terça-feira, 7 de outubro de 2014

I Hear Your Voice (K-Drama)

Hoje venho resenhar um drama muito tenso, I Hear Your Voice é o drama de hoje!
Titulo: Neoui Moksoriga Deulryeo
Também conhecido como: I Hear Your Voice / I Can Hear Your Voice
Gênero: Romance, Fantasia, Comédia, Thriller, Crime, Mistério
Total de episódios: 18
Canal: SBS
Roteiro: Park Hye Ryun
Diretor: Jo Soo Won

Sinopse:
O destino de Soo Ha e Hye Sung está ligado por uma tragédia, ela foi testemunha do assassinato do pai dele. Anos depois, Soo Ha ainda procurando por essa mulher com intuito de protegê-la por tudo que Hye Sung havia feito no passado. Atualmente, Hye Sung é uma advogada preguiçosa, e quando Soo Ha entra na sua vida disponibilizando seu dom sobrenatural, ler mentes, para que ela pudesse ser uma advogada melhor, ambos vão se aproximar até desenvolver um relacionamento que é muito mais do que apenas gratidão ou amizade.

Resenha:
I Hear Your Voice é aquele tipico drama que te envolve simplesmente pelo mistério, talvez a atuação do Jong Suk contribua para te prender, mas o foco é sim a tensão e mistério. Os primeiros episódios são cheios de tensão e são cruciais para você se situar na história. Vamos à resenha para eu poder explicar a história.
Hye Sung, é a nossa mocinha ela é uma advogada que tem uma certa preguiça de trabalhar tanto que ela se torna uma defensora publica somente pelo salario no fim do mês. O que a nossa mocinha tem de preguiça ela tem muito mais de orgulho, sempre queria estar com a razão. A Hye Sung me cativou de certo modo, pois ela parecia muito mais perto do real do que muitas mocinhas em dramas, com sangue de barata.
Soo Ha, o que dizer desse personagem mais do que perfeito? Ele tinha um carisma totalmente diferente de todos os mocinhos de doramas. Ele amou por mais de onze anos uma mulher e depois de reencontra-la queria protege-la a todo custo, eu realmente senti um grande afeto por ele. E não se engane pela sua idade, pois ele era o mais maduro de todos os personagens contidos no dorama.
Eu não curto muito comentar secundários, mas eu quero dar esse paragrafo para uma personagem que me surpreendeu, a promotora Do Yeon, sim a inimiga da nossa mocinha, ela tinha tudo para se tornar uma megera odiável, no entanto não foi isso que aconteceu aos poucos ela vai ganhando a nossa atenção e então quando chega no final você sente um tipo de afeição por ela.
O vilão. Ahhh o nosso vilão! Joon Gook é um dos piores vilões que eu já presenciei em drama, matar um pai de família a sangue frio na frente do filho da vitima que ainda era uma criança. Realmente ele foi um dos piores sem contar o quão sádico ele foi para poder executar seu plano de vingança. E não eu não acho que o que aconteceu no passado foi suficiente para ele fazer o que ele fez.
O romance foi algo que me surpreendeu e muito, pois eu costumo me decepcionar com casais que não tem a mesma idade. Não é nenhum tipo de preconceito, mas eu já tive algumas decepções que não vem ao caso agora. Como eu ia dizendo o romance foi conduzido de uma forma muito convincente que chegou a me deixar de boca aberta. O drama tem um desenrolar divino e um final satisfatório, sem nenhuma ponta solta. Vale muito a pena sim assistir o nosso Jong Suk dando um show de atuação também.
A OST que eu mais curti foi Every Single Day - Echo, é só começar a tocar que o drama passa na minha cabeça! 
O drama tem para baixar MianeyoFansub e assistir online pelo Viki.
Espero que tenham curtido o post e até o próximo.

Leia também!

I Hear Your Voice (K-Drama)
4/ 5
Oleh