segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Love Sick (Tw-Movie)

Olá hoje eu venho com uma proposta de um movie super fofo que eu acabei de assistir, Love Sick é a resenha de hoje.
Titulo: Lian Ai Kong Huang Zheng / Lovesick / Love Phobia (2011)
País: Taiwan,China
Gênero: amor, comédia, confusões, drama, fantasia, garota, médico, romances, vida,
Diretor: Rocky Jo
Roteirista: Rocky Jo, Wynne Tsing


Sinopse:
Tina é uma garota que tem fobia de amor causada por um ex-namorado de escola, que a deixou com o coração partido. Ela se comprometeu a nunca mais se apaixonar de novo, mas derrepente conhece um médico que parece o homem perfeito. Então, sua jornada começa quando ela tenta mostra as mulheres que o médico não é tão bom quanto parece. Mas o destino é um jogo, e quanto mais ela descobre sobre o médico mais ela vê que ele pode ser o homem certo para curar sua fobia de amor.


Resenha:
A escritora aqui em questão tinha que estar estudando para a recuperação de Química que será amanhã, no entanto entre estudar e assistir um filminho eu escolhi a segunda opção, e não estou arrependida *risos, mas vamos à resenha que é mais importante. Sabe aqueles filminhos que você escolhe para uma tarde chuvosa ou um sábado à noite? Então Love Sick é uma ótima pedida, tem todo aquele clichê das comédias românticas que te fazem babar no bonitão do protagonista *risos.
Tina a mocinha do nosso movie, como a sinopse diz ela foi iludida pelo seu primeiro amor e a partir daí ela não acredita mais em contos de fadas e muito menos em príncipes encantados, essa personagem segue todos os clichês de uma mocinha que foi iludida e resolve superar tudo se tornando mais forte e mais bonita.
Brandon o cara que balançou com o coração adormecido da nossa querida protagonista, (OMG O QUE ERA AQUELE HOMEM?), ele é um neurocirurgião lindo, inteligente, fofo, gostoso e atrapalhado. O nosso mocinho super fofo ficava uma gracinha quando estava na presença da Tina e o mais fofo era quando ele fazia uma das suas trapalhadas era demais *risos.
Agora as cenas do casal, o que era a Tina fugindo quando o doutor chegava perto dela? Era hilário demais eu não consegui contar quantas vezes eu pausei o filme para ter o meu ataque de riso, sério as expressões, gestos e tudo mais eram muito exagerados. E conforme ela fugia mais o Brandon se interessava por ela e mais eles topavam um com outro. O único ponto negativo desse movie é o clichê que se repete, se você está procurando algo inusitado esse filme não é a sua escolha mais certa, no entanto se como eu você ama o clichê e ama uma comédia romântica, Love Sick está aí para você.
Aqui está o o trailer do nosso movie.
O filme de para baixar AsianLovers e online no Youtube.
Espero que tenham curtido o post e até a próxima resenha.

Leia também!

Love Sick (Tw-Movie)
4/ 5
Oleh