segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Hi! School Love On (K-Dramas)

Hoje venho comentar um dos dramas mais queridinhos do ano, a resenha de hoje é com o drama Hi! School Love On.
Titulo: Hi! School Love On
Também conhecido como: High School Love On
Gênero: Romance, Fantasia, Escolar, Familiar
Total de episódios: 20
Canal: KBS2
Roteiro: Lee Jae Yeon
Diretor: Sung Joon Hae

Sinopse:
Lee Seul Bi é um anjo que perdeu seus poderes após salvar Shin Woo Hyun, um estudante que vive com sua avó e carrega cicatrizes emocionais de ser abandonado por seus pais. Apesar de sua atitude fria, Woo Hyun é popular na escola por causa de sua boa aparência e habilidade para cantar. Quando seu melhor amigo, Hwang Sung Yeol, descobre um segredo que os une e também desenvolve sentimentos por Seul Bi, que está posando como um colega na escola, os melhores amigos transformar em rivais.


Resenha:
Depois de longos meses se apaixonando, sofrendo, surtando e tantos outros sentimentos que sentimos assistindo Hi! School Love On, infelizmente chegou ao fim, realmente não desenvolver sentimentos pelo elenco vulgo história seria uma missão impossível. Triste, porém tudo que é bom dura pouco, mas não podemos reclamar afinal o drama durou um pouquinho mais que os demais afinal, com um episódio por semana, criamos muitas paixões e simpatias. Mas vamos a resenha.
Lee Seul Bi, nossa mocinha não tem nada de novo, a não ser pelo fato dela ser um anjo, a inocente e bondosa anjinha que alegrou a maioria das cenas tensas, teve o papel fundamental no drama, afinal quem não teve sorrisos tirados quando ela dava uma bola fora? Ou até mesmo não foi cativado com a sua fofura? Mas essas não foram nada perto das cenas tristes que a nossa Seul Bi protagonizou, sinceramente ela me tirava lágrimas apenas com olhares ou pequenos gestos. Agora falemos da atriz Kim Sae Ron, eu fiquei totalmente apaixonada por ela, esse ano eu acompanhei muitos dramas em transmissão, porém ela foi a que mais me chamou a atenção, afinal ela tem apenas 14 anos e tem em sua ficha 8 dramas e 8 filmes, fiquei em choque quando descobri, porém a qualidade da sua atuação era tão grande que eu não daria essa idade à ela, sem querer ofender ninguém, mas realmente comparar ela com a nossa querida Park Shin Hye não deixa de ser uma coisa boa, afinal o sentimento de chorar apenas com olhares a Shin Hye tem esse dom e a Sae Ron também tem, espero vê-la em dramas futuros e convenhamos que se ela atua assim tão bem com essa idade imagina quando ela tiver a idade da nossa Shin Hye? Debak!!
Shin Woo Hyun, nosso mocinho, um estudante, lindo, charmoso, bom cantor, bom em esportes, resumindo o cara dos dramas, se envolve em uma pequena confusão onde a sua vida seria tirada se não fosse por Seul Bi. Claro que o nosso mocinho não tem uma vida muito fácil, ele sofre muito com o sentimento de abandono provocado pelos seus pais e cada vez mais ele se torna mais vulnerável ao sentimento de perda. Apesar de tudo ele tenta levar uma vida feliz ao lado da sua nova amiga Seul Bi, que acaba por ganhar seu coração. Nam Woo Hyun, outro artista que ganhou meu pobre coração kpopper, eu tinha um breve conhecimento sobre o grupo Infinite, onde Woo Hyun faz parte da formação, porém depois que vi esse menino atuando tive meu coração totalmente roubado por ele e sim ele protagonizou seu papel com tal maestria que eu podia sentir a dor que ele transmitia com as sua lágrima ou até mesmo os seus discursos. A frase: "Todo cantor de grupo de kpop não serve para a atuação" caiu totalmente por terra quando vi Woo Hyun protagonizando o drama.
Hwang Sung Yeol, o oppa da friendzone que era mais do que perfeito, como todo dorama clichê, porém eu achei esse personagem muito bipolar, afinal no começo ele vivia em uma TPM profunda, então ele conhece nosso querido Woo Hyun e eles viram amigos, então Sung Yeol começa a se abrir e agir como gente, no entanto ele descobre que o nosso mocinho tinha sentimentos pela anjinha Seul Bi, a mesma que havia capturado seu amor também, então a sua TPM volta com toda força, porém agora ele tá mais para um vingador e acaba se transformando em um monstro pior que o vilãozinho do drama. Lee Sung Yeol, outro integrante do grupo Infinite que ganhou parte do meu coração de mãe, tudo bem que o personagem dele foi mega complicado de se desvendar, mas no fundo no fundo o ator/cantor não deixou de dar seu toque especial deixando seu jeito marrento e estressado em alguns momentos fofo.
Chun Sa (Sunbae), outro oppa da friendzone, sim como se não bastasse a nossa anjinha fazer o coração de dois homens reféns ela também tem o amor do seu sunbae anjo, isso mesmo antes dela vim a Terra, logicamente ela vivia tranquilamente ao lado do seu amigo anjo Chun Sa que a amava. Esse anjo com o decorrer do drama começa a atormentar a vida da Seul Bi, que não podia revidar afinal não tinha mais seus poderes sobrenaturais
Agora falemos do romance, foi bem fofo e morno, afinal estamos assistindo um drama colegial e se você está esperando muito skinship e beijos, veio ao lugar errado. Porém com todo esse romance morno eu acabei sendo cativada por ele, não teve aquelas cenas que todos adoramos, mas eles fizeram de uma maneira tão especial e cativante que foi difícil não se apaixonar por cada olhar. O final não teve nada de inovador apenas seguiu o clichê, porém a escritora aqui que vos fala ama clichês. Eu não via a hora da Seul Bi voltar ao normal e parar de fazer o nosso filhotinho de cachorrinho sofrer, e como eu chorei com com esse final eu acho foi uma mistura de saudades, alegria, emoção, afinal todos esses sentimentos bate  quando terminamos um drama tão cativante...
Mais um drama que teve a sua trilha sonora inteiramente apaixonante, eu amei TODAS AS OST's, sem mais nem menos, mas eu não irei listar todas porque se não o post ficaria muito longo então eu escolhi de uma forma bem aleatória.
1. Too Good - Junggigo;
O drama tem para baixar no FightingFansub e assistir online no Viki.
Espero que tenham curtido o post e até o próximo. =^.^= 

