terça-feira, 23 de abril de 2019

My Amazing Boyfriend 2 - Unforgettable Impression (C-Drama)

Annyo chingus hoje vim comentar a segunda temporada de My Amazing Boyfriend, um drama que eu surtei muito lá em 2016.
Título: My Amazing Boyfriend 2 - Unforgettable Impression 
Gênero: Fantasia, Romance, Comédia, Ação
Episódios: 38
Canal: Mango TV

Sinopse:
A popular atriz Tian Jing Zhi (Esther Yu) e o mutante Xue Ling Qiao (Mike D'Angelo) tiveram um romance inesquecível. Mas as coisas não são fáceis para o casal mutante-humano, então, Tian Jing Zhi resolve terminar o relacionamento para levar uma vida mais normal e tranquila. No entanto, pouco depois do rompimento, Jing Zhi descobre que está grávida! Mesmo ainda separado, Ling Xiao decide se mudar em segredo para o apartamento vizinho a fim de garantir a segurança de sua amada e de seu futuro filho. Mas, quando uma organização secreta descobrir que a famosa atriz está grávida de uma criança que é metade mutante, eles precisarão de ainda mais proteção.
---VIKI---

Resenha:
My Amazing Boyfriend 2 é a continuação do drama de 2016, com o mesmo nome. Eu estava ansiosa demais pela continuação desse drama, porque para quem assistiu sabe como o drama terminou. Ficou um vazio tão grande, que eu só desejava a segunda temporada mais do que tudo. Quando eu vi no Viki que eles tinham adicionado ao catálogo deles o drama, eu tive duas reações. Primeiro eu surtei, porque depois de 3 anos o drama finalmente iria ter a sua continuação. Segundo, eu fiquei chateada porque os atores principais não eram os mesmos da primeira temporada, mas daí eu surtei de novo porque vi o Mike D'Angelo como o protagonista.
O drama começa com a nossa personagem Tian Jing Zhi (Esther Yu), vivendo uma vida normal, depois de ter terminado o namoro com o mutante mais amado da China. Com o final da primeira temporada criamos mil teorias e elas estavam certas, Jing Zhi estava grávida, porém ela não sabia que estava. A moça começa a desmaiar do nada e tem uma fome de leão, e ela continua a trabalhar como atriz, em papeis pequenos, buscando o sucesso. A moça superou o término da sua maneira, mas ainda sente a presença de seu ex, que estava mais perto do que ela imaginava.
Xue Ling Qiao (Mike D'Angelo), volta para a vida de sua ex, ele aluga a casa na frente da dela, para cuidar da moça, que ele ainda amava e cuidar do seu filho. O problema é que Ling Qiao não vem só diferente na aparência - claramente a troca do coreano pelo tailandês foi bem impactante. Mas eu não estou falando disso, mas sim da personalidade dele, o Ling Qiao da primeira temporada é frio e não tão carismático e o Mike tem todo um traquejo carismático e sedutor, fazendo com que o personagem dele herde dele esse feeling. O que causa mais estranhamento e receio para acompanhar a segunda temporada do drama.
A proposta de My Amazing Boyfriend 2 é realmente fechar a saga, eu acredito que o feeling da primeira temporada foi mais interessante e bem desenvolvido, do que a segunda propriamente dito. A saga do casal tentar descobrir e diagnosticar como um mutante pode engravidar uma humana se assemelhou demais ao filme "Amanhecer Parte 1", da saga "Crepúsculo", onde o casal principal de certa forma busca a resposta para a bebê e como fazer para que a mãe e a criança vivam. A logística do drama é mais complexa que isso, envolvendo uma organização por trás desses mutantes e a forma como eles resolvem a maternidade da Jing Zhi. Para ser bem sincera a segunda temporada, para mim, poderia ter menos episódios, eles acabaram pecando pelo excesso e assim fazendo com que o drama perdesse o ritmo. A Jing Zhi, interpretada pela Esther, é exatamente igual a da primeira temporada interpretada pela Wu Qian, caricata, engraçada e ousada. Já o Ling Qiao, interpretado pelo Mike, perdeu a personalidade, como dito o primeiro é frio, e o Mike tem uma aparência mais calorosa e reconfortante.
Aqui está a lista de OST's de My Amazing Boyfriend 2:
1. Talent - Angela Zhang;
O drama está disponível no Viki.
Espero que tenham curtido mais esse post aqui do blog, e vejo vocês numa próxima.

Leia também!

My Amazing Boyfriend 2 - Unforgettable Impression (C-Drama)
4/ 5
Oleh

3 comentários

Tulis comentários
avatar
terça-feira, abril 23, 2019

Chegar ao fim de um dorama sempre me deixa um vazio, que só é preenchido começando outro dorama. No começo isso me afetava mais, atualmente estou conseguindo não sentir tanto este abalo.

Reply
avatar
terça-feira, abril 23, 2019

Eu era muito assim também, mas acredito que os dramas eles se reciclam muito, dai não da tempo de sentir saudades.

Reply