segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Just You (Tw-Drama)

OIE GENTE, para minha felicidade ao som de Unstoppable Sun - Aaron Yan hoje eu venho falar de outro dos meus queridinhos, Just You é o meu amorzinho logo depois de Master's Sun.

Titulo: Just You / Jiu Shi Yao Ni Ai Shang Wo
Total de episódios: 21
Canal: SEETTV
Gênero: Comédia, Romance

Sinopse:
Yi Qi é um chefe rigoroso de uma grande empresa. Ele não gosta de romances entre funcionários em seu escritório, e publica um aviso de que é proibido relacionamentos dentro da empresa. Cheng Liang Liang foi encarregada por seus colegas de trabalho de quebrar a defesa do patrão para que ele cancele a regra então ela começa a dar em cima dele descaradamente.

Resenha:
Eu já comentei uma vez que além do meu gênero de doramas preferidos é comédia romântica um fator que também me agrada muito é o casal ter que dividir a casa e nesse dorama temos esse elementos, para a minha felicidade é claro.
Cheg Liang Liang mora sozinha na antiga casa de Yi Qi, ela havia pagado alguns meses adiantados de aluguel, mas inesperadamente chega Yi Qi dizendo que havia comprado a casa e pedindo que ela se mudasse o mais rápido possível. O nosso mocinho chega todo arrogante entra na casa sem bater e acaba presenciando uma cena unica.
Porem Yi Qi também havia comprado a empresa onde Liang Liang também trabalhava e é nela que é implantada a regra de proibido relacionamentos. Sabendo que alguns de seus amigos estavam para casar Liang Liang é convencida a tentar seduzir seu chefe na tentativa da retirada da regra. A mocinha por sua vez agora toda atrapalhada e desajeitada vai tentar seduzi-lo o que rende muitas risadas e cenas fofas do casal.
Depois que Liang Liang insiste em morar na casa até o tempo do seu aluguel acabar Yi Qi acaba cedendo, porem impõem algumas regras para a atrapalhada da nossa mocinha que tem que obedece-las.
O drama em si não tem muitas cenas de beijos, mas prepare-se pra cenas muito fofas do casal, era demais pra mim. Além deles serem super shippaveis tanto no drama quanto na vida real.
Esse drama é bem levinho, porem não é aquele mar de rosas, pois a ex do nosso amado mocinho volta e começa a infernizar a vida da pobre Liang Liang que já estava apaixonada pelo chefe.
A OST que teve um maior impacto sobre mim foi Unstoppable Sun - Aaron Yan, ela é bem marcante e super fofa.
O drama tem para baixar no Portal SAED e assistir online pelo Viki.
Espero que tenham gostado do post e até a próxima.

Leia também!

Just You (Tw-Drama)
4/ 5
Oleh

2 comentários

Tulis comentários
avatar
quinta-feira, abril 30, 2015

esse foi meu primeiro tw tbm!! ^_^
No começo a fonetica estava e matando, mas depois do primeiro epi, mal estava notando e surtando cada vez mais com o casal...
Sem dúvida esse drama está na segunda posição de meus preferidos... depois de Healer é claro!! kkkkk

Adorei o site!!
kissus da day! ^3^

Reply
avatar
quinta-feira, abril 30, 2015

A fonética realmente foi de matar, porém conforme as coisas iam acontecendo a gente esquece kkkkkk fico feliz que tenha curtido o site e espero que acompanhe os post curtindo a page ^^ obrigada por comentar >3<

Reply