quarta-feira, 11 de março de 2015

Today's Love aka. Love Forecast (K-Movie)

Annyo chingus depois de um longo tempo sem post's novos eu venho com a resenha de um filme que eu não perderia por nada esse ano, só estava esperando um fansub legendar para mim correr assistir, afinal Lee Seung Gi está no cast, vamos a resenha de hoje é do filme Today's Love.
Título: Today's Love / Love Forecast
País: Coréia do Sul
Gênero: Comédia, Romance
Diretor: Park Jin Pyo
Roteirista: Park Jin Pyo, Lee Byeong Hun, Lee Han

Sinopse:
Repórter do tempo Kim Hyun-woo é conhecida por sua beleza e elegância na televisão, mas fora da tela, ela bebe e xinga muito. Hyun-woo e Kang Joon-soo são amigos há 18 anos. Ele é um professor de escola primária bem-educado que dá muito de si em seus relacionamentos, mas sempre acaba sendo largado. Joon-soo secretamente amava Hyun-woo durante anos, mas ela afirma que não sente nenhuma atração sexual entre eles, e ele teve que ficar parado e assistir enquanto ela mantinha um caso com um colega casado, Dong-jin, e também vai em encontros às cegas com bom, mas chato fotógrafo Andrew.

Resenha:
Como eu disse esse filme eu não perderia por nada, afinal sou biased do Seung Gi assumida, fui na cega sem ler a sinopse direito, afinal não queria ficar decepcionada, o filme não tem nada de inovador em comédias românticas, mas o que eu posso fazer se o meu bias está no cast.
Joon Soo, o nosso mocinho que é um cavalheiro nato, sempre muito respeitoso e paciente, nunca conseguiu levar um relacionamento além do seu centésimo dia, no entanto ele leva uma amizade com Hyun Woo por mais de 18 anos, e secretamente ele a ama e cuida dela como um namorado, no entanto nunca foi visto como um homem por ela.
Hyun Woo, a nossa mocinha  é uma mulher do tempo em um jornal, sempre esbanjando elegância e beleza, seu lado oculto é uma mulher boca suja com muitos hábitos masculinos, ela está envolvida com um homem casado que quer afasta-la, mas Hyun Woo está perdidamente apaixonada por ele que não consegue ver nada a sua volta, a fazendo ser egoísta com os demais, principalmente com Joon Soo o amigo que faz de tudo por ela.
Depois de muito tempo levando essa amizade Joon Soo não suporta mais ser visto apenas como apenas um amigo e resolve tentar conquista-la, o que não dá muito certo afinal nossa mocinha com a sua personalidade muito forte afirma não sentir nada por ele. Today's Love foi um típico filme de friendzone, afinal o nosso mocinho amou Hyun Woo por 18 anos, quem fica tanto tempo assim na posição de apenas amigos??! Eu sentia tanta pena dele que eu confesso ter tido a vontade de entrar no PC e dar uns tapas na cara da mocinha. Resumidamente Today's Love é uma comédia romântica que enfrentou uma friendzone de anos. Lógico que foi tudo bem previsível, mas Lee Seung Gi fez valer cada segundo desse movie e para aqueles que ficaram: "Affz, mas a Arieta só está falando do ator." Eu levanto menções honrosas para a Moon Chae Won, que recentemente roubou meu coração com o drama Nice Guy, ela esta um espetáculo em Today's Love. Eu fiquei me perguntando se a Yoona andou assistindo esse filminho maroto do Seung Gi, afinal venhamos e convenhamos que o nosso mocinho beija muito bem nos drama e não foi diferente no filme.
O trailer para aqueles que se interessaram pelo movie.
Todays Love tem para baixar no fórum do DoramasObessession.
Espero que tenham curtido o post e até uma próxima ^3^

Leia também!

Today's Love aka. Love Forecast (K-Movie)
4/ 5
Oleh

4 comentários

Tulis comentários
avatar
quarta-feira, março 11, 2015

Parece ser muito bom, vou assistir^^

Reply
avatar
quarta-feira, março 11, 2015

Sou mega suspeita para falar, mas eu realmente curti <3

Reply
avatar
sexta-feira, dezembro 25, 2015

Eu adoro ele, um dorama que eu gostaria de ver dele é King 2 Hearts mas,nunca acho disponível nem pra download e nem online

Reply
avatar
quinta-feira, outubro 19, 2017

Algo que me incomodou um pouco foi que a mocinha não fez o menor esforço para ficar com o protagonista. Do inicio ao fim foi ele correndo atrás dela. Geralmente nesses filmes existe um momento de redenção, onde a mocinha iria perceber o real significado do protagonista em sua vida e correria para seu lado.

Reply