quinta-feira, 18 de julho de 2019

Angel's Last Mission: Love (K-Drama)

Annyo chingus hoje eu vim comentar o drama Angel's Last Mission: Love, um lindo romance que fez a cabeça de todos os dorameiros nesse semestre.
Título: Angel's Last Mission: Love
Gênero: Fantasia, Romance, Drama
Episódios: 32 (30 min)
Canal: KBS 2
Diretor:
Roteirista:

Sinopse:
As pessoas se apaixonam e dedicam suas vidas ao amor. Às vezes, eles tiram a vida do outro por seu amor. Uma mulher de coração frio encontra um anjo imaturo e eles enfrentam uma tragédia inesperada e um momento crucial. Lee Yeon Seo (Shin Hye Sun) é uma bailarina cínica e arrogante. Ela torna-se herdeira do teatro Fantasia devido à morte repentina de seus pais. Ela não acredita em ninguém, já que há muitas pessoas à sua volta que cobiçam a sua herança. Sua desconfiança e arrogância a tornam impossível de amar. Ela torna-se a melhor bailarina, mas sofre um acidente e precisa desistir de seu sonho. Kim Dan (Kim Myung Soo) é um anjo desobediente. Quando ele termina sua tarefa como anjo na Terra, ele começa a causar problemas e tem apenas uma última chance de superar sua situação crítica de ser extinto. E essa última chance envolve ser cupido de Yeon Seo, mas ele se desespera por precisar cuidar de alguém tão arrogante como Yeon Seo.
---VIKI---

Resenha:
Para a tristeza de uma nação dorameira inteira Angel's Last Mission: Love acabou. Deixando 90% dos fãs do drama viúvas do anjinho mais amado que passou pela Terra. Angel's Last Mission: Love é um romance melodramático da KBS2 que trouxe de maneira poética o amor entre uma humana, que não acreditava no amor e um anjo caído que precisava realizar sua última missão. Vamos para a resenha que eu vou explicar um pouco melhor sobre essa saga.
Vamos começar com a nossa protagonista, Lee Yeon Seo (Shin Hye Sun). A moça é uma bailarina que não pode mais dançar, pois perdeu a sua visão em uma apresentação e depois disso vive a sua vida de forma apática e amarga. O ponto é que a personagem vive perdendo "coisas" em sua vida, primeiro os seus pais, depois a sua visão e por fim o seu secretário, quem ela considerava seu segundo pai. Yeon Seo, guarda rancor de Deus e o mundo e não consegue confiar em ninguém a sua volta, principalmente a sua tia, uma mulher ambiciosa que faz de tudo para que a moça não consiga assumir os negócios da família. A personagem é um tanto quanto complexa e cheia de reviravoltas em sua vida, o que foi interessante para mim foi a interpretação da atriz Hye Sun, eu estou acompanhando tudo o que ela vem fazendo desde Thirty but seventeen, onde ela fez uma violinista e aqui a moça como bailarina deu mais um show de atuação, com toda certeza ela está se tornando uma das minhas atrizes favoritas.
Kim Dan (Kim Myung Soo) é o nosso anjinho da estória. Depois de ter salvado a vida de Yeon Seo, ele se mete em um grande problema com seu chefe, também conhecido como todo poderoso, ou Deus. A sua missão é encontrar o amor da vida de Yeon Seo para que ela se torne uma pessoa mais feliz e para isso Dan começa a trabalhar com a moça assumindo o papel de seu novo secretário. O problema é que ambos começam a sentir atração um pelo outro e assim começa a história de Angel's Last Mission: Love. Eu queria agradecer ao Myung Soo por ter entrado nesse drama, porque eu não consigo ver um ator mais lindo e fofo para fazer o personagem, a forma angelical e doce como o personagem é apresentado é incrível e acaba cativando quem está acompanhando a trama.
Minhas considerações finais com relação a Angel's Last Mission: Love, é um melodrama muito fofo e com toda certeza merece um espaço especial para quem curte uma fantasia misturada com romance. Vai fazer todos se emocionarem com a estória de vida dos dois protagonistas, porque é dose ver como ambos sofreram/sofrem em suas vidas. Mas eu tenho uma ressalva, sinceramente o final não me agradou muito, a maioria amou, por "n" motivos, porém eu não. Aos meus olhos pareceu que quiseram tanto que tivesse aquele final, que perderam todo o ritmo do drama, os dois últimos episódios foram maçantes e enrolados demais, a única coisa boa foi a Yeon Seo apresentando a sua peça de ballet, parece que só isso ficou na minha mente, em meio a toda aquela confusão que foi feita nos últimos episódios.
Aqui está a lista de OST's de Angel's Last Mission: Love:
1. A Welcome Rain - Lee Moon Se;
O drama está disponível no fórum do Kingdon Fansubs.
Espero que tenham curtido mais essa resenha aqui do blog meus amores, até a próxima.

Leia também!

Angel's Last Mission: Love (K-Drama)
4/ 5
Oleh