terça-feira, 14 de outubro de 2014

You're My Pet (K-Movie)

Anyo meus amados dorameiros, hoje eu venho resenhar um filme muito famoso no meio doramático, You're My Pet é a resenha de hoje.
Titulo: You're My Pet
País: Coréia do Sul
Gênero: Comédia, Romance
Diretor: Byeong Gon Kim
Roteirista: Lee Sung Hoon


Sinopse:
A história é sobre uma jornalista que enfrenta problemas no trabalho e no amor (por ter boa formação acadêmica e ser forte, ou seja, causando inferioridade em alguns homens). Num certo dia, voltando do trabalho, ela encontra um homem desacordado dentro de uma caixa, como um cão abandonado, e o leva pra casa.


Resenha:
You're My Pet é muito famoso entre nós dorameiros, esse filme é quase uma obrigação para quem está nesse meio. Como alguns de vocês devem saber esse filme é baseado do dorama japonês Kimi Wa Petto, que eu ainda não tive a oportunidade de assistir por puro preconceito que eu tenho com J-Dramas. Quem sabe um dia eu acorde inspirada e assista, até porque esse filme me chamou muito a atenção e é um dos meus preferidos. Vamos a resenha para eu explicar melhor tudo.
Eun Yi, é a nossa protagonista, muito bonita e bem sucedida, porém todo esse sucesso não lhe servia de nada na vida amorosa até porque ela acabava coagindo os homens a sua volta. Essa personagem é aquela tipica mulher de negócios com uma vida perfeita, mas que é uma solteirona que só quer saber de um namorado.
Neul Kim, é a atriz que interpreta nossa mocinha, ela é fantástica com todos os filmes de comédia que ela atua, eu super curto ela, tanto que depois desse filme comecei a acompanhar ela mais de perto.
Momo, nosso pet lindo, gostoso e mega fofo, resumi bem esse personagem. Pouco se sabia dele no começo do filme, mas aos poucos descobrimos coisas incríveis sobre ele, como que ele é um dançarino muito famoso. Como eu disse esse personagem era muito fofo e me cativou de tal forma que vai ser difícil de esquecer dele.
Geun Suk, o ator que interpreta nosso pet amável, vou confessar aqui e agora que eu protelei por um tempo para assistir esse filme por causa do Suk, todos os personagens que eu vi ele fazendo sempre me trouxeram muita dor de cabeça e azia, serio eu não consigo descer até hoje aquele personagem dele em You're Beautiful. Porém o Suk estava tão amável e totalmente diferente de todos os personagens que eu vi dele que foi impossível eu não me apaixonar.
Amei mais do que tudo as cenas do casal, era um surto seguido de outro.
O filme é só mais uma daquelas comédias românticas que todos assistem para uma diversão a mais, porém não é porque não tem nada extraordinário que não vale a pena assistir.
Aqui está o trailer para que se interessou.
Eu não costumo colocar OST's de filme, mas eu não poderia deixar Hey Girl de lado.
O filme tem para baixar Doramamixxx e online pelo Youtube.
Espero que tenham curtido o post e até o próximo.

Leia também!

You're My Pet (K-Movie)
4/ 5
Oleh