sábado, 25 de junho de 2016

Click in Your Heart (Mini-Drama)

Annyo chingus hoje venho dar para vocês 4 motivos para você correr assistir Click in Your Heart, um mini drama totalmente interativo.

Título: Click in Your Heart
Também conhecido como: Keullik Yueo Hateu
Gênero: Comédia, Romance, Escolar
Total de episódios: 7
Canal: Naver TVcast & MBC Every1

Sinopse:
Min Ah é uma garota azarada que vira a vida de Da Won, Ro Woon, Cha Nin e de Ju Ho de cabeça para baixo, nessa série única onde interativamente “se escolhe a própria aventura” unindo AOA e Neoz numa linda melodia de romance na escola.

Resenha:
Então chingus hoje eu estava completamente sem nada para fazer, então resolvi caçar um filme para assistir, achei o filme e enquanto esperava baixar me deparei com Click in Your Heart, um mini onde você pode escolher o final da protagonista... Eu fiquei bem "WHAT?" como assim escolher o final da protagonista? Assisti e aqui estou completamente rendida à esse mini maravilhoso, por isso venho com 4 motivos para você conferir essa história TOTALMENTE INTERATIVA, come on chingus!
1 - Drama Interativo
A nova forma de fazer dramas, que me conquistou de um jeito surpreendente, amei o formato que eles fizeram essa web série. A ideia de você poder escolher com quem a protagonista vai ficar no final é tão incrível que eu ficava me perguntando "Porque não tentaram fazer isso em um dorama antes?". Eu sei que existem jogos com esse estilo e se eu não me engano também tem animes, mas DORAMAS é a primeira vez que vejo. E sinceramente sou totalmente a favor de mais web dramas com esse estilo, só não peço por dramas, porque eu tenho certeza que é MUITO mais trabalhoso.
2 - 4 Escolhas Maravilhosas
Click in Your Heart conta a história de Min Ah uma garota transferida que tem que escolher entre 4 lindos garotos, que tem personalidades totalmente diferentes. Da Won é o melhor amigo de Min Ah, eles se conhecem desde muito novos. Ro Woon é um jogador de beisebol muito talentoso do novo colégio de Min Ah. Cha Ni é um garoto doce que ama dançar. E por fim e não menos importante, Ju Ho, um bad boy que só se mete em encrenca. A nossa missão como telespectador é escolher o melhor garoto, que claramente mais nos agrada, para ficar com a Min Ah. E com toda certeza TODOS são MUITO perfeitos.
3 - Participações Especiais
Pelo que eu andei lendo, Click in Your Heart é um drama da FNC, então logicamente eles colocariam alguns de seus idols para fazerem participações especiais nesse web. E não é que eu estava certa *risos*, algumas das garotas do AOA deram uma passadinha no drama e até mesmo o Jungshin do CNBLUE deu o ar da sua graça desse mini fofo.
4 - Introdução dos novos idols da FNC
Click in Your Heart foi inteiramente para promover o novo grupo da FNC, os Neoz, que tem o estilo dança. Já que a maioria dos grupos masculinos da FNC eram no estilo banda. Fiquei bem feliz que eles "seguiram" os passos do boy group ASTRO que para promover o grupo também usaram dos web dramas. Já tenho o meu bias no grupo e desejo mais do que tudo que eles debutem o quanto antes, porque né!
Deixo com vocês o trailer desse web maravilhoso;
O drama tem online no DramaFever.
Espero que tenham curtido mais essa dica >w< até uma próxima chingus.

Leia também!

Click in Your Heart (Mini-Drama)
4/ 5
Oleh

8 comentários

Tulis comentários
avatar
sábado, junho 25, 2016

como funciona nossa escolha?

Reply
avatar
domingo, junho 26, 2016

É o seguinte você assiste o ep 1 daí quando chega no final você tem a opção de escolher entre os dois garotos que aparecem no final... Se vc quiser o garoto A vc tem q assistir o ep X, já se vc quiser o garoto B vc vai assistir o ep Y... É bem simples! E depois se você quiser ver os outros finais é só refazer a história.

Reply
avatar
quinta-feira, junho 30, 2016

Olá! Primeira vez no blog ^^
Achei suuper legal esse web drama! Nunca vi nada em que a gente pudesse escolher o final, a não ser em jogos. Adorei essa dica e como são poucos eps, vou conferir em breve, obrigada pela dica, adorei!
PS: Tente deixar as letras um pouco maiores, eu achei que elas estão muito pequenas. Tenho problema de vista, então fica meio difícil enxergar.

Mas amei a resenha e estou no aguardo da próxima!

Reply
avatar
quinta-feira, junho 30, 2016

Olá ^^ assista mesmo porque vale cada segundo >w< e pode eixar vou aumentar a fonte... Fico feliz com o seu comentário ajudando a fazer um blog melhor ^3^ e pode voltar viu quero mais comentários seus aqui no DD... Beijinhos!

Reply
avatar
Anônimo
sábado, outubro 15, 2016

PELO AMOR DE DEUS !!! EU VI OS 2 EPS MAS O RESTO É SO PRA PREMIUM !! PODE ME DIZER AONDE CONSEGUIR OS EPS LEGENDADO EM PT BR SEM SER PREMIUM ?! EU AMEI E QUERO CONTINUAR ASSISTINDO , MAS TA DIFICIL AQUI !!

Reply
avatar
Jéssica
sexta-feira, outubro 28, 2016

Hey, tem no netflix para assistir <3

Reply
avatar
quarta-feira, abril 26, 2017

Esse foi o meu primeiro Drama ♥

Reply
avatar
Anônimo
segunda-feira, agosto 21, 2017

mas na netflix como que faz pra escolher

Reply