sábado, 30 de agosto de 2014

Fall In Love With Me (Tw-Drama)

Hoje eu venho resenhar o um drama que eu amei muito no começo, mas me decepcionou com o final, Fall In Love With Me.
Titulo: Ai Shang Liang Ke Wo
Também conhecido como: Fall In Love With Me
Total de episódios: 20
Gênero: Comédia, Romance, Drama
Canal: TTV / SETTV

Sinopse:
Um homem, no auge de sua carreira e fama de repente se afasta de tudo. Lu Tian Xing / Xiao Lu é um prodígio de renome na indústria de publicidade que anúncia suas férias de três meses fora. Tian Xing muda seu nome para Xiao Lu, então se junta a agência de publicidade de Tao Le Si, uma jovem que está lutando para manter o negócio de seu falecido irmão.

Resenha:
Eu tinha grandes expectativas para com esse drama, afinal eu tinha assistido Just You com o Aaron e estava confiante de que esse personagem não seria diferente do outro, e sim não foi. Pra quem acompanhou o trabalho do Aaron tanto em Just You como em Fall In Love sabe o quanto esse homem é maravilhoso. Mas eu acho que ele amadureceu bastante no quesito atuação, foi surpreendente. Tiang Xing no começo do drama tem toda aquela aparência arrogante e prepotente, com todos aqueles não me toques de mocinhos de dramas, mas quando ele se transforma no fofo do Xiao Lu é só amores.
A nossa mocinha em questão é a Tao Le Si, uma garota meiga e carente que perdeu o seu irmão em um acidente de carro, com o apoio de sua família e amigos ela tenta manter a agência de publicidade que seu irmão tanto amava.
Shippei demais esses dois, um casal tão fofo que tinha uma química maravilhosa, e eu não tenho nada a declarar sobre os toques, abraços e beijos desse drama. O encontro de ambos é inusitado, e no segundo encontro Tian Xing muda seu nome por "segurança", quando ele muda o seu nome sua personalidade também se torna amigável e doce o que acaba conquistando a nossa mocinha aos poucos e fazendo com que ela se apaixone rapidamente. Com medo que a sua amada se machuque ao descobrir que o nosso mocinho não é quem ele diz ser, ele resolve "terminar" com ela. Isso só faz a tensão aumentar e as lágrimas saírem. Você pode achar que o ápice do drama vai ser quando a Tao Le Si descobrir a verdadeira identidade do nosso mocinho, mas nesse quesito até eu fui pega, afinal o drama começa quando acontece uma série de coisas com a Huan Huan,uma garota que tem um amor doentio por Tian Xing, e eles são obrigados a se casar.
Tudo bem que o drama precisa de uma tensãozinha, mas eu jurava que não ia ser assim tão pesado, como o drama começou com todo aquele clima fofo e descontraído eu espera todo aquele clichê, briga por causa da mentira, separação e um reencontro que reacende a chama. Eu fiquei insatisfeita com o final sim, mas eu acho que até a metade do drama dá pra ir por causa da história e dá pra chegar ao final por causa do Aaron.
A OST que mais me conquistou foi This Is Not Me - Aaron Yan, a segunda OST que me tirou lágrima depois da de Flower Boy Next Door.
Mas eu confesso que a  One Out of Two - Aaron Yan feat. G. NA também está espetacular.
No entanto também tem a Taipei Dreamin - Aaron Yan eu juro que eu tentei escolher só uma.
O drama está em andamento no SAED e assistir online pelo Viki.
Espero que tenham curtido o post e até o próximo.

Leia também!

Fall In Love With Me (Tw-Drama)
4/ 5
Oleh

3 comentários

Tulis comentários
avatar
Anônimo
sábado, outubro 25, 2014

FILWM é um dos meus xodos de 2014, não tenho nada pra reclamar <3

Reply
avatar
domingo, outubro 26, 2014

Eu não teria nada do que reclamar se o final não tivesse ficado tão tenso, afinal ele começo tão divertido e descontraído, que eu pensei que o final seguiria um clichê qualquer... Mas FILWM teve uma ótima produção com atores magníficos, só tenho elogios com relação ao Aaron >.<

Reply
avatar
Anônimo
quinta-feira, maio 19, 2016

esse dorama é perfeito, ja vi mtos doramas e esse ta no meu top 3
ps: flower boy next door é horrivel

Reply