sábado, 27 de setembro de 2014

Full House (Thai-Drama)

Oie hoje venho comentar um drama super fofo desse ano que eu simplesmente amei, Full House Remake.
Titulo: Full House
Gênero: Comédia, Romance, Drama
Total de episódios: 20
Canal: True Vision

Sinopse:
A versão Thai do drama Full House Coreano, mas com mais paixão, romance e magia. Um cantor que acaba casando com uma roteirista apenas para preservar o seu orgulho. Se vê em uma situação difícil ao começar a ficar dividido entre uma promessa e um amor.

Resenha:
Confesso que não assisti a versão coreana, não tenho nada contra ela porem eu não tenho muito interesse nela. Mas eu realmente não sabia que ia ser tão maravilindo esse remake, sério esse foi o meu primeiro lakorn, de muitos que eu quer assistir futuramente, o ano de 2014 nem acabou porem eu garanto que esse foi um dos melhores que teve esse ano.
Aom Am a protagonista que me conquistou com a sua fofura, sério ela tem tudo o que eu amo em uma mocinha,é fofa, madura, inteligente e engraçada porque mocinhas paradinhas e sonsas não são comigo. Ela não depende do protagonista o que se torna mais interessante, a maneira como ela se confessa é única e muito linda. Resumindo essa personagem tem tudo para te segurar ao assistir o drama.
O que eu posso dizer do lindo Mike? Esse mocinho único e carismático também tem todo o charme que eu aprecio, beleza, fofura, maturidade, mas principalmente ele se apaixona primeiro. Eu sinto que essa da mulher se apaixonar primeiro e correr atrás do mocinho é passado *risos, por isso eu prefiro o mocinho sofrendo e fazendo de tudo para chamar a atenção de sua amada.
O amigo da friendzone não havia me conquistado até o momento em que a nossa mocinha começa a passar por momentos difíceis, então eu começo a olhar ele com bons olhos no entanto eu não fui capaz de shippar os dois. 
Eu não consegui shippar ela com o nosso amigo, pois ela já tinha toda aquela química com o nosso mocinho e quando eu sinto que o casal é bom eu não largo por nada nem que o amigo faça a declaração mais linda do mundo. Mas voltando aos mocinhos eles tinham cenas tão lindas, fofas, engraçadas e infantis juntos que era impossível não ser cativada por tamanho amor. Mas e agora eu quero saber se vocês sabem o motivo de eu ter aberto esse paragrafo? Quem respondeu o beijo está hiper, mega, super certo. Os beijos mais marcantes de dramas que eu me lembro foram o Beijo Coca- Cola (Lie to Me), Beijo Game-Over (Personal Taste) e agora o Beijo Ice-Cream, eu tinha visto esse beijo ser comentado em uma page do face por isso eu já sabia que ia acontecer, mas eu não pensei que ia ser tão lindo e romântico como foi.
Como sempre eu venho com aquela OST que marca qualquer um que assista o drama, a inesquecível Oh Baby - Mike feat. Aom, quem assistiu só de lembrar da música vem todas as cenas fofas do casal.
O drama está em andamento no Korean Variety Show e assistir online pelo Viki.
Espero que tenham curtido o post e fiquem com o mamute do Mike.

Leia também!

Full House (Thai-Drama)
4/ 5
Oleh

6 comentários

Tulis comentários
avatar
segunda-feira, dezembro 29, 2014

Primeira vez no blog, mais adorei a indicação aparenta ter tudo que gosto em um dorama... beijinhos voltarei para dizer o que achei do Drama. Obrigado pela indicação!

Reply
avatar
segunda-feira, dezembro 29, 2014

Espero que essa seja a primeira vez de muitas aqui no blog *-* e estarei esperando ansiosa pela sua opinião sobre o drama...Beijinhos ^^

Reply
avatar
terça-feira, dezembro 30, 2014

Vamos começar...
E muito bom, o casal é perfeito e aborda temas que nós faz pensar. Cenas para rir, chorar e morrer de raiva... ex: Toda vez que o Míke Fala Baixinha...kkk. Se ficou curiosa tende assistir porque não direi mais detalhes. Vale apena!!!
Obs: Que Sorvete fiquei com vontade!!! kkkk

Reply
avatar
segunda-feira, janeiro 05, 2015

Fiquei feliz que gostou da dica de dorama ^^

Reply
avatar
Katherine Nana
sexta-feira, agosto 14, 2015

Esse mamute do Mike arrancou varias risadas. Este personagem realmente me cativou em todos os sentidos.
Bonito, lindo demais, fofo, fodastico as vezes. Haaaa ele quando fazia o papel de cantor famoso era irreal, perfeito.

Reply
avatar
sexta-feira, agosto 14, 2015

Depois desse remake AoMike viraram meu casal preferido, só na espera do remake de Playful Kiss esse ano com eles, quero mais do que tudo... Obg por ler o post e espero que volte mais vezes (>>*-*)>>

Reply