quinta-feira, 11 de julho de 2019

When a Woman Chases a Man (Tw-Drama)

Annyo chingus hoje eu vim com um drama flop Taiwanês, When a Woman Chases a Man é a escolha de hoje.
Título: When a Woman Chases a Man
Gênero: Comédia, Romance
Total de episódios: 15
Canal: TTV

Sinopse:
Lin Chun Jiao (Tia Li) é uma mulher muito trabalhadora, prestes a completar 30 anos, que está enfrentando uma crise no trabalho e na vida pessoal. Ela foi diagnosticada com falência ovariana precoce (FOP), uma condição em que os ovários perdem sua função normal antes dos 40 anos, o que geralmente leva a infertilidade feminina. Chun Jiao decide enfrentar sua crise pessoal de frente. Antes que a chance escape, ela quer ter um filho o mais rápido possível. Mas qual homem ela vai escolher para ajudá-la nessa empreitada incomum? Será Sheng Yi (Hwang In Deok), um homem socialmente desajeitado que não sabe nada sobre mulheres? Ou Tang Zai Qin (Yen-j), seu ex-namorado que reaparece de repente em sua vida? Ou será Zhang Xiao Shuo (Andy Wu), um jovem assistente que trabalha na empresa de Chun Jiao? Ou talvez Li Bi He (Jason Hsu), um dos melhores amigos de Chun Jiao?
---VIKI---

Resenha:
Na reta final de atualizações do DD, hoje eu vim com um drama Taiwanês não muito famoso dentre a comunidade dorameira, When a Woman Chases a Man é um drama interessante, ousado e que tem uma proposta divertida de enredo. Sinceramente When a Woman Chases a Man é um drama adulto, regado com uma comédia romântica e personagens fortes. Vamos para a resenha que eu vou explicar do que se trata a trama.
Se fossemos traduzir o título de When a Woman Chases a Man, ficaria Quando uma mulher escolhe um homem, a mulher aqui em questão é Lin Chun Jiao (Tia Li). Chun Jiao é uma mulher com uma carreira estável e com muitas ambições na sua vida, porém a sua vida amorosa é um desastre. A moça descobre que tem falência ovariana precoce e isso quer dizer que para ela pode ser muito mais difícil engravidar mesmo ainda jovem. O problema é que ela queria ter um filho e uma família, a partir desse momento Chun Jiao começa a sua saga em busca de um homem, para que ela possa conquistar e assim engravidar dele, para uma produção independente. 
Sheng Yi (Hwang In Deok) é um dos candidatos a pai dos filhos de Chun Jiao, o moço é dos fortes candidatos, ele é bem sucedido, rico, bonito, mas ele tem uma personalidade difícil que não sabe muito bem lidar com mulheres. Sheng Yi é vizinho da moça o que torna as investidas dela um pouco mais fáceis, mas como dito ele não sabe lidar com as mulheres o que torna tudo mais complicado. 
Tang Zai Qin (Yen-j) é o ex namorado de Chun Jiao, ele volta do nada para a vida da protagonista, depois de esclarecer uma série de mal entendidos. O moço é um médico bem sucedido que ainda ama a mocinha e que está tentando provar para ela que ainda é digno de seu amor. Tendo em vista que a personagem está apostando todas as suas fichas no vizinho bonitão dela.
When a Woman Chases a Man tem um enredo não muito profundo, a trama basicamente gira em torno da Chun Jiao escolhendo entre os personagens quem seria o melhor pai para os seus filhos. Claro, que vai envolver muito romance e um triângulo amoroso meio maçante. A trama começa muito bem, mas do meio para o final se perde em algum ponto que eu não consigo explicar para vocês. Em suma When a Woman Chases a Man vale a pena para quem gosta de uma trama engraçada, sem muitos dilemas e plot twists incríveis, When a Woman Chases a Man tem uma comédia romântica interessante e o envolvimento da Chun Jiao com o Sheng Yi é o mais engraçado que podemos encontrar dentro da trama.
O drama está disponível no Viki.
Espero que tenham curtido mais essa resenha aqui do blog meus amadinhos, até a próxima!

Leia também!

When a Woman Chases a Man (Tw-Drama)
4/ 5
Oleh