segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Spy Girl (K-Movie)

Olá pessoal, hoje eu venho trazer para a page e para vocês um filme muito pouco conhecido e que pelo o que eu vi não tem resenhas por aí, Spy Girl é a resenha de hoje.
Titulo: Spy Girl
País: Coréia do Sul
Gênero: Comédia, Romance, Ação
Diretor: Park Han Choon
Roteirista: Ha Won Joon

Sinopse:
Hyo Jin, é uma espiã norte-coreana que foi enviada através da DMZ para encontrar um companheiro de espionagem que fugiu com os fundos operacionais do país comunista. As coisas não vão tão bem como planejado, e Hyo Jin se encontra trabalhando em um Burger King disfarçada. Infelizmente, Hyo Jin é muito bonita, o que faz com que ela imediatamente se torne a "estrela" da cadeia de fast food. Em seguida, todos os rapazes, incluindo Ko Bong, estão fazendo fila para serem atendidos por ela. Mais tarde Ko Bong posta fotos de Hyo Jin num fórum da Internet nomeadas de “Top Angel“ trabalhando no Burger King, o que ameaça expor a verdadeira identidade de Hyo Jin. O que um espião faria?


Resenha:
Como eu disse no começo esse filme é muito pouco conhecido tanto que quando eu fui assistir eu tive que ir de olhos totalmente fechados, pois eu sempre leio algumas resenhas para mim saber se vai me agradar, porém esse foi na sorte e não foi que eu curti. Uau mais umas daquelas histórias de espiã norte-coreana infiltrada no sul, super amo, mas essa história como eu posso explicar... Ela começa pelo final. Ficou meio confuso? Vou tentar explicar, o nosso mocinho Ko Bong está servindo ao exército então ele começa a lembrar de Hyo Jin uma garota que ele deixou para trás para servir. Entendeu?
Hyo Jin é a nossa espiã norte-coreana, que tem uma missão então ela se infiltra em um restaurante de fast food. Porém por ser muito bela ela acaba por chamar a atenção dos garotos que frequentavam esse restaurante. Como uma boa espiã ela tenta achar quem a fez famosa para tentar algum tipo de ameaça. Eis que quem foi o felizardo foi o nosso mocinho.
Ko Bong, é um estudante que vive mentindo para seus amigos sobre a sua vida amorosa dizendo que tem uma bela namorada só para causar uma boa impressão. E sem saber que a nossa mocinha é uma espiã muito bem treinada ele se envolve com ela.
Hyo Jin se envolve com Ko Bong pelo simples fato de sua foto estar em um site e isso poderia causar a ela grandes problemas, no  entanto com o andar do filme ela começa a se apaixonar pelo garoto que tem o mesmo sentimento por ela.
O filme não tem nada de extraordinário é apenas mais um daqueles que a gente assiste para passar o tempo, porém teve uma coisa que eu achei bem interessante nesse filme e foi o final. Eu não sei porque, mas o final me marcou de uma forma que eu nunca vou esquecer.
Então aqui está o trailer para quem se interessou.
O filme tem para baixar no OhayoDramas.
Espero que tenham curtido o post e até o próximo.

Leia também!

Spy Girl (K-Movie)
4/ 5
Oleh