sexta-feira, 8 de agosto de 2014

My Girlfriend is a Gumiho (K-Drama)

Oie pessoal hoje quero falar de um drama bem fofinho, My Girlfriend is a Gumiho.
Titulo: My Girlfriend is a Gumiho
Também conhecido como: My Girlfriend is a Nine-Tailed Fox
Canal: SBS
Total de episódios: 16
Roteiro: Hong Mi Ran, Hong Jung Eun
Direção: Boo Sung Chul

Sinopse:
Cha Dae Woong é um homem extremamente imaturo e covarde que acidentalmente liberta uma Gumiho, uma lendária raposa de nove caudas, que esteve presa durante 500 anos. A raposa toma a forma de uma bela mulher e passa a seguir o homem que a libertou, causando mal-entendidos de que ela é sua namorada. Embora ele goste da atenção e da inveja que as pessoas ao seu redor estão dando, ele também está sempre com um medo tremendo de que a Gumiho possa querer comer o seu fígado para se tornar humana, então ele acaba fazendo coisas malucas para impedi– la. Mas quando ambos se apaixonam, os inimigos da Gumiho aparecem causando uma reviravolta inesperada na vida deles.

Resenha:
Dae Woong é o nosso mocinho na história e eu confesso que eu realmente não gostava nenhum pouco desse personagem, ele chegava a ser chatinho em muitas cenas. Sempre brincando com os sentimentos da nossa Gumiho fazia eu ficar com peninha dela.
A nossa Gumiho era tão inocente e fofa que o eu realmente amava ela muito, como ela havia salvo Dae Woong e dado a ele sua gota, a inocente Gumiho começa a segui-lo o que faz com que muitos achem que ela era namorada no nosso imaturo mocinho.
Particularmente eu não comento os personagens secundários, mas nesse drama eu sinto uma necessidade de falar do veterinário Park Dong Joo, o ator que me conquistou em sua primeira cena, ele foi um enigma para mim desde seu aparecimento, porem eu não deixei de adora-lo. No comecinho ele deseja matar a nossa mocinha, mas depois ele percebe que ela se parece muito com um grande amor dele do passado.
Dae Woong e Mi Ho, o nome que ele dá para a nossa Gumiho, eles entram em um acordo de que ele carregaria a gota dela por 100 dias, porem ele não sabia que nesse tempo ela estava se tornando humana. Particularmente eu achava as cenas dos dois bem fofinhas, porem eu nunca consegui aceitar o nosso mocinho, eu realmente não gostei dele até o final.
A OST que mais me marcou foi Fox Rain - Lee Sun Hee ela é muito lindinha.
O drama tem para baixar Ohayo Dramas e assistir online pelo Viki.
Espero que tenham gostado do post e até o próximo.

Leia também!

My Girlfriend is a Gumiho (K-Drama)
4/ 5
Oleh

2 comentários

Tulis comentários
avatar
segunda-feira, dezembro 12, 2016

Nossa, já faz um tempo que assistir esse kdrama. Eu também não gosto desse mocinho, personagem insuportável, idiota e infantil! Ele vivia brincando com os sentimentos da protagonista, me lembro que sofri pra terminar de assistir, odiava o casal. Peguei tamanha raiva desse personagem, que infelizmente evito qualquer dorama que tenha esse ator, não consigo assistir nada dele, acho ele muito forçado. Enfim, só consegui terminar mesmo porque eu gostava do Park Dong Joo e as músicas eram lindas demais! hahaha

Reply
avatar
Lob
segunda-feira, dezembro 18, 2017

amo esse dorama e amei justamente o mocinho e a gumiho foram as cenas que mais ria ou chorava kkk
Aquele médico achei muito chato -.-

Reply