sábado, 16 de agosto de 2014

Trot Lovers (K-Drama)

Oie pessoal hoje eu venho resenhar o dorama que eu terminei a poucas horas, Trot Lovers.
Titulo: Teuroteueui Yunin
Também Conhecido Como: Trot Lovers / Lovers of Trot / Lovers of Music
Gênero: Comédia, Romance, Musical
Total de episódios: 16
Canal: KBS2

Sinopse:
Jang Joon Hyu é um famoso músico e compositor talentoso que acaba se envolvendo em um escândalo e tem a sua reputação destruída, sendo despedido e ficando sem casa e tostão. Nesse meio tempo, ele conhece Choi Choon Hee, uma trabalhadora que luta para sustentar a família depois que seu pai some por causa de dívidas. Joon Hyu recebe então uma chance de voltar a indústria musical, se ele ajudar a lançar a novata Choon Hee, que tem uma grande paixão por música trot, gênero que Joon Hyu despreza.

Resenha:
Não sei por onde começar até por que esse drama não foi o mais impactante dos que eu estou acompanhando juntamente com a Coréia, mas eu vou tentar fazer uma boa resenha.
Jang Joon Hyu é aquele mocinho famoso que pensa que o mundo gira em torno dele, e quando sua vida vira de ponta cabeça ele percebe que não é bem assim. Eu particularmente já amava demais esse ator depois de ter assistido Queen Hyun's Man. Provavelmente a grande maioria dos dorameiros de plantão não curtiu muito esse personagem por ele ter enganado a nossa mocinha, porem como eu sou do contra eu digo que eu não odiei ele e só fez aumentar as minhas expectativas com relação a ele.
Choi Choon Hee a nossa mocinha é uma garota que trabalha para pagar a divida de seu pai e sustentar a sua irmã mais nova, ela tem um verdadeiro talento para a música herdado de sua mãe uma antiga cantora de trot. Eu já havia assistido o drama Answer Me 1997 com a Eun Ji, mas sinceramente eu achava que o seu talento como atriz não iria para frente, pois aquela personagem bem infantil dela no drama não me chamou muito a atenção, no entanto nesse drama ela deu um show de interpretação que me fez virar fã dela e querer acompanhar trabalhos futuros dela.
O oppa da friendzone se chama Geun Woo, a imagem desse oppa em My Love From the Star não queria sair da minha cabeça, porem mudou um pouco com o jeito engraçado do personagem de pegar coisas que não eram suas e não devolver, eu realmente amava essas cenas. Mas como sempre não torci para o oppa da friendzone *risos*.
Um casal que eu shippei de primeira, depois dos principais foi o manager do Joon Hyu o Tae Song e a sunbae da Choon Hee a maluca Pil Nyeo, era bem inusitado os encontros dele e só me faziam shippar mais e mais *risos*.
Agora falemos do casal principal, é coisa da minha cabeça ou eles tinham uma química muito boa mesmo? Eu amava ver a troca de olhar de ambos, os abraços, toques e beijos que me faziam surtar a cada episódio. Era inevitável não ser cativado pelo romance e a forma como o Joon Hyu acaba ficando fofo com a nossa mocinha.
Eu amei todas as OST's elas são bem cativantes e foi difícil escolher a minha preferida, por isso coloquei todas (menos All Day porque não achei nenhum vídeo digno)
1. Hey Mister - Crayon Pop;
O drama tem para baixar Portal SAED e assistir online pelo Viki.
Espero que tenham gostado do post e até o próximo.

Leia também!

Trot Lovers (K-Drama)
4/ 5
Oleh