domingo, 14 de setembro de 2014

City Hunter (K-Drama)

Olá pessoal hoje cheguei com um drama mais do que perfeito, City Hunter.
Titulo: Sitiheonteo / City Hunter
Gênero: Ação, Romance
Total de episódios: 20
Canal: SBS
Obra original: Mangá por Tsukasa Hojo
Diretor: Jin Hyuk
Roteiro: Hwang Eun Kyung, Choi Soo Jin

Sinopse:
A história se passa em Seoul, no ano de 2011. Lee Yoon Sung é um talentoso profissional formado em TI que trabalha na equipe de comunicações internacionais da Casa Azul. Ele planeja se vingar de cinco políticos que causaram a morte de seu pai juntamente com o seu pai de criação, Lee Jin Pyo e acaba se tornando o "City Hunter".

Resenha:
O começo desse drama é literalmente pelo perdão da palavra uma filha da putisse sem tamanho... Esses 5 políticos planejam um ataque de retaliação contra a Coréia do Norte, como vingança, então eles resolvem infiltrar soldados para matar 30 generais, no entanto quando já estavam no mar para voltar para a Coréia do Sul esses soldados são mortos, mas apenas um sobreviveu. O nosso mocinho Yoon Sung é filho de um dos soldados que morreu e foi adotado pelo único sobrevivente desse massacre, seu pai adotivo que havia jurado vingança para aquele que mataram seus companheiros, seu amigo e tentaram o matar, acaba treinando  o nosso mocinho para lhe ajudar com esse trabalho.
Kim Na Na é a mocinha por que o nosso maravilhoso herói se apaixona, ela é uma garota forte e determinada que trabalha como guarda costas, já dá pra ver a sua coragem, o romance entre os dois vai ficando mais forte quando ele começa a se aproximar mais dela.
Se você está esperando muito romance e beijo esqueça City Hunter não será a sua melhor escolha, mas se você curte muita ação e algum drama pode assistir sem medo. Porém ele tem cenas inesquecíveis que vão te marcar e muito. Minhas cenas preferidas eram sempre quando o nosso mocinho colocava a sua mascara e tirava a dos políticos, era demais pra mim toda aquela ação e ver os bandidos se darem mal. O final desse drama foi bem criticado por muitos dorameiros, mas como vocês devem saber eu sempre tenho uma opinião diferente, e eu quero dizer que eu curti o final sim e pra você que esperou romance no final vou te contar uma coisa, o romance foi só um bônus.
A OST que eu mais amei foi So Goodbye - Jong Hyun
No entanto eu não conseguia ficar parada quando começava a tocar It's Alright - Yang Hwa Jin
O drama tem para baixar YoFansub e assistir online pelo Viki.
Espero que tenham gostado e até a próxima.

Leia também!

City Hunter (K-Drama)
4/ 5
Oleh

2 comentários

Tulis comentários
avatar
Anônimo
sábado, agosto 08, 2015

Unnie eu simplismente amei esse dorama e o final pra mim foi muito satisfatório >.<

Reply
avatar
sábado, agosto 08, 2015

O final foi magnifico ao meu ver, não é porque eu gosto de finais tristes, mas teve todo uma história por trás dele... Fico feliz que alguém alem de mim tbm gostou do final, também fiquei feliz em ter comentado e lido a resenha, espero vê-la mais vezes aqui (>>*-*)>>

Reply