sábado, 6 de fevereiro de 2016

Ugly Duckling - SERIES (Thai-Drama)

Annyo chingus então como todos sabem estou sem PC, mas como esse post já estava pronto aqui no blog e só faltava postar estou aqui com ele venho resenhar uma coletânea de Lakorns intitulados Ugly Duckling, vamos lá?
Titulo: Ugly Duckling Series
Gênero: Comédia, Romance, Adolescente 
Total de episódios: ?????
Canal: Channel GMM

Sinopse:
Série baseada na coletânea de quadrinhos Ugly Duckling, a história é dividida em quatro partes, Perfect Match, Pity Girl, Don't e Boy's Paradise.

Então pessoal hoje eu tenho um post para lá de diferente, hoje eu quero resenhar uma coletânea de lakorns Ugly Duckling é uma série Tailandesa, baseada em algumas histórias em quadrinhos, reuni todas em um post porque falar especificamente de cada uma seria cansativo e daria muitos spoilers. Então vamos lá conhecer essa série mais do que cativante.

  • Perfect Match;
  • Pity Girl;
  • Don't;
  • Boy's Paradise;
  • Ugly Duckling - Perfect Match (Part. 1)
    Titulo: Perfect Match
    Episódios: 9 +especial
    Data de transmissão: 17/Maio/2015 --- 12/Julho/2015

    Sinopse:
    Junior é uma garota muito bonita e rica, que está vivendo uma vida feliz, tem muitos amigos e um namorado bonito. Um dia, ela decide fazer um procedimento facial, porque ela não podia suportar seus amigos dizendo o quão grande era seu rosto. Ela faz isso sem saber que ela é alérgica aos produtos químicos, e que provoca acne em seu rosto. Após o incidente, os seus amigos e namorado começam a ignora-la, dando desculpas. Ela não pode suportar a vida social que ela está vivendo entre, então ela implora a seus pais para estudar em uma faculdade no campo para ter um tratamento no hospital da faculdade. E é aí que ela conhece Seua, um cara atrevido e muito bonito.
    O que mais gostei em Perfect Match:
    Mocinho ousado: Talvez o maior motivo para Perfect Match ter sido o mais comentado dentre todos é por conta do nosso mocinho Seua, além de lindo o seu personagem foi mega cativante. Diferente dos mocinhos que estamos acostumados, ele dava em cima da nossa mocinha descaradamente, e isso a fazia achar que as investidas dele eram apenas brincadeiras. E o que dizer daquele sorriso?? OMG caí de amores por ele (ME PERDOA LEE SEUNG GI).
    Personagens secundários: Quando eu falo de secundários eu estou me referindo só e somente só ao Bee, o primeiro e o melhor amigo da Junior. Ele é aquele tipico personagem que aparece para amenizar algumas cenas. Cai tanto nas graças desse personagem que mesmo quando ele dava em cima do Seua eu achava amorzinho.
    Protagonista fofa: A sinopse do drama nos faz imaginar uma protagonista chata, mimada e cheia de não me toques,  PORÉM quando você começa a ver a Joo crescendo como pessoa, você começa a admirar a moça que teve uma guinada na sua vida depois de tentar melhorar a sua aparência apenas para conseguir a aprovação dos outros. A nossa mocinha abdicou de toda a sua vida e começou a viver uma vida "normal".
    PERFECT MATCH TEM PARA BAIXAR NO SIWON FASUBS;

    Ugly Duckling - Pity Girl (Part. 2)
    Titulo: Pity Girl;
    Episódios: 5
    Data de transmissão: 26/Julho/2015 --- 23/Agosto/2015

    Sinopse:
    Alice subiu em uma árvore para tirar fotos, então enquanto ela tirava fotos, ela viu um rapaz,sentado em um banco debaixo da árvore onde ela subiu. Alice foi para tirar uma foto do menino, porém ele olhou para ela acabou caindo da árvore. Na queda Alice acordou depois de seu longo inconsciente com perda de memória. Fuyu ele estava com ela quando ela foi para o hospital. Então ele deu-lhe um diário para anotar as coisas quando ela não se lembra de nada. Quando a escola começou, Aston veio dos Estados Unidos.
    O que mais gostei em Pity Girl:
    Clichê: Aos que acompanham o DD sabem que eu não dispenso em hipótese alguma um bom clichê, a série Ugly Duckling já é clichê por completo, mas Pity Girl em especial é mais clichê que o clichê *risos*. Mocinha com amnésia, dois Boys maravilhosos brigando pela mesma e aquela separação básica que não pode faltar.
    Ambos mocinhos são fofos: Sabem aqueles dramas em que você se vê desesperado em decidir com quem shippar a mocinha? Então Pity Girl tem uma vantagem, ambos os mocinhos conseguiram cativar, lógico que cada um a sua própria maneira. Mas tanto o Aston como o Fuyu, qual fosse o escolhido da Alice eu iria ficar feliz afinal ambos eram tão fofos com ela.
    PITY GIRL TAMBÉM TEM NO SIWON FANSUBS;

    Ugly Duckling - Don't (Part. 3)
    Titulo: Don't
    Episódios: 8
    Data de transmissão: 30/Agosto/2015 --- 18/Outubro/2015

