quarta-feira, 15 de outubro de 2014

That Winter The Wind Blows (K-Drama)

Annyeo meus queridos hoje eu estou aqui para resenhar um drama que eu comecei pelo simples pecado de simpatizar com o casal secundário, no entanto a história é mais do que envolvente o drama de hoje é That Winter The Wind Blows.
Titulo: Geu Gyeo Wool, Barami Boonda
Também conhecido como: That Winter The Wind Blows
Gênero: Romance, Drama, Melodrama.
Total de episódios: 16
Canal: SBS
Roteiro: Noh Hee Kyung
Diretor: Kim Kyu Tae


Sinopse:
Oh Soo, é um órfão que teve o seu coração partido pela morte do seu primeiro amor e que ao mesmo tempo, perde um dos seus melhores amigos que também se chamava Oh Soo, filho do importante Grupo PL, que depois de ir embora com a mãe, quando criança, não teve mais contato com a família. Oh Young, é a irmã do amigo de Oh Soo, uma herdeira solitária e que ficou cega, ela não consegue confiar em ninguém ao seu redor, mas que agora vê uma chance de se reaproximar da família através de Oh Soo, que, se aproveita do fato de ter o mesmo nome que o irmão dela e se faz passar por ele, para assim conseguir o dinheiro que precisa para quitar uma divida que contraiu em jogos.


Resenha:
Sabe aquele sentimento de culpa quando você escolhe um drama somente pelos secundários e ignorando tudo? Esse é o meu sentimento depois de terminar That Winter The Wind Blows. Esse drama teve tamanha história que fica difícil pra mim resenhar um drama desse porte. Eu assisti It's Okay That's Love antes desse drama, tanto que quando fui dar uma olhada na ficha desse drama me surpreendi por ser o mesmo diretor, roteirista e o ator principal. Vamos a resenha para mim dar uma explicada.
Oh Soo, mocinho cafajeste que vive uma vida boêmia, já dá para imagina-lo não é mesmo. Porém nosso mocinho teve uma vida muito difícil desde seu nascimento, quando foi abandonado. Talvez esse personagem poderia ser um dos mais difíceis de serem odiados, afinal ele começa tudo enganando uma pessoa deficiente, mas com o tempo ele começa a cuidar dela e consequentemente se apaixonando por ela. Esse com certeza vai ser mais um da minha "pequena" lista de personagens que eu me apaixonei a primeira vista. In Sung, o ator que interpreta o nosso mocinho, eu não tenho palavras para descreve-lo ele interpretou o personagem com tamanha emoção que era difícil não se emocionar nas cenas mais tristes. Eu já sabia que ele tinha o dom da atuação quando assisti It's Okay That's Love.
Oh Young, mocinha cega, talvez a sua deficiência poderia enganar a maioria das pessoas achando que ela era uma garota ingenua e frágil, mas não. Tudo o que a nossa mocinha tinha era uma resposta afiada na ponta da língua, seu coração cheio de amargura não deixava com que as pessoas a sua volta se aproximassem. Eu não tinha nenhuma objeção contra a nossa personagem, eu até que curti e muito ela. Hye Kyo, atriz que interpretava Oh Young, meu senhor essa mulher é linda demais eu simplesmente fiquei impressionada com tamanha beleza dela, mas o que chama a atenção no drama não é a sua beleza e sim a atuação. Confesso que eu acho uma verdadeira arte quem atua, mas eu acho que os atores que conseguem interpretar uma pessoa com deficiência são dez vezes melhor. E essa atriz interpretou com tamanha maestria essa personagem que era difícil você pensar que era apenas uma atuação.
Jin Sung, esse foi um dos secundários pelo qual eu me interessei pelo drama, sim o amigo gigolô do nosso Oh Soo. Porém ele me decepcionou de tal forma que vai ser impossível eu esquecer o que ele fez. O Kim Bum é um ator que eu super amo porém eu não achei nenhum personagem dele que me agradasse quanto o de BFF.
Torci demais por esse casal.
Hee Sun, essa era a segunda secundária que me fez vir assistir esse drama, porém essa personagem tinha tantos altos e baixos que eu cheguei a implorar pela saída dela. Mas a Eun Ji não tem culpa nenhuma pelo meu desgosto para com a personagem, porém a única personagem dela que eu realmente gostei foi a de Trot Lovers.
Tive que dar replay mais de uma vez nessa cena.
O romance do casal principal, foi o que me emocionou, sinceramente até uma certa altura a nossa mocinha ainda achava que era irmã do Oh Soo, e ela sofreu tanto quando começou a sentir algo mais por ele. Mas as cenas deles juntos ainda como irmãos eram demais e muito lindas. O enredo do drama é muito bem produzido o que chega a não ser cansativo e você consegue levar bem, o final é extraordinário, no ápice no ultimo episódio eu fiquei muito louca para o que estava acontecendo tanto que eu xinguei tudo, mas eles conectaram de uma forma tão legal e previsível que eu acabei me emocionando.
As OST's são incríveis tanto que eu não posso escolher apenas uma.
1. And One - Taeyeon, a minha diva sempre arrasando nas OST's.
O drama tem para baixar no OhayoDrama e assistir online pelo Viki.
Espero que tenham curtido o post e até o próximo.

Leia também!

That Winter The Wind Blows (K-Drama)
4/ 5
Oleh