fazer coisas simples se tornarem realmente fofas e encantadoras. No Min Woo, eu realmente sou apaixonada por esse ator desde My Girlfriend is a Gumiho, ele era estava realmente muito sexy nesse drama, mas em My Unfortunate ele conseguiu roubar meu coração 100%, percebi que ele tem um grande carisma que pode te cativar aos poucos e não foi diferente aqui, mas também o personagem ajudou bastante
Yoo Ji Na, é a nossa mocinha, que também não se encaixa muito nas mocinhas que nós conhecemos, bem corajosa, astuta e interesseira, resumidamente essa é a Ji Na, amei essa personagem pelo fato dela ser como o "homem" da relação *risos* e também porque ela era sempre muito bem humorada. Porém quando ela se vê diante de um triângulo amoroso, sua balança pende um pouco mais para o seu lado interesseiro, mas ela não podia negar que realmente sentia algo pelo fofo Tae Woon. Yang Jin Sung, depois de Bride of the Century eu jurei que assistiria mais trabalhos com essa atriz, e cá estou resenhando esse drama maravilindo, e sim adorei a atuação dela nesse drama, não posso dizer que amei mais essa personagem do que a do outro drama, mas ela me satisfez bastante com a astuta Ji Na.
Kang Hee Chul, primeira vez que eu não gostei de um secundário na minha vivência doramatica, como vocês perceberam nenhum personagem condiz com o que estamos acostumados, e não foi diferente do secundário. Confesso que nos primeiros episódios me senti apaixonada por ele, mas esse personagem se torna tão estranho que não cheguei a fraquejar sequer uma vez no meu couple.
Hye Mi, essa era para ser a antagonista do drama, era porque ela realmente não fez nada para atrapalhar o casal, até porque quem ela realmente gostava era do Hee Chul, e só sentiu um pouco de ciúme da Ji Na quando o seu amado começou a sair com a nossa mocinha.
O enredo, o enredo foi particularmente bem fraco sim, mas o que salvou o drama foi os personagens que afinal não seguiram nenhum clichê, e em alguma horas você era pego por algumas ações deles que eram bem inesperadas. Como o nosso mocinho era 100% pureza, houveram muitas cenas de duplo sentido, só para deixar o romance um pouco mais engraçado do que já era. O romance, como eu disse foi mega fofo, afinal um mocinho inocente e uma mocinha bad girl, fora as cenas de duplo sentido, não daria em nada menos do que a blogueira que vos fala soltando milhões de arco-iris o tempo todo, e eu nem comento o primeiro beijo deles, que me tirou alguns barris de lágrimas. O final, então pessoal o final foi clichê como tantos dramas por aí, mas combinou exatamente com o drama que além de fofo era muito engraçado, as cenas finais me fizeram vomitar arco-iris. Nada mais lindo do que aquele jardim que o nosso mocinho preparou (surtei).
A OST que eu mais gostei foi This is Love - F.CUZ, mas eu não encontrei um vídeo com essa música, porém encontrei um fanmade desse drama, espero que curtam.
O drama tem para baixar no fórum do PuriPuri e online no DramaFever.
Espero que tenham curtido o post e até o próximo. 

Leia também!

My Unfortunate Boyfriend (K-Drama)
4/ 5
Oleh

4 comentários

Tulis comentários
avatar
segunda-feira, agosto 10, 2015

Como faço para ver esse Dorama.. Já tô entrando em desespero !!!!!!!

Reply
avatar
sexta-feira, agosto 14, 2015

A forma mais rápida de assistir esse drama é online pelo DramaFever ( http://www.dramafever.com/pt/drama/4628/My_Unfortunate_Boyfriend_/ ), espero que te ajude (>>*-*)>>

Reply
avatar
terça-feira, dezembro 22, 2015

ARIEEEEEEETA, quando tempo não passo por aqui -q
Antes de tudo, obrigada por lembrar de mim na TAG <3 eu estou preparando o canal do blog, então vou responder essa e outras TAG's em vídeos *u*
MAAAAS ENFIM, vim agradecer por você ter feito resenha desse drama, porque eu queria MUITO ver, mas ele foi tão pouco que eu fiquei com um pouco de receio x.x AAAAI graças a sua resenha eu fiquei morrendo de vontade de assistir e ADOREI!
Ele é bem fraquinho comparado a outros dramas desse ano, mas é tão simples e tão amorzinho, que a gente assisti e nem percebe o tempo passar... Realmente vale a pena!
Vou resenhar ele loucamente lá no blog pra outras pessoas conhecerem e assistirem :3 HOHO
Enfim, é isso! Estava com saudades de passar por aqui <3
Beiiiiiiiiijos :*

Reply