domingo, 15 de fevereiro de 2015

Healer (K-Drama)

Hoje venho resenhar o maior surto entre os dorameiros de plantão e é claro eu não fui diferente o drama de hoje é, Healer.
Titulo: Heelreo
Também conhecido como: Healer
Gênero: Romance, Ação, Thriller, Comédia
Total de episódios: 20
Canal: KBS2
Roteiro: Song Ji Na
Diretor: Lee Jung Sub

Sinopse:
Kim é um repórter popular de uma grande empresa de radiodifusão. Um dia, ele descobre a verdade de um caso que ocorreu no passado. Ele se aproxima intencionalmente das pessoas que estão relacionadas com o caso e os ajudam. Enquanto isso, ele sofre pela verdade e crenças.

Resenha:
Uau quando eu termino um drama tão bom as vezes é difícil aceitar que acabou, esse drama só não me tirou mais lágrimas porque eu não acompanhei o drama já de começo, parti para ele depois de ver enxurradas de elogios na minha time line, fiquei mega curiosa com o que se tratava o drama e para minha surpresa fui flechada pelo amado Chang Wook. Vamos a resenha para conhecermos um pouco mais a história.
Seo Jung Hoo, mais conhecido como Healer, o mocinho que cativou cada um dos seus telespectadores, com um personalidade única, forte e limpa, sendo um mensageiro noturno e trabalhando apenas para conseguir realizar seu único sonho, seu trabalho se trata de ajudar seus clientes com questões pessoais, ele somente não executa trabalhos que envolvam mortes. Com as suas habilidades unidas a uma hacker, basicamente eles são quase invencíveis, nosso mocinho levava uma vida solitária e calma, até conhecer a mocinha Young Shin, que meche um pouquinho com o seu mundinho pacato. Agora falemos do lindo Chang Wook, sério meu primeiro drama com esse gato divo e juro que estou pensando seriamente em assistir Empress Ki, com seus 51 episódios, somente para ver o quão lindo esse ator é, afinal ele fez dois papéis em um, porque enquanto ele era o lindo, forte e corajoso Healer a noite de dia ele fingia ser o fraco e assustado Bong Soo .
Chae Young Shin, a nossa mocinha é uma repórter bem pouco conhecida, basicamente ela trata de escândalos com famosos, seu grande sonho é se tornar uma fantástica repórter como Kim Moon Ho, ela teve uma infância bem sofrida, afinal quando pequena foi abandonada e isso lhe causou vários traumas, que são mostrados aos poucos. Até ela encontrar o seu atual pai adotivo ela vivia com medo, sua nova família se tratava do seu novo pai, um advogado, e os bandidos que seu pai cuidava. Eles ensinaram a ela muitas coisas úteis no mundo da bandidagem. Nossa mocinha apesar de ter uma personalidade forte tem muitos pontos fracos que são descobertos por Healer no acaso. Park Min Young, a atriz diva que só fez aumentar o meu amor pela personagem, a mesma atriz que me conquistou com a fofa Kim Na Na em City Hunter, me fez surtar com Young Shin, sei lá ela não deixou a personagem sofrida, mas também não muito durona, foi bem real.
Kim Moon Ho, o personagem que foi mais difícil de desvendar até metade do drama, algo dentro de mim não queria confiar nele, mas quando tudo vai se resolvendo e sendo colocado no lugar eu me senti culpada por acusar um personagem tão amorzinho. E eu temi demais que ele ficasse da friendzone.
Jo Min Ja, a ahjuma hacker que ajuda o nosso querido Healer, não sei como descrever essa personagem pelo quanto que eu amei ela, sério ela sempre cuidando, mandando e gritando com o nosso mocinho que certas horas a obedecia outras não, com toda certeza ela foi um dos maiores destaques do drama depois do trio principal.
Então agora pulemos para o enredo que digamos foi um dos mais notáveis que eu já vi, afinal não deixou nada arrastado e sempre em um mesmo ritmo, só vi algo assim com Liar Game, mas comparemos um dorama com 10 episódios apenas e um de 20, foi demais eles terem conseguido manter esse ritmo. A cada episódio uma nova surpresa e mesmo quando chegou ao final eu fui pega, afinal não esperava nada do gênero, mas mesmo assim caiu como uma luva e foi surpreendente ao mesmo tempo. O romance que me chamou a atenção em 2015, provavelmente esse casal vai ser tão comentado quanto o casal de My Love from the Star em 2014. Afinal eles tinham uma química tão boa que era demais ver apenas eles dando as mãos, e o que mais me chamou a atenção foi o triangulo amoroso com somente eles dois, foi bem legal desenvolver isso só me fez surtar mais e mais.
O final, claro que tinha que ser digno do drama e não está sendo nada fácil eu aceitar esse final, claro fui cativada de uma certa forma que não teve como conter as lágrimas. E sim eles mantiveram o ritmo do drama até os últimos segundos do drama fazendo você pedir bis. Se você for assistir Healer com o pensamento de um City Hunter 2.0, desista o drama tem o seu próprio enredo, sem a vingança e nada de ajudar a sociedade, ele fazia tudo pelo dinheiro. Healer e City Hunter não poderiam ser comparados em hipótese alguma, afinal suas diferenças são gritantes.
E o que eu devo dizer das OST's? Sério não tinha como escolher apenas uma:
1. Eternal Love - Michael Learns To Rock;
O drama tem para baixar no MeteorDramas (necessário cadastro) e online no Viki.
Espero que tenham curtido o post e até o próximo que eu pressinto que seja Nice Guy (>>^.^)>>    

Leia também!

