terça-feira, 5 de agosto de 2014

Heartstrings (K-Drama)

Hoje venho falar do drama que me conquistou pela fofura do casal principal, Heartstrings.
Titulo: Neon Naege Banhaesseo / Heartstrings
Antes conhecido como: Festival
Também conhecido como: You've Fallen for Me
Gênero: Romance, Musical
Total de episódios: 15
Canal: MBC
Diretor: Pyo Min Soo
Roteirista: Lee Myung Sook

Sinopse:
Lee Shin é um estudante universitário que cursa Música Moderna. Ele também é o vocalista e guitarrista da banda, "The Stupid". Shin é conhecido por sua beleza e pela forte paixão a música, mas na realidade, ele é frio e não se interessa por nada que não seja música, não tem sonhos e nem planos para o futuro. Inicialmente, ele gosta de Jung Yoo Soo, uma professora de dança da universidade, mas tudo muda quando ele conhece Lee Kyu Won. Lee Kyu Won é uma estudante esperta e promissora, de uma família de prestígio e está cursando Instrumentos Tradicionais Coreanos, especialmente o gayageum. O avô de Kyu Won, Lee Don Gun, é um dos três melhores músicos tradicionais de sua época e o seu maior desejo é ver sua neta virar um prodígio da música tradicional. Tentando responder às expectativas de seu avô, Kyu Won se foca no treinamento e vira uma estudante que não sabe nada que não faça parte de seus estudos. Como sua amiga é fã de "The Stupid", ela foi forçada a ir ao show deles com ela. Lá, ela viu Lee Shin ao vivo e foi imediatamente cativada por ele.

Resenha:
Meu primeiro drama com o Yong Hwa foi You're Beautiful, que foi a minha primeira desistência doramática e uma das minhas decepções. Particularmente eu queria me recuperar das decepções então resolvi começar a assistir Heartstrings e para a minha surpresa esse drama foi um dos meus remédios para curar.
Vamos começar falando da mocinha Kyu Won, essa personagem é uma das que mais fugiram dos estilos de personagem que a Shin Hye normalmente faz e como sempre eu fui cativada pela mocinha fofa, doce, ingenua e divertida.
Lee Shin no começo do drama era meio que um pé no saco de tão chatinho, mas conforme os episódios iam passando você percebe que ele não é tão frio e sem coração como parece, eu simplesmente amo amo amo o Yong Hwa deve ser por isso que pra mim ele parecia perfeito demais nesse drama.
A nossa mocinha se apaixona facilmente por Lee Shin, mas quando percebe que ele já tem alguém em seu coração e que não tem nenhuma chance Kyu Won resolve esquece-lo, o que foi uma das cenas mais tristes para mim confesso que chorei pakas com o adeus dela e a música de amor que ela canta é demais para mim.
Porém depois que Kyu Won o "deixou", o nosso mocinho percebe que estava começando a gostar dela e então a partir daí é só fofura atrás de fofura, a minha cena preferida é quando ele faz o pedido a estrela cadente eu juro que eu surtei demais.
As OST's são tão fofinhas e românticas, a minha preferida é Because I Miss You - Yong Hwa 
Hoje como um bônus eu tenho um vídeo que eu super amei com a música I will Forget You (a mesma que a Kyu Won canta na audição)
O drama tem para baixar no Nosso Mundinho e assistir online pelo Viki.
Bye Bye e até o próximo post.

Leia também!

Heartstrings (K-Drama)
4/ 5
Oleh