terça-feira, 7 de maio de 2019

Perfect Match (Tw-Drama)

Annyo chingus, hoje vim comentar mais um Tw-Drama, Perfect Match é a escolha de hoje.
Título: Perfect match
Gênero: Comédia, Romance, Drama
Episódios: 22
Canal: SETTV

Sinopse:
Ting En (Chris Wu) é um renomado chefe de cozinha, cujo restaurante de alta culinária é destino dos amantes de boa comida do mundo todo. Quando Ting En se depara com comentários na Internet de pessoas que não podem se dar ao luxo de comer em seu restaurante caro, ele fica chocado. Os internautas dizem que as criações culinárias de Fen Qing (Ivy Shao) no mercado noturno são tão gostosas quanto a comida digna de estrelas Michelin de Ting En. Determinado a desmentir comparações tão absurdas, Ting En vai ao mercado noturno para encontrar Fen Qing e mostrar a ela o que o verdadeiro talento culinário significa. 
---VIKI---

Resenha:
Ainda na vide dos Tw-Dramas, hoje venho falar com vocês sobre o drama Perfect Match, o drama é bem simples, porém bem interessante para aqueles que curtem um clichê de uma comédia romântica gostosinha de um casal gato e rato. Perfect Match não trás nada de inovador em enredo, mas vale a pena para matar aquele tempo com algo leve e irreverente, vamos para a resenha, para que eu explique um pouco melhor sobre a trama.
Vamos começar com o Ting En (Chris Wu), ele é dono do restaurante mais bem sucedido de Taiwan, tendo um cardápio único de dar inveja a qualquer chefe. Seu restaurante é tão cheio que é necessário fazer reserva meses antes para poder comer no local. Em um dia Ting En lê em uma página na internet que sua receita poderia ser encontrada em uma barraquinha de rua, por um preço acessível e que não era necessário enfrentar uma enorme fila para isso. O moço fica full pistola e vai atrás da dona da receita para saber se a receita dela realmente se assemelhava a do seu restaurante.
Então ele acaba encontrando com Fen Qing (Ivy Shao), uma moça extremamente trabalhadora que tem o sonho de tornar-se uma grande chefe de cozinha. Ela tem um paladar muito especifico, e consegue identificar quase todos os ingredientes de uma receita e copiá-lo quase que 100%. Ting En oferece um curso para a moça em seu restaurante para que ela prove que realmente é capacitada para receber o título de rainha das barraquinhas noturnas - ela aceita mais pelo seu ego do que qualquer coisa. Então assim começa a trama de Perfect Match.
O casal começa a trabalhar junto, implicando um com o outro e fazendo tudo juntos. Como eu disse no inicio Perfect Match não é um drama mega trabalhado em enredo, muito menos em personagens, mas serve para matar aquele tempo, que você quer ver uma comédia romântica gostosa, com personagens carismáticos, não indo muito além disso. O casal tinha muita química, pois os beijos são de tirar o folego, química foi algo que não falta entre os dois. E confesso que o drama está lotado de todos os clichês que nós amamos, por exemplo aquela cena de cama onde, eles passam a noite juntos e não lembram o que aconteceu de verdade, obrigada pelos mimos Perfect Match.
Aqui está a lista de OST's de Perfect Match:
1. Pray For Love - Gboyswag;
O drama tem para assistir no Viki.
Espero que tenham curtido mais esse post aqui no blog meus amores, até o próximo!

Leia também!

Perfect Match (Tw-Drama)
4/ 5
Oleh