sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Personal Taste (K-Drama)

E hoje venho falar de outro dos meus queridinhos, Personal Taste.
Titulo: Kaeinui Chwihyang
Também conhecido como: Kae In's Taste / Personal Taste
Gênero: Romance, Comédia
Total de episódios: 16
Canal: MBC

Sinopse:
Drama baseado em um livro que gira ao redor da vida de um arquiteto que é maníaco com limpeza e adora passar roupa, além de ter um talento super especial, conhece os sentimentos das mulheres. A história se complica quando ele, para ganhar a competência sobre outras empresas de arquitetura, vai viver numa casa feita por um grande arquiteto para conhecer melhor seus detalhes, e a filha deste, uma mulher que acaba de ser abandonada pelo namorado e traída pela melhor amiga, acha que ele é gay, e só por isso o deixa viver com ela na casa, mas sem saber suas segundas intenções. O que poderá acontecer?

Resenha:
Eu tinha uma má visão do Lee Minho desde quando eu havia assistido Boys Over Flowers, eu não tinha gostado do personagem dele naquele drama e muito menos da atuação dele também por isso eu tive um pouco de receio com relação a esse drama, mas como eu havia gostado da sinopse resolvi deletar o Jun Pyo e rever o ator como Jin Ho. E não é que eu amei esse drama, a atuação dele, a história tudo pra mim foi tão perfeito nesse drama que ele acabou entrando para a lista dos meus preferidos.
Além do meu estilo de doramas preferidos serem as comédias românticas eu amo amo amo doramas em que o casal começa a morar na mesma casa e com o tempo vão se apaixonando.
Vamos comentar um pouco os personagens antes que eu me distraia *risos* como a própria sinopse diz Jeon Jin Ho é um arquiteto que tem mania de perfeição, mas além disso ele sabe reconhecer os sentimentos de uma mulher, lindo neh, porem quando ele conhece Park Gae In acaba acontecendo um mal entendido que a faz pensar que ele é gay.
Park Gae In é a nossa mocinha na história, ela viveu uma desilusão amorosa por isso ela não queria mais se aproximar de homens, huhum ai começa a história, e como ela achava que o nosso querido Jin Ho é gay ela deixa ele viver na sua casa.
Como eu disse eu realmente amo doramas onde o casal vive junto e não é diferente aqui, pois já sabemos que um homem e uma mulher sobre o mesmo teto dá algumas cenas hilárias, agora imagine que essa mulher acha que esse homem é gay. Imaginou? As cenas de comédia triplicam *risos*.
As OST's desse drama como sempre são bem fofas e levinhas e a que eu mais gosto é  Touched My Heart - Seeya
Personal Taste tem para baixar no Nosso Mundinho e assistir online é claro pelo Viki.
Espero que tenham gostado e até o próximo post.

Leia também!

Personal Taste (K-Drama)
4/ 5
Oleh