domingo, 19 de fevereiro de 2017

Naked Fireman (Mini-Drama)

Annyo chingus hoje eu venho dar a dica de um mini maravilhoso cujo o nome só faz a nossa curiosidade aumentar, em uma tradução básica Naked Fireman é o Bombeiro Nu.
Título: Naked Fireman
Gênero: Drama, Ação, Suspense
Total de episódios: 4
Canal: KBS2
Diretor: Park Jin Suk
Roteirista: Yoo Jung Hee

Sinopse:
A vida é cheia de imprevistos. Kang Chul Soo (Lee Joon Hyuk) é um bombeiro dedicado. Quando um grande amigo seu adoece, ele pega um trabalho de meio período como modelo nu para ajudar a pagar suas despesas médicas. Mas a vida de Chul Soo é subitamente colocada de cabeça para baixo quando uma cicatriz o conecta a um caso não solucionado de incêndio criminoso ocorrido há 10 anos. Será que a misteriosa Han Jin Ah (Jung In Sun), herdeira de uma fortuna, poderá ajudar Chul Soo a provar sua inocência após o acusarem de ser um criminoso?

Resenha:
Calma pessoal isso aqui não se trata de um porno, o blog é de família. Naked Fireman é aquele drama que eu fiquei imaginando por dias como esse título seria fantástico na voz do narrador da sessão da tarde, tipo o Bombeiro Nu, a saga de um bombeiro apagando o fogo das novinhas por aí! Não perca hoje na sua Sessão da Tarde. Tira as crianças da sala, PLEASE! Mas para a minha infelicidade estamos falando de dramas que a família tradicional coreana possa assistir sentada em seu sofá sem causar constrangimento, como nós passamos quando estamos na sala assistindo aquela novela das 8 marota da Globo. Como se trata de um mini, menos é mais em uma resenha, afinal ninguém aqui quer me esfaquear porque eu dei spoilers enquanto me empolgava escrevendo.
Kang Chul Soo é o bombeiro nu, que me fiz assistir o drama enquanto estava com os botões Ctrl+Print próximos dos meus dedos, afinal quem aí perderia a chance de conseguir um nude do oppar? Sou boba mais nem tanto. O moço é aquele pacote perfeito de funcionário público modelo da Coréia, pelo menos dos dramas, lindo, corajoso e não podia faltar seu senso pela justiça, porém como ninguém é perfeito ele era meio louco, fora da casinha e não usava muito do cérebro. Em um belo dia, ou não tão belo assim, seu chefe e BFF, me diz aí quem é BFF do chefe na vida real? Ok, vamos deixar passar essa Coréia! Seu chefe descobre estar com câncer, pois é, não foi um dia tão belo mesmo.
Chul Soo para ajudar o boss a pagar as contas do hospital decide fazer uns bico por aí, não pessoal, não é em um clube de strip-tease, mas sim posar semi nu, maior decepção da minha vida, pensei que ia pelo menos poder ver o bumbum do oppar. Mas era só tirar a camisa, afz ABS eu vejo em 5 em cada 10 dramas, mas ok! Ele vai posar para a linda, rica e orfã Han Jin Ah, que estava em busca do homem que ela dizia ter matado seus pais e a única coisa que a moça tinha como prova era a lembrança de uma cicatriz nas costas do assassino, que pelo azar do destino era igual ao que o nosso mocinho possuía.
Então aí começa a saga em busca do assassino que a Jin Ah lembrava, a moça vai ter aqueles conflitos internos que todo bom dorama nos apresenta. O coração falando mais alto que a razão e o mocinho provando o quão másculo e bondoso ele pode ser ao mesmo tempo. Naked Fireman apesar do nome "sujo" tem um enredo interessante, um thriller gostosinho, só seria mais gostoso se rolasse o bombeiro nu de verdade, quero dizer, que pode ser assistido em um dia. Selinho DD de aprovação.
Trailer para quem se interessou na saga básica de Naked Fireman!
O drama tem para assistir no Viki.
Espero que tenham curtido e até o próximo post meus amadinhos!

Leia também!

Naked Fireman (Mini-Drama)
4/ 5
Oleh