segunda-feira, 6 de maio de 2019

The Masked Lover (Tw-Drama)

Annyo hoje eu venho com a resenha de The Masked Lover, um drama taiwanês bem cativante com a minha diva Mini Tsai.
Título: The masked lover
Gênero: Romance, Comédia, Drama
Episódios: 19
Canal: SETTV

Sinopse:
Wu Ping An (Mini Tsai), a chefe durona do Grupo Yi Ching, um grupo mafioso. Sua irmã gêmea é a doce Wu Ping Fan (Mini Tsai), que vive uma vida simples e tranquila no exterior. Um acidente inesperado coloca Ping An em coma, e sua mãe ordena que Ping Fan retorne a Taiwan para, secretamente, assumir o lugar de Ping An para o bem do Grupo Yi Ching. Jogada no mundo do crime, Ping Fan cresce com a ajuda de Gu Le Jun (Weber Yang) e se apaixona por ele. Mas quando Ping Fan descobrir a verdadeira identidade de Le Jun, um policial disfarçado para descobrir os segredos do Grupo Yi Ching, o que vai acontecer com a sua já louca vida?
---VIKI---

Resenha:
Os leitores do blog sabem que eu amo um drama taiwanês, e The Masked Lover eu não deixei passar na época que ele estava em transmissão. Eu ando meio triste porque o Viki não está adicionando mais Tw-Dramas no catálogo, o que dificulta eu saber o que está estreando. Mas voltando para The Masked Lover, ele é um drama muito bom, tem aquela famosa troca de identidade, personagens mega cativantes e a minha diva Mini Tsai, vamos para a resenha para eu explicar o drama.
Vamos começar contextualizando a Wu Ping An (Mini Tsai), ela é uma mulher extremamente poderosa, ela abdicou de tudo em sua vida para assumir a empresa da família. A  sua empresa era de arquitetura, mas era coordenada por gangsteres, ela é a chefe desse grupo e com isso carrega muitos estigmas e inimigos durante a sua vida. O fato é que dentre esses inimigos, um deles planeja matar Ping An, e envolve ela em um acidente de transito, a moça fica em coma e chamam a sua irmã gêmea Ping Fan para assumir seu lugar até ela voltar.
Wu Ping Fan é dócil e toda delicada, ela foi estudar no exterior e realizou todos os seus sonhos na vida. O problema é que ela se sentia isolada dentro da sua família, sua mãe claramente tinha uma preferencia maior pela Ping An, mas era tudo devido as escolhas que a mesma fez em sua vida, como eu disse ela abdicou muito da sua vida pessoal para o bem geral, mas principalmente para o bem da vida de Ping Fan. Quando Ping Fan aceita assumir o lugar de sua irmã para salva-la, ela descobre que a sua irmã na verdade era mais forte do que ela pensava e resolve assumir toda a culpa e peso da vida da sua irmã para ela mesma. Com relação a Mini Tsai, eu declarei a minha paixão por essa mulher a um bom tempo, desde Back to 1989, só estou esperando pelo comeback dela para os dramas, o fato dela ter interpretado duas personagens em The Masked Lover me fez amar mais ainda ela, afinal ambas eram o oposto uma da outra, o que só acrescentou na atuação da minha deusa. Você conseguia distinguir as personagens apenas pelo olhar, e fazer isso é muito dificultoso, e a Mini coordenou com muita maestria.
Falemos agora do Gu Le Jun (Weber Yang), ele é o nosso mocinho, ele é um policial, com um grande talento dentro da academia onde ele trabalha. Acontece que Ping An, mata um colega que Le Jun tinha muito apreço, para vingar a morte de seu amigo ele decide infiltrar-se no escritório de Ping An, para conseguir algumas informações de dentro da empresa, para prende-la. O problema é que Ping An, agora é a Ping Fan e a moça é totalmente o oposto de sua irmã, fazendo com que Le Jun fique confuso com relação a moça e aos seus sentimentos. Le Jun percebe que a Ping An que está administrando a empresa atualmente, não é a mesma que matou o seu colega e acaba desenvolvendo sentimentos por ela, e isso acaba ficando mais intenso quando eles fingem uma relação para a filha de Ping An.
Eu com toda certeza só tenho elogios para The Masked Lover, é um drama que tem um pouco de tudo, ação, romance, comédia e drama, tudo na medida certa e bem colocado dentro de cada momento da estória. Tudo começa com a troca de identidade entre as irmãs, mas The Masked Lover acaba sendo um drama familiar bem emocionante. A forma como a Ping An, deixou tudo para a felicidade de sua irmã, a forma como ela sofreu ao ser mãe solteira e ser uma mulher administrando uma empresa com apenas homens, tendo que se mostrar mais forte que todos dentro da empresa. É incrível, acima de uma comédia românica The Masked Lover é um drama para mostrar a relação entre as irmãs gêmeas Ping. 
Aqui algumas das OST's do drama The Masked Lover:
1. Dream Lover - Ian Chen;
O drama tem para assistir no Viki.
Espero que tenham curtido mais essa resenha aqui no blog meus amores!

Leia também!

The Masked Lover (Tw-Drama)
4/ 5
Oleh