sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Love and Cash aka. Penny Pinchers (K-Movie)

Annyo meus coleguinhas dorameiros, hoje eu estou chegando com um movie fofíssimo de comédia romântica,  a resenha de hoje é sobre o filme Penny Pinchers.
Titulo: Penny Pinchers / Love and Cash
País: Coréia do Sul
Gênero: Comédia, Romance
Diretor: Kim Jung Hwan
Roteirista: Kim Jung Hwan

Sinopse:
Ji Woong é um perdedor desempregado que, apesar de viver sem dinheiro, age como um playboy, conquistando as mulheres com suas mentiras. Hong Sil não tem amigos e vive de uma forma extremamente simples com o objetivo de economizar dinheiro, chegando a recolher garrafas para revender. Um dia, Hong Sil descobre que seu bairro vai sofrer uma remodelação e os moradores vão receber 7 milhões de won para se deslocar. Ela imediatamente percebe uma nova oportunidade de ganhar dinheiro, mas para isso terá que contar com a ajuda do imprestável Ji Woong.

Resenha:
Love and Cash é um daqueles filmes que eu vou pelo poster, sim eu seleciono alguns filme/dramas pelo poster, quando eu assisti esse filme eu nem conhecia a atriz principal, hoje quando eu fui revê-lo percebi que a mesma que fez Myung Wol the Spy, fiquei surpresa. 
Ji Woong, é o nosso mocinho, ele é um desempregado que não se preocupa muito com a sua situação atual, nosso personagem vive as custas de sua mãe. Esse personagem é aquele tipico vagal que reclama da sua vida porém não faz nada para mudar, ele também é um pouco infantil o que deixa esse personagem mais interessante e cativante.
Hong Sil, nossa mocinha mão fechada, ela economizava cada centavo que lhe era permitido, muito fechada e introvertida essa personagem só vive para ganhar dinheiro por isso fazia todo o tipo de trabalho que estava ao seu alcance.
Nosso mocinho é expulso da casa onde morava e Hong Sil vê uma oportunidade de aumentar a sua meta bancária usando uma conta secundária para ele, então ela propõem que ambos trabalhem juntos. Ela ensina para ele várias formas de como ganhar dinheiro e nesse clima eles acabam por criar uma relação. O romance é feito de uma forma bem sutil e convincente, o que me deixou muito feliz. O que eu mais gostei no filme realmente foi as cenas finais, tudo bem que para alguns poderia ser bem previsível, mas eu fui pega de surpresa e super amei o que ele fez por ela. Resumindo Love and Cash é mais um filme de comédia romântica, porém eu super recomendo, esse tem o meu selo de aprovação.

Para quem se interessou no filme eu tenho aqui o trailer.
O filme tem para baixar no OhayoDramas.
Espero que tenham curtido o post e até o próximo.

Leia também!

Love and Cash aka. Penny Pinchers (K-Movie)
4/ 5
Oleh

1 comentários:

Tulis comentários
avatar
terça-feira, dezembro 08, 2020

não teria como colocar o filme aqui para baixar?

Reply