    Sinopse:
    Maewnam é uma garota com uma baixa auto estima, quando era criança ela se declarou para um garoto que a rejeitou chamando ela de feia, isso a deixou trancada em casa por 3 anos, ela acha que é tão feia que nem se olha no espelho. Quando tem de voltar ao colégio entra na vida dela dois garotos, Zero e Minton. Minton é um cara legal que ela conhece e passa a ajudar ela, enquanto Zero é um cara mal que vive entrando em brigas, porem Zero acaba vendo o rosto de Maewnam e ela não sai de sua cabeça.
    O que mais gostei em Don't:
    Mocinha além das expectativas: Confesso que imaginei a Maewnam como aquela protagonista com baixa auto estima, que fica chorando pelos cantos, bem fechada e triste. Mas não, apesar dela ter meio que esse complexo, Maewnam age tão naturalmente em sua casa, sempre discutindo com seu pai e irmão e quando conhece Minton ela fica meio assustada de inicio, mas ela logo se abre para ele e com Zero a relação é aquela gato e rato que não pode faltar.
    Bad Boy quase cativante: Quando eu disse quase, é QUASE MESMO, sério eu confesso ter amado mil vezes mais o Minton, apesar de tudo. Zero é aquele tipico bad boy ao qual eu ainda não me acostumei como principal. PORÉM quando os episódios 7-8 chegaram eu não consegui me conter e acabei xonando nesse bad fofo. Posso cuidar de você Zero???
    Virada no final: Não que eu não previsse alguns pontos do final, mas foi tão diferente do que eu queria que me surpreendeu bastante. Meu shipp não prevaleceu, mas eu gostei do casal formado, sei lá eu não me senti traída com o final.
    DON'T TAMBÉM PODE SER ENCONTRADO NO SIWON FANSUBS;

    Ugly Duckling - Boy's Paradise (Part. 4)
    Titulo: Boy's Paradise
    Episódios: ??
    Data de transmissão: 25/Outubro/2015 --- ????

    Sinopse:
    Mami vive sozinha na casa de sua família, Mami jura que prefere morrer a namorar um homem. Sua mãe então aluga a casa para três rapazes na esperança de ter sua filha mais próxima de homens e não das meninas. Mas quando Mami é puxada para o meio dos problemas românticos de outra pessoa, ela implora a seu novo companheiro de quarto C.U. para que ele finja ser seu namorado falso.
    O que mais gostei em Boy's Paradise:
    Enredo diferente: Boy's Paradise tem tudo para ser o melhor da série Ugly Duckling, sem mais, logo nos primeiros segundos eu soube que essa iria fechar com chave de ouro. Mami é uma moça que não se sente confortável ao lado de homens, tanto que ela mora na sua casa com mais 3 amigas. Porém essas amigas mudam-se da sua casa então 3 homens vem ocupar o lugar delas. "Agora o que tem diferente no enredo Arieta?", a Mami não sabe exatamente do que ela gosta, colocando em miúdos, ela não sabe se gosta de homens ou mulheres.   
    Trio fofo: C.U, Rayji e LJ, o trio que veio para causar problemas para já problemática Mami. Ta bom que o casal já está decidido desde o começo, mas eu posso amar todos eles ao mesmo tempo?? C.U é o fotografo extrovertido e ousado. Rayji é o astro fofo e egocêntrico. E por fim o LJ que é o primo maluco e divertido da Mami.
    Mocinha diferente: Como eu já expliquei a Mami tem aquela pequena duvida sobre a sua sexualidade, mas além disso ela é bem maluquinha e com um ego bem inflado. Essa mulher quando quis seduzir o trio foi vergonha alheia na certa *risos*.
    Uma coisa que eu curti bastante na série é que eles mesclaram bem a ida de uma temporada a outra, as novas personagens sempre apareciam no final de cada temporada para abrir brecha a uma nova história. Mas eu fiquei me perguntando por que deles não terem mesclado o final de Don't para o começo de Boy's Paradise.
    BOY'S PARADISE TAMBÉM TEM NO SIWON;
    Então pessoal já decidiram qual vão assistir primeiro?? Espero que sim!!!
    Bye Bye até a próxima (>>*-*)>>

    Leia também!

    Ugly Duckling - SERIES (Thai-Drama)
    4/ 5
    Oleh

    7 comentários

    Tulis comentários
    avatar
    sexta-feira, junho 10, 2016

    Para mim só falta assistir Ugly Duckling - Boy's Paradise <3

    Reply
    avatar
    sexta-feira, outubro 28, 2016

    Só posso dizer que eu amei D+++++++++++ essas histórias, todas foram incríveis e com momentos absurdamente surtantes e eu estou muito triste por ter acabado... deveria ter assistido mais de vagar... TT^TT!

    Reply
    avatar
    quinta-feira, novembro 03, 2016

    assisti pela ordem e agora esse sera o ultimo eu acho

    Reply
    avatar
    quinta-feira, novembro 03, 2016

    a esqueci d dizer ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii <3

    Reply
    avatar
    terça-feira, novembro 08, 2016

    aonde eu consigo assistir??? quero muito assistir!!!

    Reply
    avatar
    sábado, abril 01, 2017

    Amei, baixando apenas dois, porque me interessaram mais!

    Reply
    avatar
    segunda-feira, abril 03, 2017

    Aaaaa, que amor, obrigada <3

    Reply