sábado, 21 de maio de 2016

Imaginary Cat (Mini-Drama)

Annyo chingus hoje venho dar 5 motivos para você assistir Imaginary Cat, um mini maravilhoso do final de 2015, que me prendeu do começo ao fim, espero que curtam.


Título: Imaginary Cat
Também conhecido como: Sangsanggoyangi
Gênero: Comédia, Fantasia, Romance
Total de episódios: 8
Canal: MBC Every 1
Diretor: Lee Hyun Joo
Roteirista: Kim Kyung (webtoon) / Seo Yoon Hee, Kim Sun Young

Sinopse:
O que poderia ser mais terapêutico do que um amiguinho peludo? Hyun Jong Hyun é um aspirante a escritor de webtoon cujas ideias são sempre rejeitadas pelas empresas, pois ele, por teimosia, insiste em se concentrar em cenários em que só ele tem interesse. Ele se afasta emocionalmente de todos e só está interessado em si mesmo. Em um dia chuvoso, Jong Hyun encontra uma gata abandonada, Bok Gil, e a leva para casa. Bok Gil é uma gata gorducha e velha, mas já foi um sucesso nos velhos tempos. Ela já foi sexy e desejável, mas a idade e os quilos extras por comer demais contribuíram para que perdesse sua antiga figura juvenil e cheia de energia. Com Jong Hyun, Bok Gil está feliz em ter um novo mordomo em sua vida que lhe serve três refeições diárias e brinca com ela sob comando. À medida que Jong Hyun e Bok Gil aos poucos se abrem um para o outro, eles se tornam uma fonte de consolo e carinho um para o outro. Para poder sustentar Bok Gil, Jong Hyun não tem escolha senão ir trabalhar por meio período na Livraria Naeil até conseguir estabelecer sua carreira como escritor de webtoon. Oh Na Woo, uma estudante de fotografia que está tirando uma folga dos estudos e trabalhando por meio período em um café, é atraída tanto por Jong Hyun quanto por Bok Gil.
----Viki----

Resenha:
Como eu disse pessoal, Imaginary Cat foi um incrível mini do fim de 2015, que veio para me conquistar com todas as suas forças e me fazer cair de amores pelo enredo, atores, mas principalmente pela Bok Gil. E hoje aqui estou para dar 5 motivos para você assistir Imaginary Cat e simplesmente surtar com ele, come on chingus!
1º - Bok Gil
A sensação de Imaginary Cat, o auge desse mini com toda certeza foi a Bok Gi, pode perguntar para qualquer um, sério. O fato dos produtores do mini terem dado "voz" à gata foi a coisa mais fantástica que puderam fazer para contribuir com a personagem. As melhores cenas era dela e seu dono, mas ela sozinha enchia a tela e cativava a todos. Em certos momentos podemos lembrar do gato laranja, gorducho e amante de lasanha, o eterno Garfield. Bok Gil melhor personagem animal que eu vi em dramas... Espera! Ela não foi a primeira e única?? *risos*
2º - Relação dono e pet
A segunda melhor coisa que podemos ver em Imaginary Cat, com toda certeza era o amor reciproco entre a Bok Gil e seu dono. Eles personificarão a gata de um jeito frio e mandona e o Jong Hyun era todo fofo e carente de atenção... Melhor combinação, a forma como o nosso mocinho amava a sua gata era muito lindo de se assistir. A forma como eles curaram as feridas um do outro era muito especial, impossível não surtar com ambos juntos.
3º - Yoo Seung Ho como o fofo Jong Hyun
O Seung Hoo, entrou no meu coração de uma forma tão profunda que é impossível descrever, Imaginary Cat e Remember começaram a ser exibidos na mesma época e sim eu assisti ambos juntinho. Ver o querido ator fazendo o sofrido Ji No em Remember e o fofo e alegre Jong Hyun em Imaginary Cat foi uma experiência única. Afinal, ambos os drama não tinham nada a ver um com o outro, mas fui cativada de formas diferente pelos dois. E o Jong Hyun nem preciso comentar a fundo, a final ele amava a sua gata incondicionalmente que era capaz de fazer de tudo por ela.
4º - Enredo
O enredo pode ser bem simples e nada surpreendente, mas a forma como ele é colocado é totalmente envolvente e cativante. Jong Hyun teve uma grande perda e por isso não se abria ao mundo, Bok Gil também teve uma grande perda, ambos se encontram e começam a viver juntos para curarem as dores um do outro e assim começarem uma nova vida. E estava tudo indo maravilhosamente bem, mas como nada é para sempre... Imaginary Cat, tirou risos e muitas lágrimas de seus telespectadores.
5º - Solar
Por fim e não menos importante, sou MOOMOO (fã do MAMAMOO), assumida e a minha bias dentro do grupo é a radiante Solar, fiquei mais do que feliz em ver a fofa em um papel no drama. Foi simples? Foi! Não teve muitas cenas? Não! Mas a sua personagem é essencial demais na trama. Esperando por mais trabalhos em dramas com a minha Solar, porque WGM ela já está fazendo (e cá entre nós o seu WGM está BABADO) *risos*.
Vou deixar aqui com vocês um MV de Imaginary Cat, para vocês terem um gostinho do drama, espero que curtam;
Imaginary Cat tem online no Viki.
Espero que tenham curtido o post de hoje, foi curtinho, mas foi com carinho >w< beijinho!

Leia também!

Imaginary Cat (Mini-Drama)
4/ 5
Oleh