segunda-feira, 9 de dezembro de 2019

Fates and Furies (K-Drama)

Annyo chingus hoje eu venho com a resenha de um drama bem interessante de vingança Fates and furies.
Título: Fates and Furies
Gênero: Romance, Drama, Vingança
Episódios: 40 (30 min)
Canal: SBS
Diretor: Jung Dong Yoon
Roteirista: Kang Cheol Woong

Sinopse:
Goo Hae Ra (Lee Min Jung) se aproxima de Tae In Joon (Joo Sang Wook) com segundas intenções, mas acaba se apaixonando por ele. Para deixar as coisas piores, Goo Hae Ra descobre que a família de Tae In Joon teve algo a ver com a tentativa de suicídio de sua irmã, e mergulha fundo em culpa e dilema.
---VIKI---


Resenha:
Eu sou uma fã ferrenha de dramas com gênero vingança, eu caio fácil no papo da sinopse e compro o drama rápido. Fates and furies é um drama de 2018/2019 e eu comecei ele faz alguns meses, eu estava conciliando ele com os dramas em transmissão e quando sobrava um tempo eu assistia alguns episódios. Sinceramente, eu caí de quatro por esse drama, que parece uma novela mexicana com o tanto de drama e plots envolvendo os protagonistas. Então sentem que lá vem barraco e dos bons.
Vamos começar com a nossa protagonista Goo Hae Ra (Lee Min Jung), ela não tem nenhum esteriótipo predeterminado que colocam para mocinhas, apesar da base de enredo dela ser clichê. Hae Ra é pobre, órfã e sua irmã está em coma em um hospital, a moça em seus tempos áureos estudou na França para se tornar uma design de sapatos, mas com o acidente de sua irmão teve que voltar para Busan e desistir dos seus estudos. Atualmente ela falsifica sapatos para conseguir pagar as contas do hospital de sua irmã e o aluguel da sapataria que seu pai tinha. Até o momento em que o astuto Tae Oh faz uma proposta para ela, Hae Ra deveria seduzir o herdeiro do grupo Gold, Tae In Joon. E assim começa a saga da nossa mocinha, que inicialmente pensava no chaebol como uma ponte para melhorar de vida, mas acaba descobrindo segredos da família dele e decide planejar a vingança que mudaria a vida dela.
Tae In Joon (Joo Sang Wook) é o herdeiro rico, bonito e bonzinho. Ele está noivo da apresentadora Soo Hyun, os dois estão em um casamento de conveniência, apenas para beneficio da família de ambos. O problema é que In Joon conhece a bela e doce Hae Ra, a quem ele se apaixona a primeira vista e desiste de tudo por ela. In Joon era um gado e tanto em Fates and furies, ele sabia que a moça tinha se aproximado dele com interesse, mas mesmo assim dá brecha. O ponto é que ela começa a obter provas de que In Joon, poderia ter algo relacionado com a tentativa de suicídio da irmã dela, o que vai custar muitas coisas na vida do protagonista.
Fates and furies é um drama extremamente envolvente, ele tem um fluxo frenético, onde envolve vingança, desejo por poder, ódio e muita sujeira. Com a premissa de um romance, eu claramente não conseguia ver a Hae Ra se envolvendo com o In Joon, para mim ela teve como foco a vingança e depois que mais pessoas se machucam por conta disso, o desejo de sangue por parte da protagonista se torna mais intenso. O drama é uma grande novela mexicana, onde existe uma mocinha não tão angelical extremamente interesseira e vingativa, um protagonista masculino cego de amores, a atual noiva que não quer largar o osso por nada e um ex da noiva que deseja ferrar com a vida da mulher que ele um dia amou. Fates and furies é uma ótima opção para você que quer sair da mesmice e quer investir em algo fora das comédias românticas fofinhas.
Aqui está a lista de OST's de Fates and furies:
1. Fates And Furies (English Ver.) - Aalia;
O drama tem para assistir no site do Dramas Fansubs.
Espero que tenham curtido mais essa postagem aqui do DD, até a próxima chingus!

Leia também!

Fates and Furies (K-Drama)
4/ 5
Oleh