terça-feira, 19 de agosto de 2014

My Princess (K-Drama)

Oie pessoal hoje eu venho resenhar um drama mega fofinho que eu simplesmente amei, My Princess.
Titulo: My Princess
Gênero: Romance, Comédia
Total de episódios: 16
Canal: MBC

Sinopse:
My Princess é sobre como Park Hae Young, o único sucessor de uma grande corporação que se apaixona por Lee Sul, uma garota comum que se torna uma princesa da noite para o dia e Park Hae-young será quem ficará encarregado de educá-la.

Resenha:
A sinopse desse drama me lembrou muito o filme "O Diário da Princesa" eu não posso negar isso *risos* assisti esse drama com a mente bem aberta para com a história e acabei me surpreendendo porque o drama é muito fofo, engraçado e com o draminha básico que tem que ter neh. A nossa princesa Lee Sul tinha uma personalidade fofa e engraçada, até demais, eu sempre sou cativada por personagens assim tanto que essa personagem está na minha lista de preferidas. Ela tinha uma quedinha por seu professor Jung Woo, porem nunca foi correspondida. Depois que Lee Sul descobriu toda a sua origem e lembrou do seu passado ela acaba revivendo algumas dores do passado, porém como uma princesa tem que ser ela foi forte e acabou superando tudo, com a ajuda do mocinho é claro *risos*.
Hae Young é o nosso mocinho que por ironia conhece a nossa princesa sem querer, e quando ele descobre juntamente com ela que Lee Sul era a princesa, Hae Young não aceita porque ele era contra a volta da família real, pois a sua herança estava em jogo também. Porém depois de algumas coisa ele é obrigado a ser o professor de etiqueta da nossa atrapalhada princesa, e qual será o resultado de tudo isso hein?
Adivinha o que eu mais amei nesse dorama? Isso mesmo o romance, a nossa mocinha esquece o amor platônico e começa a cultivar sentimentos por Hae Young, que não demora muito para fazer esse sentimento reciproco. No entanto ainda temos algumas questões como: "Será que ele desistira de sua herança em nome do amor?" e tantas outras perguntas, que só são respondidas nos últimos episódios. Mas isso não me impede de colocar o meu beijo preferido nesse drama.
A OST mais fofinha nesse drama foi Because of You - BEAST, ela me conquistou por completo
O drama tem para baixar no YoFansub e assistir online pelo Viki.
Espero que tenham curtido o post e até o próximo.

Leia também!

My Princess (K-Drama)
4/ 5
Oleh