segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Plump Revolution (K-Movie)

Annyo pessoal, hoje eu venho com a resenha de um movie bem interessante que eu já assisti a algum tempo, Plump Revolution é a resenha de hoje.
Titulo: Plump Revolution / Chubby Revolution
País: Coreia do Sul
Gênero: Comédia, Romance
Diretor: Jo Chang Ho
Roteirista: Sung Jae Lee


Sinopse:
Uma comédia romântica, onde Do Ah Ran que é uma modelo super rígida com seu corpo e odeia gordos, se apaixona por Kang Do Kyung, um fotógrafo que gosta somente de gordinhas, então decide ganhar peso para conquistá-lo.

Resenha:

Então, eu achei Plump Revolution segue muito a linha comédia romântica, mas ele tem algumas coisas que fogem muito do clichê. Tipo a nossa mocinha... Vamos a resenha conferir como é o desenrolar dessa história.
Do Ah Ran, a nossa mocinha uma modelo que é o exemplo de beleza padrão na Coréia, rosto perfeito e um corpo perfeito, porém sua arrogância e egoismo se tornam desagradáveis para as pessoas que trabalham com ela, principalmente pessoas acima do peso que ela diz sentir nojo desse tipo de pessoa.
Kang Do Kyung, o nosso mocinho é um fotografo lindo, muito bem sucedido em sua área, conhecido por deixar uma modelo famosa apenas com coisas simples. Ele cria uma certa antipatia por parte da nossa mocinha, que acaba se desenvolvendo em outro sentimento que já sabemos o que é.
Ah Ran descobre estar apaixonada pelo fotografo, mas ele não tinha nenhum interesse por ela, o que a leva a uma questão: "Por que ele não gosta de mim? Eu sou perfeita!", depois de um longo tempo pensando sobre isso ela descobre que este era exatamente o problema, ela era perfeita, pasmem, aqui está a critica do filme. Ele gostava de mulheres acima do peso, o que a nossa mocinha mais abominava.
Por amor Ah Ran deixa a sua carreira de modelo para ganhar peso e tentar conquista-lo. O que não foi em vão afinal ele começa a olhar a nossa mocinha com outros olhos. E mesmo depois de ganhar alguns quilinhos ela continua a promover, o que desenvolve um novo padrão de beleza. Pelo que vocês perceberam esse filme é uma critica contra a anorexia e as mulheres magérrimas que são padrões de beleza, principalmente na Coréia. Esse filme como todas as comédias românticas, tem o seu final feliz com direito a beijos e abraços, porém em menas proporção.
Aqui está o trailer para quem ficou interessado.
O filme tem para baixar no BanzaiDramas e assistir online pelo Youtube.
Espero que tenham curtido o post e até o próximo.

Leia também!

Plump Revolution (K-Movie)
4/ 5
Oleh

1 comentários:

Tulis comentários
avatar
terça-feira, agosto 22, 2017

quem quiser assistir esse e so vim aki
https://cfilmesonline.com/assistir-plump-revolution-35202

Reply