domingo, 3 de agosto de 2014

The Heirs (K-Drama)

Eu vim comentar hoje um drama que pra mim teve um final simples, mas lindo esse é The Heirs.
Titulo: The Inheritors / The Heirs
Gênero: Romance, Colegial, Melodrama
Total de episódios: 20
Canal: SBS
Direção: Kang Shin Hyo
Roteiro: Kim Eun Sook

Sinopse:
Uma comédia romântica sobre um estudante do ensino médio vivendo no topo do 1% da alta sociedade. As coisas ficam de pernas para o ar quando o estudante acaba em confusão com uma garota da classe baixa que é a herdeira da pobreza e acabam se envolvendo em um romance.

Resenha:
The Heirs tem toda aquela história clichê de doramas, que todos sabemos de trás para frente.
Kim Tan o mocinho da história, interpretado por ninguém menos que Lee Minho o ator que me não surpreendeu em sua primeira novela que eu assisti. Ele é filho de uma família rica, porem não tem todo aquele "não me toque" da maioria dos mocinhos, o que as vezes me faz surtar de ódio, esse mocinho é super maduro, comunicativo e simples. Esse drama me trouxe uma interpretação excepcionalmente muito boa do Minho que me fez rir e chorar.
Eun Sang a mocinha divonica do drama, interpretada por ninguém menos que Park Shin Hye a minha atriz preferida em todos os sentidos, pois a sua personagem é não é muito diferente do que ela costuma interpretar, porem essa mocinha me tirava lágrimas com apenas olhares, ela não precisava falar nada.
E agora que eu comentei o casal separadamente é claro que eu tenho que falar dos dois juntos, eles tinham a química, a física tudo a seu favor, era demais pra mim ver os meus dois atores preferidos em um drama para serem shippados. Todas as cenas fofurantes do casal só me faziam ainda mais feliz, mas e as cenas triste? Eram muito melhores. Eu ainda lembro em detalhes de uma cena que o Kim Tan chega na frente da Eun Sang e eles trocam olhares, sem dizer uma palavras, e então começam a chorar foi tipo tão mágico que eu chorei junto com ele.
Young Do era o oppa "amigo", eu sinceramente nunca torço para secundários ficarem com as mocinhas e nesse drama não foi diferente, o oppa da friendzone não me agradou em nenhum momento, talvez por causa da sua personalidade rebelde, eu não sei. Apenas sei que esse oppa não merecia a Eun Sang.
O casal secundário mais fofo que eu vi até hoje em dramas foi Chan Young e Bo Na, eles eram uma fofurinha juntos que eu chegava a prender a respiração com tanta fofura.
A cena final desse drama foi tão simples, mas foi a que mais me tirou lágrimas no drama inteiro, pensar que ali era o felizes para sempre e o final do drama foi demais pra mim que eu fiquei uma semana sem assistir dramas.
Todas as OST's desse drama são tão surtante e lindas, mas como sempre eu tenho uma preferida que é My Wish - Lena Park
Ok, Ok eu confesso que fiquei dividida entre essas duas OST's, Moment - Changmin
The Heirs tem para baixar no Portal SAED e assistir online pelo adorado Viki.
Espero que tenham gostado do post até o próximo, bye bye.

Leia também!

The Heirs (K-Drama)
4/ 5
Oleh

3 comentários

Tulis comentários
avatar
sexta-feira, agosto 05, 2016

Eu só comecei a ouvir a música e já tava chorando, agora eu to morrendo socorro. Esse foi um dos dramas mais emocionantes e que mais me fizeram chorar, de verdade ;-;
Eu adorei sua resenha, maravilhosa de verdade, senti como se eu tivesse escrito (menos a parte do Young Do, pq ele é meu senpai eterno e eu shippava ele com a Eun Sang, mas a gente releva)
Bjaum *3*

Reply
avatar
terça-feira, novembro 15, 2016

nossa, 90% do drama ter sido bom foi pelo Young Do G.G

Reply
avatar
quinta-feira, março 23, 2017

Queria ter gostado, fiquei com uma expectativa enorme por conta do Lee Min Ho e da Shin Hye, mas ----PARA MIM----- foi tão chato que acabei dormindo no ep 10, então desisti do dorama. Uma pena :')

Reply