Leia também!

Hi! School Love On (K-Dramas)
4/ 5
Oleh

7 comentários

Tulis comentários
avatar
terça-feira, janeiro 13, 2015

Oii ^-^.

Amei sua resenha, eu estava louca procurando um post que tivesse o elenco todo, achei o seu! Amei de ♡ seu post.

Continue assim. Agora irei realmente acompanhar seu blog, eu amei ♡♡♡

O dorama é meu preferido, duas madrugadas mal dormidas kkk. Mas que realmente valeu apena. Se bem que eu não gostei muito do final, mas não deixa de ser meu dorama preferido!

Amei seu post ^-^ ♡♡♡

Até mais (>^♡^>) Kiss de coração ♡♡♡ kkk

Reply
avatar
segunda-feira, janeiro 19, 2015

Oie ><
Fico feliz que tenha gostam da
resenha e também estarei esperando mais comentários calorosos como esse...
Estou pulando de felicidades com o seu comentário ^^
Espero vê-lá mais aqui beijos ><

Reply
avatar
sexta-feira, julho 03, 2015

Oooi, eu comecei a assistir a serie ontem! E eu ameiii de+, so que estou com medo de gostar do casal errado, eu sempre gosto do casal que nunca fica junto, eu choro de+ e entro em depressão( foi mal sou exagerada mesmo) então por favor me responda, ela fica com quem no final?

Reply
avatar
sábado, julho 04, 2015

Calma, calma, calma kkkkkkkkk eu acho meio difícil shippar errado nesse drama, mas eu te conto com quem ela fica sim ^^ ela fica com o Woohyun (>>*-*)>> espero que esse seja o seu escolhido kkkkkkk fico feliz que tenha lido a resenha e espero que acompanhe o blog de perto ^3^

Reply
avatar
Anônimo
quinta-feira, setembro 17, 2015

Olá! Eu me chamo Saever e nunca tinha dado atenção pra cultura K-Pop até baixar, sem querer, a música What my heart wants to say e ficar encantado com a afinação da cantora. Como eu não sabia nada de coreano tentei descobri quem cantava e tals... Com a ajuda de um aplicativo soube que se tratava da trilha de Hi!SchoolLoveOn... Assisti toda a série (o drama) e adorei a encenação. Se alguém tiver algum link da Linzy cantando o música-tema, por favor, compartilhem. Voltarei aqui porque gostei do aspecto sensato da resenha!

Reply
avatar
sexta-feira, setembro 18, 2015

Olá Saever eu me chamo Arieta >w<, seja bem vinda(o) a esse universo cheio de asiáticos kkkkkkkk fico feliz que Hi School Love On seja o seu primeiro drama, porque o primeiro é sempre o que mais marca. Lives com essa música eu tenho quase certeza que não existe, afinal se trata de uma música tema de um dorama e normalmente só fica no dorama mesmo... Fique a vontade para voltar sempre que quiser e perguntar também, amei o seu comentário e fico feliz que a minha resenha lhe agradou. Espero te ver novamente n meu blog comentando outros post's (>>*-*)>> kissus

Reply
avatar
Anônimo
segunda-feira, setembro 21, 2015

Obrigado, Arieta! Pode acreditar, estarei sempre por aqui, então não pare de postar!
Gomawo! ;-)

Reply