sábado, 26 de julho de 2014

Easy Fortune Happy Life (Tw-Drama)

E hoje eu quero falar de uma relação de amor e ódio que eu senti por esse dorama, o dorama que eu acabei hoje foi Easy Fortune Happy Life.
Titulo: Easy Fortune Happy Life
Gênero: Romance, Comédia
Episódios: 17
Canal: TTV/ SETTV

Sinopse:
Yan Da Feng é rico, arrogante, e de temperamento forte, um cara mal que se nega aos desejos do seu avô de se casar com uma garota do interior, Xie Fu An, que estudou ervas medicinais com a sua avó. Para não se casar, Yan Da Feng envia un assassino para se desfazer de Xie Fu An.O que será que vai acontecer?

Resenha:
Como eu disse no começo desse post a minha relação com esse drama foi de amor e ódio, agora eu vou lhes contar o porque dessas misturas de sentimentos.
Quero começar falando da Xie Fu An, aquela tipica mocinha fofa, inocente, pobre e tantos outros atributos que todos conhecemos, mas além de tudo isso nossa protagonista é muito bondosa e é por conta de sua bondade que a sua vida acaba dando uma guinada, coisa que já era esperado. Essa atriz é a mesma de Fated to Love Youainda vou fazer a resenha, eu já amava ela demais em Fated to Love You e nesse drama não foi diferente eu acabei me encantando pela personagem dela, alguns podem nomear a sua ingenuidade de burrice, mas eu ainda acho que isso não poderia ser jogado de lado até porque era isso que dava o contraste no romance entre o casal principal.
Já o nosso "mocinho" Yan Da Feng é aquele cara rico, poderoso, pretensioso, mas ele tinha uma coisa a mais que a grande maioria dos mocinhos não tem, a maldade, ele exalava maldade em todos os momentos. Foi com ele que a minha relação de amor e ódio era ainda maior, quando você achava que ele já estava apaixonado pela mocinha o cara me dava uma bola fora me deixando fervendo de raiva. Da Feng era a desgraça na vida da Fu An, mas tudo isso pode tentar ser explicado pelo modo de criação que seu avô aplicava, era realmente muito ruim.
O nosso friendzonado se chama Han Dong Jie e ele é totalmente o oposto do nosso "mocinho", apesar da aparência rude e assustadora, ele era o anjo de asas brancas na vida da fofa da Fu An. Com esse personagem a minha relação foi somente de muito amor e fofura coisa que o Sr. Da Feng não tinha em quase nenhum lugar. Esse realmente foi o amigo da mocinha que mais sofreu na história de doramas que eu assisti, vocês lembram do Shin Woo de You're Beautiful nem um porcento do que ele sofreu.
Apesar de toda maldade e contras o casal combinava muito, eles tinham uma certa química que não podia ser negada. O que gostei em partes foi o romance dos avós dele no começo do drama, o que eu gostei foi que eles usaram os mesmos atores pra fazer o casal mais novo e eu já meio que tinha uma noção que não ia ter muitas cenas de romance, já o que eu não gostei foi a história do avô do Da Feng ele realmente se fez de vitima após ele ter feito o que fez para a mulher que realmente amou ele. O final foi aquele felizes para sempre que todos conhecemos. Mas esse é uma drama que eu realmente indico, somente se você não tiver problemas cardiovasculares porque o que esse drama vai fazer você passar não vai ser moleza.
Todas as OST's são muito perfeitinhas uma mais linda que a outra, por isso hoje eu escolhi duas OST's que eu amei.
Happy Herbs - Sky Wu
Eu não achei esse drama para baixar sem o link estar quebrado por isso eu assisti pelo Viki.
Espero que tenham gostado do post e eu super recomendo esse drama até o próximo post.

Leia também!

Easy Fortune Happy Life (Tw-Drama)
4/ 5
Oleh