sábado, 13 de setembro de 2014

It's Okay, That's Love (K-Drama)

Hoje vamos falar de um drama bem interessante dessa temporada de 2014, It's Okay, That's Love é o assunto de hoje.
Titulo: Gwaenchana, Sarangiya
Também conhecido como: It's Okay, That's Love
Total de episódios: 16
Gênero: Comédia, Romance, Drama Médico
Canal: SBS
Roteiro: Noh Hee Kyung
Direção: Kim Kyu Tae

Sinopse:
A série retrata as vidas e amores de pessoas com transtornos de ansiedade na era moderna. Ele tenta responder à pergunta: "O que você faz quando seu coração fica frio, tem câncer ou tem diabetes?". Jang Jae Yeol é um escritor de romance de mistérios e DJ de rádio, que sofre de transtorno obsessivo-compulsivo. Ji Hae Soo está passando por seu primeiro ano em psiquiatria em um hospital universitário. Uma vez que eles se encontram, eles tentam curar as feridas profundas um do outro e se apaixonam.

Resenha:
Estou tentando me recompor do final épico desse drama que pra mim vai ficar na história. Sinceramente quando vi a sinopse desse drama não me chamou a atenção nenhum pouco, porém quando comecei a ver as pessoas comentando sobre ele no meu Face e falando o quão bom ele era eu resolvi me entregar e não é que deu certo.
Vou começar falando da nossa mocinha, Ji Hae Soo é uma mulher independente que tem uma carreira muito promissora como psiquiatra. No entanto como nesse drama o assunto são os medos e problemas da sociedade ela não é diferente, Hae Soo tem um trauma que foi provocado pela sua mãe ainda quando criança.
O nosso mocinho Jang Jae Yeol tem todo uma pose metido a sabichão e galinha obviamente, no entanto esse personagem pra mim foi o mais surpreendente, sua história e problemas são os mais envolventes na história, pois ele sofre de esquizofrenia e não tem noção disso.
Ambos se conhecem no primeiro episódio e Jae Yeol como um bom galanteador tenta passar uma conversa na nossa mocinha que não é nadinha boba. A história fica ainda mais interessante quando ele vai morar na mesma casa que ela. Eu não sei explicar se o nosso mocinho se apaixonou a primeira vista por Hae Soo, mas ele insiste nela até conseguir o que queria, namora-la e depois ele tem que lutar contra os medos de sua amada juntamente com ela. O roteiro do drama foi todo bem trabalhado tanto com os personagens principais como os secundários que são ainda mais surpreendentes. Jae Beom o irmão mais velho do nosso mocinho, Soo Kwang amigo do casal que possui a síndrome de Tourette e tantos outros que marcaram presença nesse maravilhoso drama. Mas particularmente amei a atuação do ator Jo In Sung, meu primeiro drama com ele e que me fez querer acompanhar próximos. A atriz Gong Hyo Jin a eterna Gong Shil pra mim só fez ficar mais amada por mim. E o D.O provou que não sabe só cantar e sim atuar muito bem. As cenas de Jae Yeol internado e as finais entre ele e Kang Woo foram as mais emocionantes nesse drama. Como eu disse pra quem assistiu esse drama marcou demais e não vai ser facilmente esquecido.
Todas as OSTs são bem cativantes, porém a que eu mais amei foi Best Luck - Chen
O drama tem para baixar Obsession Fansub (necessário cadastro) e assistir online pelo Viki.
Espero que tenham gostado do post e até o próximo e eu me despeso com o Good Night.

Leia também!

It's Okay, That's Love (K-Drama)
4/ 5
Oleh