quinta-feira, 16 de maio de 2019

I'm Not a Robot (K-Drama)

Annyo chingus hoje venho comentar o meu surtinho de 2017, I'm Not a Robot é o drama de hoje.
Título: I'm Not a Robot
Gênero: Romance, Comédia, 
Total de episódios: 32 (30 min)
Canal: MBC
Diretor: Jung Dae Yoon
Roteirista: Kim Seon Mi

Sinopse:
Inevitavelmente, todo mundo se magoa em algum momento de suas vidas. Há diferentes remédios para diferentes tipos de machucados, e conforme o tempo passa, esses remédios começam a perder o efeito. Esta é uma história sobre um homem que criou um escudo para seu coração partido. Desde o dia que seu coração se partiu, ele tem vivido em isolamento. Um dia, ele encontra um ser como nenhum outro, e ao interagir com ela, ele lentamente descobre como sair do isolamento.
---VIKI---

Resenha:
O surtinho de hoje é o drama I'm Not a Robot, um drama bem interessante e único que eu curti muito na época que saiu. Ele é cheio de clichês que amamos tanto, porém com personagens bem únicos e um enredo bem interessante. Lembro de ter classificado I'm Not a Robot na época como um dos melhores dramas de 2017, vamos conferir comigo alguns pontos do drama.
Jo Ji Ah (Chae Soo Bin) é a nossa personagem principal, ela é uma garota muito forte e batalhadora. Seu maior sonho é ser reconhecida pela sua ciência, ela cria coisas muito interessantes, mas que a maioria das pessoas acredita ser inútil. Ji Ah discute com seu irmão e sai de casa para tentar seguir os seus sonhos, mas a garota tinha uma divida muito grande, que ela precisava pagar. E é aí que seu ex namorado entra, ele criou uma robô exatamente igual a ela, e pede um favor para Ji Ah, ela precisa fingir ser a Aji 3 por um período de tempo.
E aí começa a estória de I'm Not a Robot, Ji Ah finge ser a Aji 3, uma robô de inteligência artificial que é vendida para Min Kyu um jovem rico que tem uma alergia fora do normal. Sobre a Soo Bin, eu amo demais essa mulher, costumo assistir tudo o que ela anda fazendo, I'm Not a Robot foi um presente, afinal a personagem consegue mostrar todas as cores da atriz, ela é muito talentosa e interpretar uma robô fofa, foi algo que explodiu o meu "fofurometro", obrigada por ser a deusa que eu amo Soo Bin.
Agora vamos falar do Kim Min Kyu (Yoo Seung Ho), ele é um rico herdeiro de uma grande empresa, quando jovem viu seus pais morrerem em um acidente de carro, ao qual ele foi o único sobrevivente. Ele criou uma barreira em torno de si mesmo por conta das pessoas que estavam a sua volta, todos que se aproximavam dele tinham algum tipo de interesse. E por isso ele compra a Aji 3 para fazer as atividades domésticas, porém ele começa a desenvolver sentimentos pela robô. Eu estava sedenta para ver o Seung Ho em um papel assim, ele é todo fofo e carismático e ver ele chorando em Remember - War of the Son, foi demais para mim, I'm Not a Robot foi um presente para as fãs sofredoras desse deuso.
I'm Not a Robot é um drama bem clichê, tem toda aquela comédia romântica carregada de um plot conhecido por todos. O que compensa nesse drama é a fofura do casal e o investimento deles em tentar dar uma base para o enredo mais diferenciada, afinal a ideia de robôs em K-Dramas não é muito explorada, eles começaram a explorar mais a temática a partir de I'm Not a Robot. Eu recomendo esse drama para aqueles que querem ver um casal mega gostosinho cheio de cenas fofas e surtantes.  
Aqui está a lista de OST's de I'm Not a Robot:
O drama está disponível no fórum do Kingdom Fansub.
Espero que tenham curtido mais essa resenha aqui do DD, até a próxima chingus!

Leia também!

I'm Not a Robot (K-Drama)
4/ 5
Oleh