Healer (K-Drama)
4/ 5
Oleh

8 comentários

Tulis comentários
avatar
quinta-feira, fevereiro 19, 2015

Me apaixonei definitivamente por este drama.Surtei totalmente com este enredo,esses personagens e esses atores ufs....Estou apaixonada por Jung Hoo kkkkkk </3

Um dos melhores dramas que assisti..Me apaixonei por ele tão rápido quanto I Need Romance 3

Drama eletrizante,prende você cada vez mais,no episodio 4 eu já estava com medo e triste com o final kkkkkk ...Estou tentando superar o final do drama hehehehe :3

Reply
avatar
quinta-feira, fevereiro 19, 2015

E quem não se apaixonou pelo fofo do Jung Hoo? Mas confesso que também curtia o Bong Soo kkkkkkkk engraçado né!

Só não chorei mais porque não tive tempo de me apegar ao drama, afinal eu comecei ele quando estava no meio ><

Reply
avatar
quarta-feira, março 04, 2015

Healer:
É o meu segundo dorama preferido <3 [It’s Okay, That’s Love é o 1º]
No inicio vc estranha até um pouco, mas com o tempo a história vai começando a te envolver de uma forma até conquistar vc totalmente, principalmente o ROMANCE! Surtei com o romance desses dois, sério mesmo =D Assisti o final do ep 14 e o início do 15 umas mil vezes huuasuahjsuands.
A história é cativante, o romance é cativante, os personagens são cativantes [Amei a ahjumma rsrsrs], os flashbacks são emocionantes [principalmente do trauma dela =[ ], a ação é envolvente do inicio e os atores são excelentes. O Ji Chang Wook e a Park Min Young foram maravilhosos/ formidáveis e conseguiram nos conquistar de todas as formas mesmo :3 [Ele é muito lindo/gostoso e ela arrasa como sempre. Ela é diva e só pega Oppas lindos huahsuahsahu #PrimeiroOLeeMinHoEAgoraOChang #Inveja]
Na hora q comecei a ver Healer, eu pensava q era imitação de City Hunter, depois eu vi q são historias bem diferentes e a interpretação da Park Min Young foi um ponto crucial para essa diferença entre eles. Qdo a vi, nem reconheci. É uma interpretação diferente da Kim Na Na, uma nova atitude e roupagem. Muita gente acredita que ela estragou seu cabelo, mas eu discordo, ela ficou mais linda ainda e o seu personagem realmente precisava de mudança [Num é a toa q nem a reconheci]. Ela conseguiu perder a imagem de mulherão forte e um pouco sem sal da Kim Na Na para uma menina divertida, doida e que possuía seus medos e traumas de infância, num é a toa q até as cenas fortes que ela entrava em pânico emocionavam. Ela ficou mais fofa e meiga com cabelo curto e bem mais nova q em outros papeis. [Foto do antes e depois dela: https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpf1/v/t1.0-9/10991114_898364733518485_4305865188093137951_n.jpg?oh=2c4ed1d9925b09df4c5093395bde1e07&oe=558A5AA6&__gda__=1435270604_ab10080dffe7eb86aa0c96d8c3343403]

Estou agora numa depressão pós Healer #SurteiGeral
#MelhorCasal
#UmaDasMelhoresSéries
#UmaDasMelhoresSéries
#EuQueroUmSeoJungHooTbm #InvejaDaMinYoungRsrsrs

Reply
avatar
quinta-feira, abril 30, 2015

Me desculpe por estar respondendo seu comentário apenas agora! Eu concordo com tudo que você escreveu, foi um drama maravilhoso do inicio ao fim com direito a tudo perfeito. E eu nem tenho palavras para elogiar a atriz que como você disse deixou uma imagem de um mulherão forte para uma garota engraçada e doida. Amei seu comentário do inicio ao fim e espero te ver mais vezes aqui no blog >3<

Reply
avatar
sexta-feira, maio 01, 2015

kkkkkk
Na minha opinião Healer deu de 10 a 1 em City hunter kkkkk

Eu simplesmente adorei esse drama, e já é 5ª vez que eu o vejo kkkk
não viro meu dia sem assistir pelo menos uns minutinhos do drama!!
AMEI! *--*

Reply
avatar
sábado, maio 02, 2015

Realmente Healer marcou 2015 demais tanto na atuação, roteiro, romance *-----* não tem como esquecer dele... 2015 está sendo um ano e tanto com relação aos doramas >3<

Reply
avatar
quinta-feira, agosto 20, 2015

Eu amei tanto esse drama que toda vez que vejo os atores principalmente o maravilhoso do Jung Hoo da eu literalmente transbordo ele eté virou o papel de parede do meu computador.
Eu quase fiquei seca quando terminei de assistir. T_T

Reply
avatar
segunda-feira, agosto 24, 2015

Healer foi realmente o My Love from the Star de 2015, nunca vi um drama que fez tanto sucesso >w< mas realmente foi merecido a atuação dos atores não foi brincadeira. Fico me feliz que tenha lido a resenha e espero vê-la mais vezes aqui no blog (>>*-*)>> kissus

Reply