quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Respondendo a Tag: Complete a frase

Annyo chingus e aí como vão? Já faz um tempinho que eu não faço post's diferentes aqui no blog, mas hoje vim responder uma tag que eu fui indicada pela Mariane do blog Love Code, então GO GO GO pessoal conhecer um pouco mais dessa unnie >w<.
Link do Blog Love Code;
Sou muito... calma, todas as pessoas que me conhecem pessoalmente sempre dizem isso, eu tenho uma paciência enorme e nunca sou facilmente irritada. Mas nem sempre foi assim, quando eu tinha meus 10/11 anos eu era uma criança realmente muito irritada, qualquer coisa que eu não gostasse já me estressava e eu surtava. Mas conforme fui ganhando juízo e idade *risos* comecei a aprimorar esse meu defeitinho e hoje eu sou uma das pessoas mais calmas no meu grupo de amigas.
Não suporto... que me ignorem, além de ser super calma eu sou muito sentimental, e o fato de uma pessoa me ignorar me magoa e muito, tanto que uma vez eu perdi uma amizade porque ela começou a me deixar de lado. Eu não suportei e depois disso comecei a moldar a minha personalidade, foi nesse tempo que eu me tornei calma também *risos*. Hoje eu sou carinhosa com quem mostra realmente gostar de mim, trato com beijos e abraços, mas eu aprendi a controlar os meus sentimentos e hoje posso ser muito fria com quem me ignora.
Eu já briguei... por causa de um aviãozinho de papel, parece cômico, mas é verdade. Nesse último mês eu realmente surtei depois de anos sem extravasar a minha raiva, eu estou no terceiro ano do ensino médio, época de vestibular e blá blá blá e como eu não faço cursinhos eu me esforço muito na escola, mas meu fraco sempre foi e sempre vai ser a Física, e olha que eu sou ótima em Matemática. Resumindo, em turmas sempre existe aqueles que vão para estudar e aqueles que vão apenas para atrapalhar, em plena aula de Física eles brincando de jogar avião, eu não conseguia acompanhar a aula então surtei, foi bom? Foi, mas depois de tanto tempo sem prática, acabei chorando no final *risos*.
Quando criança... eu era mega diferente de agora, se algum de vocês me conhecessem quando mais nova, eu era totalmente o oposto do que sou agora, sem mentiras. Irritada, falava alto, amava roupas curtas e muitas outras coisas que não vem ao caso agora *risos*, mas com o tempo eu não me via mais como a Arieta, mas sim como cópias das minhas amigas, depois disso eu resolvi procurar uma identidade só minha, então encontrei o nos*so querido universo asiático. E hoje além de ter um nome e um estilo eu sou única >w<.
Nesse exato momento... Estou tentando vencer todos os meus trabalhos do quarto bimestre e assistir Oh My Venus, o que é aquele Ji Sub? OMG estou totalmente perdida com aquele homem maravilhoso, só observo esse enredo amadinho que eu surto sempre que vejo em um drama... Birth of a Beauty é a prova do que é meu surto em cima desse gênero.
Eike dlç de spoiler... Ps: tbm n vi esse ep ainda.
Eu morro de medo... de altura, insetos, agulha e muitas outras coisas, mas meu maior medo mesmo é o de altura *risos*, mas eu sou mega estranha, porque eu morro de medo de altura, mas amo brinquedos radicais, tipo eu nunca fui ao Beto Carreiro (detalhe moro meio que perto), mas tenho uma vontade enorme de ir na montanha russa invertida ou no big tower... Eu sei eu sou estranha mesmo *risos*.
Eu sempre gostei... de desenhar, desde muito nova eu sempre amei desenhar, mesmo aqueles bonecos de palito sem graça *risos*, atualmente a minha técnica melhorou muito, modéstia parte >w<, tanto que o meu maior sonho hoje é me tornar uma design de moda >w< ou uma redatora em uma revista de moda. Porque depois que eu comecei o blog, escrever se tornou a segunda coisa que eu mais amo no mundo.
Fico feliz... comendo, parece aquelas frases modinhas do Face, mas é a verdade *risos*, eu não sou muito exigente para comida, pode vim de tudo, menos saladas porque né *risos*, o que você me der eu mando ver, porque fazer cerimonia né nom? *risos*. Mas fico mais feliz ainda comendo uma pizza ou uma carne de panela com batatas >w< amo batata e sou mega carnívora, deve ser por isso que a salada não me desce.
Se eu pudesse voltar no tempo... eu visitaria o meu antigo eu, e perguntaria se ela gostou do que me tornei. Não sei se ela gostaria, mas provavelmente sim, sei lá porque no fundo no fundo esse meu antigo eu deveria também saber que ela precisava de uma identidade nova e dela própria, mas ela não tinha coragem de sair da sua zona de conforto e também porque ela não passava de uma criança que queria crescer rapidamente, e hoje eu sou uma adolescente que não quer nem pensar nisso.
Adoro... escutar música, parece mais uma daquelas frases de página de Facebook, mas não, eu consigo sim ter prazer nas coisas mais simples e uma delas é com toda certeza escutar música. Boy groups ou girl groups, solos ou duetos o que me agradar eu ouço, mas assistir ao comeback do meu grupo preferido me faz entrar em um estado de espirito mais feliz do que o normal... Hoje principalmente, teve comeback de TTS (TaeTiSeo) - Girls' Generation, meu grupo preferido ever no universo k-pop, vocês nem imaginam a minha felicidade de ouvir aquela música de natal deliciosa >w<.
Quero muito viajar para... a Ásia, provavelmente essa é a resposta número um da maioria de nós amantes da cultura oriental, mas além da clichê Ásia para nós... Eu amaria ir a Roma, Itália e Paris (a cidade luz da moda). Eu amaria visitar lugares distintos na Europa, sinceramente eu amo o frio. Eu sou do sul, Paraná mais exatamente, mas o frio daqui não é suficiente para mim, meu maior sonho é ver a neve.
Eu preciso... aprender a controlar as minhas lágrimas, como sou muito sensível, chorar é uma coisa que me acontece muitas vezes. Eu choro de felicidade, tristeza, medo, raiva... Normalmente eu vivo chorando assistindo aos meus doramas, D-Day que o diga, eu não chorava muito antes, mas eu acho que os doramas me fizeram mais sensível do que eu já era *risos*
Não gosto... de saladas, nenhum tipo de salada, alface, tomate, repolho... Blegh... Tudo é horrível quando você é um amante de carne. Eu ainda tento adivinhar qual é a graça em comer saladas, elas são tão sem gosto e quando tem gosto são tão ruins *risos*.
Agora eu indico:
A minha unnie Jana do Paradise Dramas;

