sexta-feira, 3 de maio de 2019

I'm sorry, I love you (Tw-Drama)

Annyo chingus, hoje entrando no final de semana, vou atualizar as resenhas dos dramas atrasados e o escolhido de hoje foi I'm sorry, I love you.
Título: I’m sorry, I love you
Gênero: Romance, Drama, Fantasia
Episódios: 13
Canal: StarTV

Sinopse:
Han Si Yi (Andrea Chen) estava feliz juntamente com o seu namorado Ling Hong Pei (Jasper Liu), mas o Hong Pei morre num trágico acidente de carro. Sem ser capaz de passar para o outro mundo, Hong Pei anda em volta da sua ex-namorada depois de se tornar num fantasma e ajuda-a a se recuperar da sua grande perda. Será que o Hong Pei pode ajudar Si Yi a achar a sua felicidade de novo com o nerd Wang Shu Hai (Bryant Chang)?
---VIKI---

Resenha:
I'm sorry, I love you é um drama taiwanês mega interessante que eu assisti ano passado ou retrasado - não lembro bem agora. Mas é um drama atemporal, afinal tem aquelas histórias que prendem do início ao fim e um final digno de um melodrama. Esse talvez seja um dos meus dramas favoritos taiwaneses, todo o repertório da trama é bem construído e os personagens são mega cativantes, vamos conferir a resenha comigo meus amadinhos.
O personagem principal de I'm sorry, I love you é o Ling Hong Pei (Jasper Liu), ele é um moço muito bondoso que ama acima de tudo a sua namorada Han Si Yi, ambos vão contra tudo e todos com relação ao seu romance. A mãe dele não aprova o romance, e seu melhor amigo na verdade é um amigo da onça, que só quer o mal dele. Em um dia Hong Pei sofre um grave acidente e fica preso num relógio, e só consegue sair dele quando seu novo amigo Shu Hai usa o relógio. Esse não é o meu primeiro drama com o Jasper Liu, e confesso que sou caidinha por ele, adoro os personagens dele, e principalmente em I'm sorry, I love you o seu personagem é mega cativante e cheio de dilemas, o que consegue cativar e muito quem está assistindo.
Wang Shu Hai (Bryant Chang) é o secundário, quase principal de I'm sorry, I love you. O moço é extremamente apaixonado pela Han Si Yi, porém ele não consegue confessar o seu amor, primeiro porque ele não se acha bom suficiente para a moça. Ele se descreve como um otaku, afinal ele curtia muito animes e mangás, o que fazia com que ele desenvolvesse uma personalidade mais introvertida. Quando ele conhece o Hong Pei, sua vida muda completamente, afinal só ele via o moço - o que deixaria qualquer um louco não é mesmo. Com o passar do tempo Shu Hai começa a desenvolver um carinho pelo fantasma e percebe que gostar da Si Yi era uma espécie de traição, trama interessante com relação a esse personagem. Esse também não foi o meu primeiro drama com o Bryant Chang, ele tinha uma pegada toda inocente e fofa em I'm sorry, I love you. O que dava um "Q" a mais para o personagem #SóAmores.
Seguimos com a Han Si Yi (Andrea Chen), a moça era perdidamente apaixonada pelo seu namorado Hong Pei. E se sentia culpada por tudo o que aconteceu com ele, depois do acidente Si Yi tornou-se apática e não desenvolvia relações muito duradouras, para não se decepcionar. Na verdade ela não era a melhor personagem de I'm sorry, I love you, mas explicar a personagem é imprescindível, afinal ela quem faz o crescimento de ambos os personagens. É interessante ver a Si Yi confundindo os dois garotos, e como isso fez eles crescerem dentro da trama, afinal os dois querem abrir mão dela, um pelo outro.
I'm sorry, I love you é um melodrama mega gostoso, contando com um enredo muito interessante, afinal a ideia de um duplo romance no drama é algo mega interessante na trama. O mistério do acidente do Hong Pei também é um fato interessante na trama, o que nos faz querer ver mais e mais o drama. Fora que I'm sorry, I love you tem apenas 13 episódios, tudo bem sucinto e respondendo a todas as questões que a trama promete. O final é mega lindo, confesso que fiquei uns dois dias chorando quando lembrava, mas foi tão perfeito que não tem como criticar.
Aqui está a lista de OST's de I'm sorry, I love you:
Your Happiness is My Happiness - Aaron Yan;
O drama tem para assistir no Viki.
Espero que tenham curtido mais esse post aqui no blog, até a próxima meus amores!

Leia também!

I'm sorry, I love you (Tw-Drama)
4/ 5
Oleh

1 comentários:

Tulis comentários
avatar
sexta-feira, maio 03, 2019

Eu assisti um dorama com tema de fantasma. Era a mãe de um menino que morria e voltava como fantasma para ajudar ele a não ficar sozinho.
tinha 9 episódios e eu chorei em 8 episódios,principalmente no último. isso que erá meio que de comédia. Era Gosth Mama uma coisa assim.
.
Hoje eu terminei de ver o Modern Farmer, gostei demais, foi bem emocionante. Eu gosto também quando os doramas acabam de uma forma que dá um horizonte para os personagens. Como que muitas aventuras ainda viriam para eles.

Reply