segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Love Around (Tw-Drama)

Olá meus amados dorameiros eu venho resenhar um drama super fofo que eu assisti, Love Around.
Titulo: Zhen Ai Heibai Pei
Também conhecido como: Love Around / Set Love Around
Total de episódios: 21
Gênero: Romance
Canal: TTV

Sinopse:
Zhou Zhen é deixado pela namorada e enquanto sofre com isso encontra Liang Xiao Shu, uma empresaria, dona de uma estação de rádio. Xiao Shu por sua vez, também terminou com o namorado, após presencia-lo em um ato de traição. Agora Liang Xiao Shu e Zhou Zhen tornam-se amigos, um casal de solteiros e curtem o momento um ao lado do outro.

Resenha:
Quando eu li a sinopse desse drama eu realmente senti que havia algo de diferente, e sim tem todo uma história bem fofa e detalhada nesse drama.
Zhou Zhen no começo se apresenta como um homem apaixonado e triste, por conta do termino do namoro, ele ligava toda manhã para uma estação de rádio pedindo a mesma música todo dia para que talvez um dia quando a sua ex ouvisse a música resolvesse voltar para ele.
A MC do programa de rádio que sempre ouvia o desabafo de Zhou Zhen é Xiao Shu, uma moça que faz de tudo pelo seu namorado e no aniversário ela resolve entrar em uma competição de beisebol, mesmo sem saber jogar, para ganhar um taco autografado e nesse mesmo dia ela acidentalmente vê o seu namorado com outra em um quarto de hotel. Zhou Zhen como dono do hotel presencia a cena e resolve ajuda-la.
Ai começa uma história de amizade, ambos após o termino do namoro acabam querendo levar uma vida de solteiros e se comprometem a serem apenas amigos. Mas com o passar do tempo eles começam a desenvolver sentimentos o que é bem interessante, pois o amor deles surgiu de uma amizade que ambos cultivaram. Depois de negarem por um tempo o namoro ele resolvem assumir, o que pra mim foi uma felicidade, pois eu não esperava por isso. Porem como nenhum drama tem que ficar sem seguir alguns clichês esse seguiu o clichê de que a família dela queria a separação do casal, pois no passado houveram alguns problemas entra ambas as famílias. O final desse drama pra mim foi uma coisa muito fofa e eu simplesmente fiquei satisfeita.
Infelizmente eu não achei para baixar esse drama, mas tem ele todo legendado no Viki.
Espero que tenham gostado do post e até o próximo.

Leia também!

Love Around (Tw-Drama)
4/ 5
Oleh

5 comentários

Tulis comentários
avatar
quinta-feira, fevereiro 05, 2015

O que eu mais gostei desse casal é que eles souberam como lidar com as situações que apareciam contra ele de uma forma muito digna e linda. Foi tudo esse casal <3 um dos melhores que eu já vi. A história é boa, mas como você disse é clichê, a ost foi muito viciante *--* de uma <3 Os outros personagens tbm divaram muito ! hehe

Reply
avatar
quarta-feira, fevereiro 11, 2015

E o mais lindo que tudo começou com uma amizade <3
E eu espero terminar Love Now ainda esse ano, é um drama protagonizado por esses dois atores também...

Reply
avatar
segunda-feira, novembro 16, 2015

Socorro Unnie!!!
tem certeza de que não achou para download??
Amei a resenha e quero muito conferir este drama, mas eu prefiro asssitir baixado!!! :(

Reply
avatar
sexta-feira, novembro 20, 2015

Infelizmente eu não achei para baixar ;-; mas sei lá eu acho que valeu tanto a pena que dá pra assistir online de boas ^^

Reply
avatar
terça-feira, abril 18, 2017

Bom dia. adoro suas resenhas.
Desculpe o nome do link, mais achei para baixar nele.
http://fodaseosdireitos.blogspot.com.br/2014/11/love-around-legendado.html

Reply