sábado, 1 de junho de 2019

Her Private Life (K-Drama)

Annyo chingus hoje venho comentar Her Private Life, mais uma daquelas comédias românticas estreladas pela deusa Park Min Young que eu babo demais.
Título: Her Private Life
Gênero: Comédia, Romance
Episódios: 16
Canal: tvN
Diretor: Hong Jong Chan
Roteirista: Kim Sung Yeon

Sinopse:
Sung Deok Mi (Park Min Young) vive para o seu trabalho como curadora de galeria de arte. Dedicando-se ao seu trabalho, ela é excepcional em todos os sentidos, exceto um. Por trás daquela imagem de descontraída e profissional, Deok Mi carrega um segredo sombrio. Sung Deok Mi é a maior fangirl de Cha Shi An (Jung Je Won). A dedicada gerente de um fansite para Shi An, Deok Mi come, respira e dorme por Shi An. Ryan Gold (Kim Jae Wook), o novo diretor de arte da galeria, entra na vida de Deok Mi e descobre o seu segredo. 
---VIKI---

Resenha:
Se o drama tem a Min Young, vocês podem esperar a melhor comédia romântica do ano, depois de ter feito o sucesso na dramalândia, "What's Wrong With Secretary Kim", onde ela interpretou uma personagem mega perfeita. Eu esperava o melhor de Her Private Life. Um drama a altura dela e que no minimo me fizesse surtar metade do que me fez surtar com Secretary Kim. E não é que a tvN acertou na dose de glicose desse drama e nos trouxe um drama mega perfeito, com um casal cheio de carisma e mais um shipp que nos fez ficar confusas, se realmente ali não tinha nada. Vamos para as minhas considerações com relação a Her Private Life meus amados.
Vamos começar com a Sung Deok Mi (Park Min Young), ela é curadora em uma galeria de arte e faz muito bem aquilo que lhe é designado, uma profissional perfeita. Mas a moça esconde um segredo, ela é uma fangirl, ou seja, ela gosta de um idol de K-Pop. Deok Mi faz de tudo pelo seu ídolo, a moça tem até um site, onde ela compartilha as fotos dele. Tudo bem normal e aceitável, para nós que curtimos a cultura K-Pop, o problema é que ela precisa esconder de todos esse seu lado, pois as pessoas subjugam as fãs de K-Pop. Então a nossa personagem tem quase que uma vida dupla dentro da trama, sendo a mulher independente, competente e trabalhadora. E fangirl que corre de uma lado para o outro atrás de seu ídolo. 
A Park Min Young é um deleite para os meus olhos, sempre que ela anuncia que vai trabalhar em um novo drama eu espero o melhor desse. Apesar dela estar escolhendo personagens iguais ultimamente, afinal a secretária Kim é muito parecida com a Deok Mi, tirando o fato de que a Deok Mi é uma fangirl lógico. Mas em relação a personalidade de enredo que a personagem é envolvida, se assemelha demais com a secretária Kim. O que não me deixa decepcionada de forma nenhuma, afinal é uma personalidade que eu curto muito e procuro nas personagens. O problema é que em algum momento eu sei que vai saturar, ainda não saturou AINDA.
Ryan Gold (Kim Jae Wook) é o nosso protagonista, aqui vem a surpresa de Her Private Life, no começo eu achei que ele seria mais daquele esteriótipo fodido de personagens principais em dramas, mas não. Obrigada deusas da dramalândia! O Ryan é a personificação do homem perfeito, compreensivo, educado, artista, fofo e muitos outros adjetivos que só quem assiste vai conseguir qualificar esse homem. Ele é o novo chefe da Deok Mi dentro da galeria de arte onde ela trabalha, Ryan era um pintor famoso, até ter uma crise de bloqueio criativo que o impede de pintar novamente. O moço descobre o maior segredo da nossa personagem, mas guarda tudo para si mesmo e ainda insiste em ajudá-la quando acontece um mal entendido com ela. Com relação ao Jae Wook, de assassino para padre e agora como o homem mais perfeito do mundo, que grande salto para esse ator, sinceramente eu não estava imaginando que ele conseguiria executar o Ryan da forma que ele executou. Minhas expectativas estavam muito baixas com relação ao ator, afinal tudo que eu havia visto dele não se encaixava nenhum pouco em uma comédia romântica açucarada. Mas fui surpreendida pela segunda vez.
Her Private Life é um drama de comédia romântica carregado de clichês, se você assistiu What's Wrong With the Secretary Kim e gostou, esse drama é perfeito. Primeiro por conta da Min Young, e depois por conta do Ryan. Os personagens são mega cativantes e o enredo apesar de ser bem simples é até que cativante. Um pouco repetitivo em alguns momentos, mas nada que o pessoal não curta afinal precisamos as vezes dessa dose de açúcar que dramas assim nos trazem. Fora que o casal tem uma grande química, se você acha que a Min Young iria casar e ter filhos com o Seo Joon depois de Secretary Kim, esqueça. Jae Wook é o novo homem dela e parece que eu estou fazendo um triângulo amoroso na vida real de tanto que essa mulher fica bem com qualquer homem que ela contracene. 
Aqui vai a lista de OST's de Her Private Life:
1. Help Me - (G)I-dle;
O drama está disponível para download e assistir online no fórum do Kingdon Fansubs.
Espero que tenham curtido mais essa resenha aqui no blog, até a próxima meus amores.

Leia também!

Her Private Life (K-Drama)
4/ 5
Oleh

2 comentários

Tulis comentários
avatar
quinta-feira, agosto 08, 2019

Ai, eu terminei Her Private Life recentemente e gostei MUITO. Muito mesmo. Eu me apaixonei pelos personagens (será que um dia eu vou encontrar alguém tão perfeito quanto o Ryan Gold?), pela história e se bobear eu começo a chorar só de ouvir a trilha sonora. O problema é que eu to com muita dificuldade pra começar outro dorama porque ainda não consegui esquecer essa perfeição e to com medo de não gostar e me apaixonar. Não sei se foi porque eu assiti incontáveis pouquíssimos doramas, mas esse é definitivamente o melhor que eu já assisti, foi oque eu mais gostei. Você tem alguma sugestão pra mim sobre o que fazer e oque assistir? Beijooooos

Reply
avatar
terça-feira, agosto 27, 2019

Então em uma vibe mais ou menos parecida com a de Her Private Life eu acho que What's Wrong With the Secretary Kim se encaixa bem (com o adendo de que não vai encontrar outro Ryan na dramalândia de novo). Introverted Boss também é bem interessante, The Secret Life of My Secretary, Touch Your Heart (se você assistiu Goblin vai amar esse porque é o casal secundário do drama). São os que eu lembro agora com a temática parecida de Her Private Life, acho que o que chega mais perto é Touch Your Heart.

Reply