Espero que tenham curtido e até a próxima pessoal (>>*-*)>> kissus

Leia também!

Respondendo a Tag: Complete a frase
4/ 5
Oleh

3 comentários

Tulis comentários
avatar
terça-feira, abril 23, 2019

Nossa eu moro perto da sua cidade, moro uns 245km longe. kkk calma não sou nenhum stalker doido.
.
Eu já fui nessa big tower uma vez, e confesso que não quero ir nunca mais, por sorte sobrevivi áquilo. não recomendo, kkkk

Reply
avatar
terça-feira, abril 23, 2019

Ler esse post depois de 4 anos foi difícil, fiquei com vergonha de algumas coisas kkkkk obrigada por me trazer aqui pra Arieta de 17/18 anos. Onde você mora, tecnicamente eu moro no Paraná kkkkkkkkk. E em 2015 eu fui na big tower e na montanha russa invertida e amei.

Reply
avatar
quarta-feira, abril 24, 2019

Recentemente fez 1 ano que eu estou morando em Joinville-SC. A cidade é muito boa.
Eu só me sinto um pouco triste aqui pois neste 1 ano inteiro eu não vi nenhuma mulher japonesa na cidade, nem mesmo alguma oriental. Eu acho as mulheres orientais as mais belas do planeta Terra. Só o fato de ver pessoalmente alguma mulher japonesa, ou mestiça de japonesa já me reconforta o coração. rs

Reply