sábado, 9 de agosto de 2014

My Love from the Star (K-Drama)

Oie gente hoje eu venho falar do drama que foi um hit no comecinho de 2014, My Love from the Star.
Titulo: Byeoleseo On Geudae
Também conhecido como: My Love from the Star / You Came from the Star / You from Another Star / My Love from Another Star / Man from the Stars
Gênero: Romance, Comédia, Fantasia
Total de episódios: 21
Canal: SBS
Direção: Jang Tae Yoo
Roteiro: Park Ji Eun

Sinopse:
Pode um Alien entender uma mulher coreana moderna? Do Min Joon é um alienígena na forma de uma perfeita espécime humana que chegou na Terra há 400 anos durante a Dinastia Chosun. Enquanto vivia entre a espécie humana inferior, Min Joon sempre foi cínico em relação a seus vizinhos humanos. Mas na atual Coréia, Min Joon encontra a atriz top Cheon Song Yi e se apaixona por ela. Pode um casal de espécies tão diferentes ter um futuro juntos? (Fonte: Portal SAED)

Resenha:
Infelizmente eu não acompanhei o dorama com a Coréia o que eu me arrependo e muito, porque eu realmente gosto disso, pois passar noites em claro imaginando o que pode acontecer no próximo episódio eu amo essa sensação. Sinceramente eu li a a sinopse e sinceramente não me despertou nenhum interesse, porém após ler uma resenha eu fiquei mega curiosa então eu comecei o primeiro episódio, com certeza vocês já sabem o que aconteceu.
O nosso mocinho Min Joon é protagonizado pelo fofo do Soo Hyun o ator que fez o meu amado Sam Dong em Dream High. E nesse drama ele estava tão amável e "apertavel" quanto em Dream High, ele não tem aquele traços típicos de 70% dos mocinhos em dramas, porem ele não gosta de fazer uso de seus poderes para salvar as pessoas e prefere levar uma vida discretamente.
A nossa mocinha Song Yi, uma atriz muito famosa muito mimada, porém a forma como ela me cativou só foi o estopim para que eu amasse mais e mais a personagem juntamente com a atriz, sinceramente essa personagem no mundo doramático vai ser uma das que serão inesquecíveis. Eu amava demais o inglês dela, era um dos fatores que só fizeram a personagem mais cativante e divertida.
O casal pra mim vai ser um dos inesquecíveis também, pois eles super combinavam e as cenas de romance eram tão fofas que podiam fazer todos os casais de doramas sentir inveja deles *risos*. Amava demais as cenas cômicas desse drama só me faziam pirar mais e amar muito mais o dorama. Quem me conquistou mais além do nosso alien foi o irmão da Song Yi o Jae, ele foi tão fofo e divertido que eu nunca mais vou esquecer esse personagem, juntamente com o drama é claro hehe. Será que eu tenho que comentar as cenas dele com o Min Joon? Eram demais e muito engraçadas *risos*. O que eu posso falar sobre o final? Eu achei ele bem satisfatório e interessante apesar de que eu esperava uma coisa diferente, ou melhor clichê, porem eu amo quando fogem dos clichês então eu amei demais o final.
Todas as OST's na minha humilde opinião são lindas demais, mas como sempre tem aquela que só de ouvir a introdução você se toca de onde é, e pra mim a mais marcante é claro My Destiny - LYn.
O drama tem para baixar no Portal SAED e assistir online pelo Viki.
Espero que tenham curtido o post e até o próximo.

Leia também!

My Love from the Star (K-Drama)
4/ 5
Oleh